Agradecimento à Deus Formatura
Não vou culpar Deus, o mundo é dos espertos e lá no lugar Dele eu também ia te querer mais por perto.
Deus não espera que submetamos nossa fé a ele sem razão, mas os próprios limites da nossa razão tornam a fé uma necessidade.
Deus te dá exatamente o que você precisa, no momento exato de sua necessidade. Busque e veja. O Senhor é bom.
O tempo de Deus
(22/12/2007)
Não sei do tempo
Vivo do momento que se estabelece em mim
Não sei do vento
Sigo o tempo que tenho que seguir
As coisas vêm e vão e vão e vem
Nem tudo que eu quero fica
E nem tudo que fica eu ainda quero
Nada é perfeito
Nada é normal
A loucura é um estado soberano
E todos têm direitos a ter suas prórprias loucuras
Tenho as minhas loucuras que alguns desconhecem
Loucuras que são gargalháveis e outras não
Mas são parte de mim
E quem me amar
Tem que amar tudo de mim
Porque eu não sou pedaço
Eu sou um misto assim
Uma mistura de problemas, felicidades e tentativas sem fim
Eu vou buscando, seguindo
Às vezes desisitindo, às vezes persistindo
Mas ainda estou aqui
Meio confusa, meio perdida
E me sentindo um pouco sozinha
Tentando entender o que Deus quer de mim
O que eu posso pedir a Deus?
Ele já sabe tudo o que quero
Mas digo assim mesmo, porque Ele gosta de ouvir
Ah, esse meu Deus!
Salvou a minha vida
E me trouxe de volta a realidade
Só Deus sabe de mim...
Cada pedacinho do meu olhar,
Cada sorriso disfarçado
Cada lágrima verdadeira
Deus sabe tudo de mim...
E eu preciso saber mais dEle
Porque Ele quer isso também de mim
Meu coração retalhado, despedaçado
Aos pouquinhos vai entrando em consenso com meu cérebro
Finalmente concordam com o ponto mais debatido neste ano dentro de mim
E que bom o consenso, o conforto de saber que essa agonia vai ter fim
O que fazer agora?
Deixar Deus fazer, no seu tempo, o seu trabalho que é perfeito
Pois eu só quero o que Deus quer para mim
Quero a aprovação dEle em tudo que eu fizer
Esse ano foi bom, apesar do que foi ruim
Aprendi muita coisa, chorei, mas também sorri
Esse ano foi bom para eu aprender um pouco mais de mim
Saber que tenho força, determinação e vontade de lutar mais por mim e pelos outros
Esse ano foi bom, mas não vou sentir falta dele
Quero um ano melhor que esse
Que Deus me perdoe por eu dizer isso assim
Mas é que há muitas feridas que precisam ser curadas
Que nesse ano abriu
E há coisas novas que precisam ser exploradas
E que só no próximo vou poder investir
Tenho esperanças em Deus
E Deus sei que também tem em mim
Então nos guarda e nos protege
E faz tua vontade soberana, perfeita
Dentro de nós e também dentro de mim.
Quando estiver com um problema e não souber o que fazer, pense em Deus, entregue nas mãos Dele. Tudo se resolverá.
Pois é preciso amar o homem e não o seu erro. O homem é obra de Deus, o erro é obra do homem. Ama a obra de Deus e purifica as obras do homem.
Quando caí, tive que me levantar sozinho com a ajuda de Deus. Agora que consigo caminhar, vou fazê-lo da mesma forma que me levantei.
É Deus que pinta os meus dias e escreve a minha história, nem sempre posso entender o que acontece, mas eu tenho a certeza de que tudo é permissão de Deus para o meu melhor. E se eu chorar, usarei as lágrimas para lavar a alma. E se eu sorrir, usarei o riso para iluminar o coração. Com a fé que eu tenho, eu posso conquistar o impossível.
Ainda que Jesus seja totalmente Deus, ele é totalmente humano e vive como tal. Por isso seu nome é Emanuel, Deus conosco.
O único fim, o único objetivo de toda música
é o louvor a Deus e a recreação da alma.
Quando isso se perde de vista,
não pode haver mais verdadeira música,
restam somente ruídos e gritos infernais.
Por mais que a vida seja difícil, lembre-se: Deus é maior que todos os teus problemas! Confie Nele e passe por tudo e por todos que tentaram te parar, pois toda vida é de Deus e tudo que é bom permanece e o que não serve é jogado fora! Não deixe o inimigo te iludir, pois a boa ilusão do mundo não vale a certeza do que Deus tem para você no futuro! Espere e ore e verás todas as vitórias em sua vida.
Se vocês e eu ficarmos completamente ocupados no zelo por Deus, com o desejo de conquistar almas, nada nos atemorizará. Suportaremos toda e qualquer coisa, e não nos parecerá que estamos aguentando coisa alguma; escutaremos calúnias como se nem as ouvíssemos, e suportaremos as adversidades como se não existissem.
Deus
Eu me lembro! eu me lembro! - Era pequeno
E brincava na praia; o mar bramia
E, erguendo o dorso altivo, sacudia
A branca escuma para o céu sereno.
E eu disse a minha mãe nesse momento:
“Que dura orquestra! Que furor insano!
“Que pode haver maior do que o oceano,
“Ou que seja mais forte do que o vento?!” -
Minha mãe a sorrir olhou p’r’os céus
E respondeu: - “Um Ser que nós não vemos
“É maior do que o mar que nós tememos,
“Mais forte que o tufão! meu filho, é - Deus!”-
Boa noite!
Passando rapidinho para desejar uma noite feliz e alegre na presença do Deus Altíssimo. Que sua noite seja tranquila e que seu amanhecer seja repleto de surpresas vindas de Deus. Tenha uma noite abençoada!
Deus tem cuidado de mim e de você! Não permita que a ansiedade no seu coração roube aquilo que Deus tem te dado!
Por vezes penso que Deus quer pôr-me à prova. Tenho de me aperfeiçoar sozinha, sem exemplo e sem ajuda, só assim hei-de ser um dia forte e resistente. Quem, além de mim, lerá estas coisas? Quem pode ajudar-me? Necessito de ajuda e de consolo! Sou muitas vezes fraca e incapaz de ser aquilo que gostava de ser.
- Relacionados
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Agradecimento a Amigos e Família
- Agradecimento a Amigos de Trabalho
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
