Agradecimento à Deus Formatura
Palavra de Hoje.
Não importa a forma do amanhecer, mas o importante é amanhecer vivo e agradecer a Deus por mais uma linda oportunidade que Ele nos deu, de acordar e de poder refazer tudo outra vez.
Vamos com Fé, seguir em frente e sermos felizes.
Os desfechos acontecem a todo momento; estão acontecendo agora, dentro de você. Então não espere fogos de artifício, viradas de página, ou um "The End" em letras garrafais na sua frente.
Não deixe passar o Natal, Dia dos Pais ou aniversário de casamento pra dizer que ama, pra falar que não quer mais, pra esquecer qualquer vingancinha, pra definir o que quer que seja.
Não adie sua vida e peça a Deus que cure as mágoas, pois essa é a parte mais difícil.
° ೋ✿° Linda noite anjos ! Depois de um dia de muitas alegrias , é o momento de descansar e sentir a paz abraçando a alma com o carinho da harmonia ! ° ೋ✿°
Não tem nada Perdido!
Aquieta-te seu coração essas provações irão passar e as listas terão fim. O que Deus quer de mim e de você é uma CONFIANÇA INABALÁVEL e a FÉ de que se você obedecer e buscar a vontade dEle, ainda que alguns dos seus planos se frustrem outros maiores vão acontecer. Deus sabe o tempo certo para todas as coisas. O agir de Deus é lindo na vida daquele que põe n'Ele a sua total confiança. Não desista sei que você pensa que não tem mais jeito,tenho uma coisa para lhe dizer: "Não perca sua fé, o inimigo é um derrotado pelo nome de JESUS. E DEUS não se esqueceu de você,a glória do Senhor se fará na tua vida .quem duvidou de você nem imagina como o Senhor vai te exaltar."
Ao final de cada dia temos mais uma prova de que a mão do Senhor nos sustentou, nos guiou e nos deu muitas vitórias.
Obrigada, Senhor, por cada etapa que temos o privilégio de concluir. Prepara a nossa segunda-feira, que ela venha recheada de surpresas e muitas bênçãos.
Se distancie de amizades interesseiras e que te sufocam, rejeite certos elogios irônicos de gente que nem sequer torce por você, e siga em frente acreditando que Deus será contigo em qualquer circunstância.
... e a noite chega mansa... serena e tranquila... nos trazendo a paz para um descanso abençoado... feliz e com o coração cheio de esperanças... agradecemos por este dia magnífico que tivemos... Boa noite! ... Bom descanso!
E que seja aquele dia mais lindo
Cheinho de coisas boas, abençoado de paz e muitas... muitas alegrias!
Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.
Temer ser traído é não confiar no amor. Na minha opinião, a única vítima nessa situação é a pessoa que trai, pois quem trai um amor, trai a si mesmo.
Perfeitos são os caminhos do Senhor, não os entendo hoje, mas amanhã entenderei, na verdade, não estou aqui para entender, estou aqui para confiar, e confio.
Ele é Deus e como tal tem o controle de todas as coisas e quanto mais me encher da certeza de Deus, menos espaço darei para as dúvidas. Ele desenha meu futuro e escreve minha história.
Não é ser forte, é ter confiança, não é ter sorte é ter fé.
❝... a vida nos foi dada como um presente divino.... para que juntos possamos amar... para que multipliquemos a nossas alegrias... nada mais lindo do que compartilhar carinhos e afetos com amigos ... a vida é uma graça especial e juntos podemos cultivar a harmonia linda da felicidade ... ❞
Ainda bem que as pessoas que não gostam do que escrevo,se quer imaginam tudo aquilo que penso
Pois iriam me queimar em praça pública!!!
É óbvio que há exceções, mas suspeito que para a maioria das pessoas o principal motivo de se agarrarem a religião não seja o fato de ela oferecer consolo, e sim o de elas terem sido iludidas por nosso sistema educacional e não se darem conta de que podem não acreditar.
"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!"
Abra as janelas da sua alma para receber com toda alegria o dia maravilhoso de hoje. Que seja abençoado de muitos sorrisos e o coração pulse a emoção da vida com a mais perfeita harmonia divina.
Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.
Aprendi a confiar!
Já dizia minha vó: você vale o que você tem!
Quando você está com uma situação financeira boa, você vive cercado de amigos, de parentes, vizinhos. Sua casa vive cheia, você nunca está só. Basta você passar por dificuldades, sejam elas financeiras ou não, todos somem, mas aí você percebe quem realmente te ama, que jamais te abandonará, que ficará com você em qualquer circunstância. É aí também que Deus envia anjos e te apresenta pessoas, que mesmo lá do outro lado do mundo aparecem com uma simples palavra de consolo, mas que vem sempre na hora certa. Depois de muitas tempestades que passei, eu aprendi que amigo fiel, verdadeiro, e que você pode contar com ele em qualquer situação, é só Deus. Ele, sim, é fiel e jamais te abandonará. Por isso aprendi a confiar e a viver na dependência de Deus e todos os dias, quando eu acordo, eu olho para o céu e pergunto para Deus: "Meu Deus, o que o Senhor preparou para mim hoje?". Agradeço por mais um dia e pela companhia do meu melhor amigo: Deus!
- Relacionados
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Agradecimento aos Irmaos Formatura
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
