Agradecimento à Deus Formatura
Vamos criar um ritual para nossas manhãs ?!
Ao levantar-se agradeça a Deus a bênção da vida. Se você não tem o hábito de orar, formule pensamentos de serenidade e otimismo, por alguns momentos, antes de retomar as próprias atividades.
Levante-se com calma.
Se deve acordar alguém, use bondade e gentileza, reconhecendo que gritaria ou brincadeiras de mau gosto não auxiliam em tempo algum.
Guarde para com tudo e para com todos a disposição de cooperar para o bem.
Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.
Então peça a Deus que ilumine seu caminho,coloque pessoas sinceras,te brinde com um amor verdadeiro e sorte onde for.
"Deus, eu te entrego todos os meus sonhos, porque eu sei que se for da sua vontade o Senhor irá realiza-los."
O grande erro tem sido perguntar ao homem o que Deus é, em vez de pedirmos a Deus que se desvele, e nos diga Aquilo que o homem é.
"Tem horas que as tribulações são tão grandes, que não conseguimos enxerga o que Deus tem a nos fala e nos mostrar. Naquele momento no qual estamos passando pelo o inesperado. E Deus mais uma vez sussurra em seu ouvido e te fala filho não espere que o pior aconteça, não espere que suas respostas venha só nos melhores momentos, pois é no pior que você estar e é no pior onde você vai ter que tirar suas próprias respostas."
Acordei com vontade de saber como eu ia
Como ia meu mundo, como ia minha vida.
Agradeci a Deus por me presentiar com mais um dia pra viver, pra correr, guerriar.
Lutar com humildade, em minha oração, pedi ao Senhor que me desse proteção..."
Te amar é acreditar em uma benção que o próprio Deus me concedeu. É ter a certeza de que o futuro seja certo por apenas ter você ao meu lado.
Nunca desista dos teus sonhos , Deus pode realiza-los , porem devemos esta bem pertinho de Deus buscando a cada dia mais , para que alem dos sonhos , ele possa nos da a vitoria !
Que todos possam ter uma quinta-feira , de muita paz e abençoada por Deus ! que papai do céu esteja com cada um .
Fazendo um rima vou fazer, fazendo seu coração feliz vou FAZER, O Jesus deus vai me abençoar , pelo abraço que me fez me dar.
Nao queira dar prazo de validade as coisas de Deus
Se nao nos foi revelado nem através da bíblia o fim dos tempo
Quem dirá falsos profetas , ciência e sacerdotes.
É o livre arbítrio misturados e apimentados com mistério
Unidos a só uma intenção de transformação e preparo
Amor, nao medo.
Deus, abençoa a nossa semana. Obrigado por tudo, desde um simples sorriso, um simples olhar, ou até mesmo meu respirar. Sou grato por tudo. Me dá força e coragem para encarar mais uma semana, entrego meus caminhos, minhas decisões em tuas mãos, pois sei que acima de tudo tu estás comigo, me dê forças para tudo. Peço-te que minha sabedoria ande ao lado da minha ingenuidade, e que cada nova situação que virá acontecer comigo eu saiba como lidar. Abençoa meus dias, minha família, amigos, e todos que precisam de ti, assim lhe peço e te agradeço, amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Homenagens emocionantes aos amigos de formatura
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação