Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 110669 agradecimento à Deus Formatura

"Eu gosto de quem tem atitude. Para mim, atitude é ir ao encontro da provisão de Deus.!

☆Haredita Angel

"Que a paz te guarde
Que Deus te proteja
Que o amor sempre te contemple
E que tua luz sempre brilhe, mesmo nos dias de chuva"

☆ Haredita Angel

Vá fiando com confiança que Deus não permite que lhe falte fio.

"A gente passa uma vida procurando Deus em templos, mesquitas, altares...e ele está dentro da gente o tempo todo. Quando a gente descobre, daí começa a grande ventura de viver com paz e serenidade!"´

"Mãos postas em oração.
Neste momento, Você e Deus se tornam um só."

☆Haredita Angel

⁠Deus buscou arrependimento em Saul e não encontrou.
frases cristãs 4

Eu celebro cada criação divina pela gratidão, por Deus ter nos dado generosamente uma natureza maravilhosa que a esta hora não preciso nem colocar música porque tenho o canto dos pássaros para ouvir.

"EU E DEUS! Aposto umas cocadas como o que Deus espera de Mim é coisa diferente de eu ficar me rastejando, subindo escadas (de joelhos) e repetindo para a Plateia o quanto sou fiel a Ele. Para a Plateia, sim!"
0717 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Mas que tipo de gente é essa que passa a vida vendendo a ideia de que Deus castiga alguém? Se assim fosse, Deus já teria castigado justamente esse tipo de gente, Oxente, Hum e AiAiAi."
0793 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Qual a razão de também eu falar sobre quem é Deus e sobre o que Deus quer ou não quer? Não tenho Lastro para tal, não sigo Manual de Justicativas nem sou Papagaio ou Maria Vai com as Outras. Não é simples?"


TextoMeu 1262
🤫🦜📖

"Ao falar com Deus não é necessário que a Plateia saiba. A menos que o alvo não seja Deus, mas a Plateia."


TextoMeu 1275
😁😇🤨

1611
"O bom de tudo é que Deus tudo vê, tudo ouve, tudo sabe. Então, se nós não acreditamos na Conversa de Fanáticos Maniqueístas, imaginem Deus! Para os que não acreditam em Deus funciona do mesmíssimo jeito. Tem sido assim!"

0410 "Ó, Deus Pai... A crise mundial chegou também aí, em você? Só espero que não pense que tenho algo com isso, ohquei?"

Pessoas fecham portas, muitas vezes nem chegam a abrir. Viram as costas, somem, fingem que você não existe. Muitas pessoas te dão a mão para fazer de conta que te ajudou a levantar, quando na verdade nem fizeram a força necessária para te puxar. E algumas dessas pessoas fazem uma forcinha para te colocar ainda mais para baixo. Te ligam quando precisam de você. E daí você pensa que é útil. Mas ser útil não necessariamente faz de você especial. Na verdade, faz de você especialmente útil para aquela ocasião. E você se sente sozinho no mundo mesmo estando rodeado de pessoas que, em sua maioria e na maioria das vezes, não passam de habitantes que apenas compartilham o mesmo espaço.
Pior do que você se decepcionar com as pessoas é ter que se conformar com o fato de que vai passar a vida inteira se decepcionando com as pessoas. Isso gera uma certa frieza com uma pitada de indiferença que, misturado a grande porção de tristeza, resulta num bolo embatumado de sabor amargo que desce seco pela garganta; se não tomar cuidado fica entalado e te mata engasgado.
Mas quando você menos espera Deus abre os braços, e no seu afago suave e ao mesmo tempo intenso, lhe mostra que somente nEle podemos esperar o relacionamento sincero, verdadeiramente puro e incondicional. É Ele aquela luz no fim do túnel, o último fio, a esperança que ainda não morreu antes do último suspiro. É Ele que está no vazio da multidão, no silêncio do nosso desespero, na lacuna da nossa existência que ainda não foi preenchida pela essência da vida. É Ele, na verdade, a felicidade que procuramos nos lugares, nas coisas e nas pessoas, quando não O encontramos em nós mesmos.
No fim, é somente Deus que te espera para fazer com você um novo começo. E então você finalmente descobre que o segredo está em simplesmente viver, e não viver simplesmente.
Quanto as pessoas, bem, são simplesmente pessoas...

“Tudo quanto pudermos dizer em louvor de Maria Santíssima é pouco em relação ao que merece por sua dignidade de Mãe de Deus.”

Que eu saiba ser gratidão, mesmo quando todos os fatores me levarem ao desagradecimento.

Agora o meu coração está angustiado, e o que direi? Pai, salva-me desta hora? Mas foi precisamente para esta hora que eu vim.

A religião o incentiva a explorar os pensamentos de outras pessoas e aceitá-los como seus. A espiritualidade o convida a deixar de lado os pensamentos das outras pessoas e ter os seus.

°♡° ✫. ʚïɞ .✫°♡° ... deixar fluir toda positividade , toda luz ... livrando a essência de tudo aquilo que limita a paz no coração ... Somos abençoados quando podemos serenar a alma e manter limpa a nossa mente ! °♡° ✫. ʚïɞ .✫°♡°

... um coração em festa... uma alma radiante... e um sorriso resplandecendo alegrias... é o que desejamos uns aos outros... na simplicidade do carinho... do amor... da fraternidade da amizade sincera!