Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 108058 agradecimento à Deus Formatura

⁠"Às vezes, Deus tira o barco para você aprender a nadar antes de querer ir para alto-mar, sem experiência, você vai se afogar."

⁠"Quando Deus quer mudar o destino de um trem, ele não troca o maquinista, ele muda os trilhos."

Fico impressionada pelo fato de que o Filho de Deus, ao se tornar humano, jogou de acordo com as regras, severas regras

O crente não vê e toca a natureza de Deus. ele vê e toca os lados de Deus.

"Essa é a missão do cristão: tornar visível um Deus que é invisível"

Perdoando outra pessoa, estou confiando que Deus é um juiz melhor do que eu.

Antes eu conhecia Deus
só de ouvir falar, mas graças às experiências agora sei quem Ele realmente é!

A graça de Deus não nos afasta da responsabilidade; ela nos capacita a viver aquilo que Ele espera de nós.

Ó Bom Deus, uma pequena "fagulha" da Tua extraordinária Presença excede ao valor dos mais caros e valiosos tesouros existentes, sejam debaixo do Teu Sol ou imersos nas profundezas do Teu Mar.

É hora de recolher os cacos sem pressa, de respirar fundo e lembrar que Deus não se ausenta quando o dia escurece...
Ele apenas trabalha no invisível.

A mulher foi o segundo erro de Deus.

Deus é a própria morte.

Metaforicamente, Deus é, na verdade, a própria morte...

Por que Deus é a morte?

A morte é onipresente, onipotente, onisciente; ou seja, está em todo lugar, é invisível, imortal, presente, eterna, é o nada — e, por ser o nada, conhece tudo; é o fim — e, por ser o fim, conhece todo o início.

A morte é justiça e, por ser justa, não tem pobre nem rico, nem inferior nem superior; tanto humano como inseto, sem exceção, cedo ou tarde, todos são condenados, todos morrem.

A morte é a reflexão mais profunda; é o que nos faz pensar, agir, mudar; é o que nos incentiva a viver, a fazer, a compartilhar e a deixar.

A morte é encontro; é para onde todos caminham, independentemente dos infinitos caminhos — o destino é o mesmo para todos; é onde todas as almas se encontram, na morte.

A morte é amor; é onde nos sacrificamos pelo próximo; é onde deixamos o legado, a ideia, o propósito; é o que fazemos pela nossa família, amigos, sociedade, natureza; é o que servimos e deixamos para o mundo antes de morrer.

A morte é o pai, é a mãe de todas as coisas; é o que veio antes de tudo existir; é o que veio antes do “bem e do mal”, do “paraíso e do inferno”, da “luz e da escuridão”; é o que veio antes do “nascimento”, da “vida”, do “Big Bang”, do “universo”; é o que veio antes de tudo existir, porque já existia e estava lá; é o que chamam de “vácuo”, “nada”, “inexistência” — é a morte, o próprio Deus.

A religião transformou Deus em um ditador.

As guerras sempre apresentam nobres motivos, como a paz, Deus, civilização, progresso e democracia. E, se nenhuma dessas justificativas for suficiente, aí entram os grandes meios de comunicação, que criam inimigos imaginários para justificar a transformação do mundo em um grande manicômio, em um imenso matadouro. Essas mentiras são espalhadas, levando as pessoas a aceitar o que é inaceitável, e, no fundo, o que se busca é o controle e o poder. A verdadeira razão das guerras nunca é dita, e tudo se resume a: "Eu mato para roubar."

A cruz ergueu-se como sinal eterno de misericórdia. Nela, a santidade de Deus e o amor se encontraram. O homem que crê não permanece o mesmo, pois a graça que salva também santifica.

As nossas imperfeições não justificam a falta de amor e caráter diante de Deus e do próximo;
pois mandamento é ordem, é lei, fundamentada em virtudes e princípios.
Não amamos ‘do nada’; amamos quando decidimos amar.
O amor é uma escolha consciente.
E a força para viver esse amor vem do Espírito Santo.

Nunca vi quem Deus ama por Ele ser abandonado.
Deus conhece a cada um e sabe bem nossos acertos e o que dizem ser pecado.
Ele não nos deixa sós; permanece ao nosso lado.
Não se sinta solitário, nem tampouco tenha medo.
Amar a Deus e confiar: este é o maior segredo.
Nildinha Freitas

Que prosperidade, saúde, amor e fé sejam constantes em sua vida. Que Deus te envolva com Sua graça, te fortaleça nas lutas e te surpreenda com bênçãos além do que você imagina.

Deus é o socorro bem presente na angústia... não apenas Aquele que chega no fim da dor, mas o que caminha conosco durante o choro.

Quando Deus cuida, até o que desmorona aprende a renascer.