Agradecimento à Deus Formatura
Se deseja que algo dê certo. Trabalhe em silêncio. Deus ouve os pensamentos, e o inimigo ouve o que sai da sua boca.
Na vida; o sofrimento, a dor e a decepção são inevitáveis. No amor de Deus; a paz, alegria e prosperidade são insubstituíveis e incomparáveis.
" Vida é uma dádiva, Deus fez tudo tão perfeito... Pq muitos não percebem isto? Por que se odeiam ? Por que odeiam o próximo? Por que matam? Se há um Deus tão maravilhoso que nos ama?"
Prometi a Deus dar o melhor de mim em tudo que eu fizer,e se eu não puder que ele me ajude e me mostre o caminho.
A dor da despedida...
Que Deus ilumine nossos olhos,para que enxerguemos muito mais além que as dores que possam ferir a nossa alma,que enxerguemos os propósitos de Deus em nossas vidas,para que possamos compreender que a vida é uma missão,pois quando chegar a hora da despedida,a viagem de volta de onde viemos é precisa e inevitável,pois onde Deus está,lá estaremos nós,portanto estaremos bem onde Deus quer.
Você que parou para ler essa mensagem, deixa eu lhe dizer uma coisa: Deus vai trocar o gemido da sua alma por um grito de vitória!
É triste ver um povo que se diz de Deus, mas que não são sedentos, que vivem de congressos, que cultuam eventos, mas que se esquecem de ouvir a voz de Deus e de praticar os principais fundamentos.
Não sei o tamanho das dificuldades que você tem passado, mas sei que nosso Deus é Maior e ele nos diz :
- Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28
Hoje não quero nada mais que repousar com alegria e despertar transbordando gratidão por Deus me permitir viver mais um lindo dia...
"Deus sempre sabe o que faz,sabe o que nos leva e nos traz.
Nada em seus planos é em vão, tudo aquilo que não nos traz benção é sempre uma grande lição. "
Para Deus sempre teremos valor, para o mundo somos o que temos, temos o que buscamos. Eu escolho buscar o conhecimento e peço a Deus o discernimento pois essa é maior riqueza quem podemos ter
Bendito aquele que sente Deus no templo sagrado do seu corpo; que se encontra com ele no altar de cada pensamento seu e o vê em toda forma de vida que o seu olhar vier a tocar.
Com paciência e Amor
Tudo Floresce.
Conforme crescemos em nossa fé, Deus planta Sua Palavra profundamente em nossos corações. Ensina-nos graça e sabedoria, guia-nos quando nos desviamos e nos liga ao coração Dele. E no tempo certo, nós floresceremos à luz do Seu amor.
Não deixe a frieza de uns ou o desânimo de outros destruir sua alegria!
Deus está com você; isso basta.
- Relacionados
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- Agradecimento aos Irmaos Formatura
- Texto Formatura
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
