Agradecer os Pais

Cerca de 10429 frases e pensamentos: Agradecer os Pais

⁠Agradecer é um Prazer.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quero Agradecer a Todos Que Me Parabenizaram🥰Vocês Alegraram Meu Dia💗Amo Vocês❣

Inserida por KamillaMoreira

⁠"Falar de boca cheia é fácil, quero ver agradecer de estomago vazio."

Inserida por DAmico

⁠O segredo do sucesso é:

Reconhecer que os brinquedos não são seus.

Agradecer quem lhe deu.

Agradecer quem lhe deu tempo para brincar.

Agradecer quem está te olhando para brincar.

Recolher os brinquedos.

Cuidar, limpar e arrumar os brinquedos.

Viver a vida nas costas dos outros não é brincadeira.

Inserida por DAmico

⁠"Não faz sentido orar ou agradecer a Deus por algo que não entra no Céu, talvez poucos ou ninguém saiba realmente sobre a vida, talvez ninguém tenha a capacidade de questionar ou encontrar quem realmente saiba a resposta, viver sem questionar é como uma árvore lutando para fazer sombra para suas sementes não crescerem no sol."

Inserida por DAmico

⁠"Há quem reza para viver e há quem viva para agradecer."

Inserida por DAmico

⁠Dê o seu melhor
Ouça quando necessário.
Mude velhas crenças e paradigmas
Invista em você com amor.
Nunca deixe de agradecer
Atitudes com humildade.
Resume bem o nosso interior.

⁠Seja grato, tanto se as coisas derem certo quanto se não derem. O sucesso é um avanço, enquanto os desafios são oportunidades de aprendizado.

⁠Agradeço, Senhor, pois no momento em que mais preciso, sinto Tua presença ao meu lado.

⁠"Quero colher do fruto que plantei... Comer do que fiz... Dançar minha composição... Viver um pouco mais de mim e para mim. Agradecer a Deus pela vida que levo e fechar os olhos para fim da estrada."

⁠A vida me guiou sozinha,
sem muito planejamento.
E, passo a passo,
caminho e cresço.

Nesse caminhar,
existe o que procuro,
mas também aquilo que encontro.

Agradeço a quem passou
ou continua ao meu lado.
Celebro os momentos,
os lugares onde estive.

Convivo com meus defeitos,
busco corrigi-los.
Recebo o abraço do tempo.
Vida, nada me deves!

⁠Tudo na vida é válido. Tudo que acontece é experiência. Um Relacionamento bom ou ruim; um emprego que paga bem ou não; um lugar onde mora aconchegante ou desconfortável... um dia quente ou frio. Um dia de intensa cobrança ou de uma tranquilidade duvidosa. Tudo isso vai te deixando com mais maduro e tudo é bom ou ruim dependendo de tua reação, de como está recebendo tal situação. Seja agradecido pelo que acontece contigo. Principalmente quando ouve uma repreensão para corrigir algo. Na vida não é como você quer e sim o resultado dos quereres de todos Haja com maturidade e seja leve.

A fé move montanhas, traz conforto e, por meio dela, Deus realiza grandes coisas. Cultivar a gratidão é uma forma de retribuir tudo o que Ele tem feito e todas as maravilhas que tem realizado em nossa vida.

🙏 A Deus, eu agradeço por me dar forças para viver e por me mostrar os caminhos da vida.
🙏 Viver é uma vitória digna de toda gratidão. Agradeço a Deus por me conceder essa conquista todos os dias…
🙏Pai, eu te agradeço por proteger a vida de cada um que faz parte da minha família. Obrigado!

⁠Entregue o seu melhor.
Seja obstinado na vida.
Mas sempre com humildade.
Evolua com sabedoria,
Reclamando menos,
Agradecendo mais.
Recebemos o que Damos.

Aquele que compartilha nunca deve lembrar. Aquele que recebe nunca deve esquecer.

Vamos começar a semana com pensamentos positivos...muito amor no coração deixando que Deus esteja no controle de tudo que formos fazer...é muito importante termos o equilíbrio nos momentos difíceis, ele nos leva a agradecer mais do que pedir e a colocarmos a nossa fé em prática.

"Aceito, Acredito, Recebo, Mereço e Agradeço"... Minha oração diária é feita com poucas, mas profundas palavras.

De três a quatro dias na semana peço a Deus que me de saúde para realizar os meus sonhos. Todos os dias agradeço por desejar nesses sonhos as coisas mais simples da vida.

Meu Deus, livrai-me de todo mal, que o Senhor me perdoe das horas que eu pensei estar sozinho, que o Senhor me perdoe das horas que eu titubeei, que o Senhor me perdoe de quando a minha soberba foi maior que a minha fé, sim, assumo meu pecado conseguiu me derrubar várias vezes, eu pensei que estava sozinho, sem ninguém, só eu e meus maus pensamentos, mas não, o Senhor estava lá em cada momento, em cada sinal, quando a minha vida já parecia sem sentido o Senhor me mandou um anjo, e eu lhe agradeço, eu sei que ultimamente eu já não converso tanto com o Senhor nem lhe visito, mas o Senhor como ser onipotente sabe o quanto eu o amo, eu não posso lhe pedir mais nada, porque eu já tenho tudo que preciso o que me resta é agradecer todos os dias pela a saúde, paz, amor, felicidade, compaixão, sabedoria e fraternidade, minha, da minha família e dos meus amigos. Que assim seja, amém.

Estejamos agradecidos pelo dia de hoje. Fizemos o que foi possível. Se houve desencontros, procuremos esquecê-los. Amanhã é um novo dia e devemos começá-lo serenamente, com o espírito elevado, na certeza de que a luz divina continuará iluminando as nossas vidas e que a paz reinará entre nós.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp