Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 110592 agradecimento à Deus Formatura

A Rosa

Tu és divina e graciosa estátua majestosa
do amor, por Deus esculturada
e formada com o ardor,
da alma da mais linda flor, de mais ativo olor
e que na vida é a preferida pelo beija-flor.

Se Deus lhe fora tão clemente aqui neste oriente de luz
formada numa tela deslumbrante e bela,
teu coração, junto ao meu lanceado
pregado e crucificado sobre a rosa cruz do arfante peito teu

Tu és a forma ideal, estátua magistral
oh, alma perenal, do meu primeiro amor, sublime amor.

Tu és de Deus a soberana flor
Tu és de Deus a criação de todo o coração
cintilas um amor
o riso, a fé, a dor em sândalos olentes cheios de sabor
em vozes tão dolentes quanto um sonho em flor
És láctea estrela, és mãe da realeza
és tudo enfim que tem de belo,
todo o resplendor da santa natureza
Perdão se ouso confessar-te, eu hei de sempre amar-te
Oh, flor! Meu peito não resiste,
Ah, meu Deus o quanto é triste,
a incerteza de um amor que mais me faz penar
em esperar em conduzir-te um dia aos pés do altar
Jurar, aos pés do onipotente
em versos comoventes de luz,
e receber a unção da tua gratidão,
depois de remir, teus desejos
em nuvens de beijos hei de envolver-te
até o meu padecer, de todo fenecer

Pixinguinha

Nota: Composição de Otávio de Souza.

Que dentro de nós existam três coisas fundamentais: a força, a fé e Deus. A força para viver e lutar pelos sonhos e vitórias, a fé para fazer tudo tornar possível e Deus para estar no controle de todas as coisas e fazendo o melhor.

ADEUS = A-DEUS:
Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar.

Dinheiro no Bolso, Deus no Coração, Família Unida e Champanhe pros Irmãos.

Deus me deu duas pernas pra poder caminhar,
me deu inteligência pra poder raciocinar, me deu maloqueragem pra eu saber me virar, se não me deu dinheiro é que eu não vou precisar!

É melhor ser um lobo de Odin que um cordeiro de Deus.

Deus escreveu seu destino, cabe você entendê-lo.

E Deus continua sussurrando: "Não desista, o melhor ainda está por vir".

"Deus nos dá as nozes, mas não as quebra.

Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também.

O alvo da oração é o ouvido de Deus.

Escute a voz de Deus e siga-a, saiba que com o tempo vai encontrar sua salvação.

Torne sua vida uma constante comunhão com Deus. O aroma dEle não permanece por muito tempo em uma pessoa que não se demora em Sua presença.

Páscoa é para você lembrar que existe um Deus capaz de morrer para te salvar.

Meu Deus é maior do que qualquer dor que eu possa sentir.

As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!
(Um Amor para Recordar)

Nicholas Sparks

Nota: Autoria não confirmada

Quando abaixamos a cabeça e dizemos a nós mesmos, PERDI A ESPERANÇA...
O Deus que há em nós, também abaixa a cabeça e diz, PERDI UM HOMEM...

Deus acalma o nosso coração mesmo nos dias mais difíceis!
(inspirado em Salmos 107:29)

Se alguém diz: "Eu amo a Deus", mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê. O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão.

Deus nos deu a lei, mas depende de nós segui-la. Isso é liberdade. Sabe o que é liberdade? É quando você dorme sabendo que não prejudicou ninguém. Porque a liberdade e a bondade são a mesma coisa. E é uma coisa muito difícil de alcançar a cada dia.