Agradecimento a Amigos de Trabalho

Cerca de 24249 agradecimento a Amigos de Trabalho

As pessoas que eu amo são meus melhores amigos do planeta. Alguns eu conheço mais do que os outros e eles são verdadeiramente o meu coração e alma.

Os melhores amigos são aqueles que, nem sempre são corretos com a gente, mas ainda assim, continuam sendo os melhores...!

Amigos são transitórios, no entanto, as amizades que cultivamos durante toda nossa existência nos revelarão o quão extraordinários éramos.

Amigos verdadeiros, mesmo distantes, resplandecem alegrias e esperanças nos nossos dias!

Ah, primos, os primeiros amigos, inesquecíveis!

Tenho varios amigos,metade são falsos,a outra são metidos,mas tenho 2 amigos que nunca serão falso ou metido,posso ter muitos amigos mas eles sempre tiveram no meu lado,alias são 3 amigos que nunca me abandonaram,meus melhores e um está no topo,sem egoismo,sem falsidade,obrigado,Felipe,Nathália Barbosa e sempre,Jesus

Aos meus bons amigos de farda, nossa caveira esta tatuada na alma

Infelizmente alguns amigos só são amigos quando não têm mais nada de interessante pra fazer.

Tem que se somar os amigos,
para se subtrair os problemas,
tem que aprender a dividi-los,
para multiplicar os momentos de felicidade.

Era uma vez um jovem mago rico, bonito e talentoso, que observou que seus amigos agiam como tolos quando se apaixonavam, se enfeitando, andando aos saltos e corridinhas, perdendo o apetite e a dignidade.

Existem amigos que são mais chegados que irmãos
Uma amizade perfeita não existe
Sim, existem amizades que são eternas

Agradecemos o espírito de fraternidade com que dialogastes, construtivamente, com os amigos distanciados do Bem, suportando com serenidade os agravos e as agressões.

Amigos são como borboletas...
variados...
coloridos
irrequietos...
pousando aqui...ali e alí
trazendo vida à vida

Eu não sei o que dizer sobre vocês, devo dizer que são os melhores amigos do mundo? Que passo mais tempo com vocês do que com qualquer outra pessoa? Que eu sou melhor por ter conhecido-os? Sinceramente eu não sei o que dizer. Acho que nunca irei conseguir descrever esse sentimento, a amizade verdadeira, o amor de irmão em palavras. Sempre as atitudes melhor explicam. Todas as nossas palhaçadas, brincadeiras, bobeiras, risos, lágrimas, brigas, tudo valeu muito a pena, porque em nenhum minuto, algo ou alguém conseguiu desfazer o laço que nos uni. Nós somos bestas, idiotas, mas o mais importante, somos amigos. Sempre um estará do lado do outro, ajudando, conselhando e se preciso, chorando junto, pra poder no final, rir de tudo isso e poder dizer o que cada um significa. Eu amo demais vocês.

Para meus amigos CASADOS.
O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe".
Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar.
Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores.
A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mas sim o quanto nesses anos, vocês foram bons um para o outro.

Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.

Amigos de verdade nem a distância nem o tempo separa, pois são eternos.

Sabem porque sou feliz? É que tenho uma filha que amo, uma família abençoada, poucos amigos mais este moram no meu coração, e o meu trabalho, por que amo o que faço. Respeito ao próximo, trato as pessoas como gostaria de ser tratado, aprendi uma coisa, gentileza gera gentileza.

Compreendi hoje o valor dos momentos com amigos.
Situações tão rotineiras, tão simples, tão singelas... mas que com certeza permanecerão na memória.
É o riso que sai sem perceber, é a gargalhada expontanea, é a piada que faz brotar sorrisos, é a segurança que aumenta em cada minuto, é fazer de um momento sofrido (estudo) momentos de alegria e descontração, é a palavra que aconselha, é a confidência a três... é a amizade!

\23.07.2010/

Me sinto presa
Não vivo comigo
Sou outra pessoa
cadê meus amigos?
me sinto estranha
cadê minha luz?
não sei se fiquei no caminho
se me dei adeus
mais quero de volta
esse alguém que sou eu
com o corpo leve,solto a dançar
num passo certo
sem precisar parar
quero voar nessa dança
poder trazer esperança
ser outra vez a criança
poder me resgatar.