Agradecer pela Participação
"Não devemos lamentar o que nos causa mal, temos que agradecer, pois é por meio dele que conhecemos o bem, a nossa fé e força!"
O MAIOR PROBLEMA DE UM SER HUMANO É QUE RECLAMAMOS MAIS DO QUE AGRADECER E DEMOS CONTA DA GRAÇA TARDE.
Lembra de abrir os olhos e agradecer por vê um céu bonito perfeito que muda de paisagem a todo momento.
Amanheceu olha para o céu agradeça pela noite abençoada a por acordar bem, agradecer é reconhecer a gratidão de Deus.
Esconder o semblante quando a dor assola é normal, não esqueça de agradecer a cura com risos gratidão e felicidade.
Só agradeço!
Hoje só tenho a agradecer o enorme presente que é viver você,
sinto-me privilegiado pelos ventos e pelo tempo por terem me ouvido,
agradeço pelas noites e dias sozinho de pedidos feitos por tua chegada
obrigado meu Deus, por me atender, por me abençoar.
Só tenho que agradecer por tudo que Deus tem me proporcionado, são muitas bênçãos recebidas, caminhos bem moldados...
Sempre fui batalhador e um curioso nato, já viajei o Brasil inteiro, com todo tipo de cargas em um caminhão pesado, já me deparei com perigos intensos, por bandidos já fui ameaçado.
Transportando o progresso por toda parte, muitas vezes nem fui notado, pois estava sozinho naquele espaço de trabalho, acelerando e vislumbrando um futuro desejado, mas estava feliz, porque era um sonho realizado...
Poder viajar pelo Brasil cortando fronteiras e Estados, aprendendo com a vida e me decepcionando com as pessoas, mas nunca sendo fraco diante do mal direcionado, pois o mundo me fez mais forte, desta forma, continuo na luta, porque ainda há muito para ser conquistado.
"Vamos agradecer sempre a Nosso Amado Deus por tudo. Agradecer quando o que desejávamos acontece e também quando não acontecer . Porque até com os fracassos temos o lucro da aprendizagem." -
Vamos agradecer ao Senhor por tudo e por nada.
Por tudo ,pois sem Ele nada acontece
E o nada com Ele conseguimos tudo.
Eu queria tanto, tanto vê-la na sua forma mais pura e uterina para agradecer o forno que se esconde no ventre da sua mãe.
Só quero agradecer a vocês mulheres
E que nunca possam esquecer o tanto que vocês são espaciais parabéns pelo seu dia sem vocês neste mundo me diga como seria?
Devemos agradecer não apenas pelos momentos bons, mas também nos desafios, pois Deus usa todas as coisas para o nosso crescimento e bem.
Bendito seja o Senhor por este novo amanhecer,
Por me dar a chance de Te agradecer.
Que eu viva este dia com fé e com ação,
Louvando o Teu nome, com todo o coração.
Vem aqui por favor, meu amor. Mais um dia que estamos juntos e eu não sei nem como agradecer por tudo que passamos juntos. Quando estou com você me sinto como se o tempo fosse eterno e eu pudesse estar sempre ao seu lado...não me deixe aqui quando estou só, me leve pra qualquer lugar que você for.
Só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos. Ainda não acredito que alguém teve coragem de fazer isso com você e que não vou mais poder te ver quando eu quiser . Você sempre vai ser muito importante pra mim, meu amigo de infância, sempre esteve comigo quando precisei. Você se foi e junto levou uma parte de mim. Perdi uma das pessoas mais especiais que já passaram pela minha vida. Vou morrer de saudades, irmão. Mas nunca vou ter esquecer, te amo muito e pra sempre. Que Deus te ilumine onde você estiver. Vá em paz meu querido, você é único.
Eu Saulo.
Como eu posso agradecer? Como eu posso retribuir? Todo o bem que o Senhor me fez, e todas as oportunidades que eu nem vi.
Como pôde o seu amor me atender? Como pôde ter chego até mim? As escamas dos meus olhos tirou, e hoje eu só penso em como servir.
E tentar ser sempre o mais útil possível, e tentar retribuir o que me fez, e tentar amenizar os danos que eu causei, ainda o ouço dizer:
— Saulo, Saulo! Por que me persegues?
— Conhecereis a verdade, e a verdade o libertará!
Eu combati um bom combate, eu combati um bom combate, eu combati um bom combate Senhor!
Minha vontade é de agradecer ao Criador do Céu, da Terra e de toda essa inteligência, por existir as vontades boas e por ter vontades para supri-las à vontade com boa vontade, surgindo novas vontades.
❝ ...Hoje só tenho que agradecer,
as maravilhas que Deus fez
por mim. A noite vem chegando
com seu aroma no ar. Deixei a
Deus conduzir a minha vida, os
meus planos e sonhos e tudo
que recebo das mãos Dele enche
o meu coração de paz e alegria.
Coloco esta noite nas mãos do
Senhor não preciso me preocupar
com o dia de amanhã, pois sei
que sera lindo e abençoado.
tenham uma noite linda,
Boa Noite... bons sonhos...❞
-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf
- Relacionados
- 34 frases de agradecimento pela presença que fazem a diferença
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Mensagem de agradecimento pela colaboração: palavras de gratidão
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Dia do Fisioterapeuta: mensagens para homenagear e agradecer
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
