Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 110605 agradecimento à Deus Formatura

Deus: Eu crio um bem incrível a partir de tragédias indescritíveis, mas isso não significa que as orquestre (...). A graça não depende do sofrimento, mas onde há sofrimento você encontrará a graça de inúmeras maneiras.

Você acredita em Deus? Não sabia por que, sentia que deveria decidir- se, era uma pergunta que ficara sem resposta, queria sempre poder responder a tudo, estar pronto a ser interrogado, fugir às respostas dúbias, hesitantes, que nada diziam. Olhou pela janela o céu estrelado, a imensidão infinita do céu... Não foi preciso muito para concluir que, sem Deus, jamais chegaria a entender onde o universo começava e onde acabava, de onde vinha ele, para onde iria. Concentrou-se, respirou fundo, e declarou com firmeza:
— Acredito.

Fernando Sabino
O Encontro Marcado

A única linguagem que Deus
ouve é o silêncio do amor...
O silêncio não é o amor
mas um preâmbulo para o amor.

Não questione o propósito de Deus, apenas viva-o!

Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso.

O vento de Deus sopra conforme nossas ações.
Coloque seus planos e projetos nas mãos d'Ele e, com certeza, terás bons resultados.
Agora, coloque e deixe Ele agir!
Não tome ações próprias após ter feito isso!
A ação maior você já tomou: entregou a Ele seus anseios.
Agora é com Ele!

Eu acredito que mesmo que "ninguem tenha nascido grudado"
Que Deus dividiu a mesma materia para fazer algumas pessoas.
E quando essas pessoas se encontram.
Tudo se mistura denovo.
Tudo flui.
Tudo é especial.
Por isso a identificação
A impressao de ja pertencerem um ao outro em outras vidas.
E quando se afastam algo fica e algo vai
E os dois sentem um ao outro dentro de si.

Quando me provoca as tentações, eu perco o juízo e a razão... E agradeço a Deus por ter me feito tão perecível as delícias da vida!

Ouvi meu coração e aprendi a ser gratidão,
Quanto mais eu agradeço, mais Deus me manda flores, envia bênçãos e floresce paz no meu caminho.

Deus nos deu o livre arbitrio e inteligencia para distinguirmos o certo do errado, portanto sou apto a dizer “Seja o que eu quiser”.

⁠"O alcance de Deus perpassa o conhecimento humano!"

ENTREVISTA COM DEUS

Sonhei que tinha marcado uma entrevista com Deus.

"Entre", disse Deus. "Então, você gostaria de me entrevistar?"
"Se o Senhor tiver tempo", respondi.
Deus sorriu e disse:
"Meu tempo é a eternidade e é suficiente para qualquer coisa. Que perguntas tem em mente para me fazer?"
"O que mais O surpreende a respeito dos homens?"
Deus respondeu:
"Que eles se chateiam em ser crianças, tem pressa de crescer, e então desejam ser crianças novamente.
Que eles perdem sua saúde para ganhar dinheiro e então gastam o dinheiro para recuperar a saúde.
Que por pensarem ansiosamente sobre o futuro, eles esquecem o presente, de modo que não vivem nem o presente nem o futuro.
Que vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido..."
A mão de Deus pegou as minhas e ficamos em silêncio por um instante e então perguntei...
"Como Pai, que lições de vida quer que seus filhos venham a aprender?"
Deus respondeu com um sorriso:
"Aprender que eles não podem fazer ninguém amá-los. O que eles podem fazer é permitir que sejam amados.
Aprender que o mais valioso não é o que eles têm em suas vidas, mas quem eles têm em suas vidas.
Aprender que não é bom se comparar a outros. Todos serão julgados individualmente por seus próprios méritos.
Aprender que uma pessoa rica não é a que tem mais, mas a que precisa de menos.
Aprender que são necessários poucos segundos para abrir feridas profundas em pessoas que amamos, e pode levar anos para curá-las.
Aprender a perdoar, exercitando o perdão.
Aprender que há pessoas que o amam sinceramente, mas simplesmente não sabem expressar ou mostrar seus sentimentos.
Aprender que o dinheiro compra qualquer coisa, menos a felicidade.
Aprender que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la completamente diferente.
Aprender que nem sempre é suficiente ser perdoado pelos outros, mas perdoar a si mesmos."
Sentei por um tempo, saboreando o momento.
Agradeci a Ele pelo tempo dispensado e por tudo que Ele me proporcionou.
E Ele respondeu:
"Estou aqui, 24 horas por dia."

Jim Brown

Nota: Muitas vezes atribuído ao Dalai Lama, o texto é da autoria de Jim Brown

❝....quem tem a alma tocada por Deus.... traz luz para nossas vidas.....❞

O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre? A minha alegria é interna, eu não sei explicar... Na verdade, eu acho mesmo que não exista uma. A única certeza que eu tenho é a de que a minha capacidade de superação vem do alto.

Têm dias que se dependesse de mim, eu não me levantaria da cama... Quantas vezes eu tive vontade de pegar um avião sem destino e nunca mais voltar de onde parti. Mas aí eu lembro que não há luta que um dia não acabe... E levanto a minha voz e agradeço a esse Deus que me ama incondicionalmente. E é por isso que independente do vento contrário, das ondas gigantes, e dos dias cinzentos, eu quero a cada amanhecer agradecer por estar viva, e com a saúde em dia – eu não abro mão de agradecer. Pq metade de mim é gratidão, e a outra também!

Que eu me apaixone todos os dias por esse Deus!

A PROCURA DA FELICIDADE

Andamos sempre a procura da felicidade,
Pedindo a Deus que nos mostre o caminho,
Mas pare um pouco, olhe a sua volta...
Veja aquele pássaro que voa,
A chuva que cai para nos dar a vida,
Aquele jardim com flores multicores,
O Sol que brilha intensamente,
Iluminando nosso dia, e a noite,
A Lua se irradia junto com as estrelas,
Um espetáculo da natureza.
A felicidade está tão perto que não a vemos,
Estamos surdos, mudos e principalmente cegos,
E não percebemos que ela está presente em tudo.
Ela está dentro de nós, basta deixar fluir nossos sentimentos.
Deus nos deu todos os sentidos,
Para usufruirmos desta maravilha que é a vida,
Mas somos tão mesquinhos e não percebemos,
Os mínimos detalhes que temos no dia a dia.

Esse país precisa aprender a natureza de Deus.

QUER NAMORAR COMIGO

Você foi um presente que Deus me deu
Valeu a pena te conhecer
Quando te vi pela primeira vez eu sentir
Algo diferente maravilhoso

Estando com você o tempo parece voar
Deus te escolheu pra me amar
Quero passar o resto da minha vida contigo
Quer namorar comigo
Quer namorar comigo

Todos os dias com você são especiais
Você me faz feliz
Como ninguém nunca fez
Quero passar o resto da minha vida contigo
Quer namorar comigo
Quer namorar comigo.

Apenas duas pessoas sabem o quanto eu te amo.
Eu e Deus.
O dia que duvidares de mim,
pergunte a Ele.

Eu só tenho que agradecer a Deus pelo dia de hoje. E desejar, do verbo "querer", que nossa noite e nossos sonhos sejam abençoados e iluminados pelos anjos.

⁠Sem o Espírito de Deus não podemos fazer nada a não ser acrescentar pecado sobre pecado.