Agradecer os Pais
“Meu Deus, hoje quero Te agradecer pelo aniversário da Ingrid, e porque celebramos com saúde e alegria! Mais um ano de vida é sempre motivo de felicidade, pois cada dia que vivemos é uma bênção que Tu nos dás.
Sinto muita gratidão, Senhor, pela maravilhosa filha com que me abençoaste.
Apenas peço, meu Deus, que hoje e sempre continues abençoando minha filha, e lhe concedas uma vida longa e prospera.”
Ingrid, você é a maior benção que recebi de Deus na vida, e não há um dia que passe sem agradecer a Ele por ter me dado o privilégio de ser pai de uma filha tão maravilhosa quanto você.
Tudo que quero é vê-la feliz e realizada, seguindo seu caminho sem nunca se afastar do Senhor. Na minha ausência, peço a Ele que a guarde, que a proteja e a oriente, e que todos os dias a abençoe com o Seu ESPIRITO e com a sua Salvação. Parabéns, minha filha! Eu te amo muito!
Vida longa e Prospera!!!!
03/06/22
Quem muito quer nada tem, temos que dar valor ao que Deus nos concede e agradecer sempre por ter Deus em nossas vidas.
Senhor, mesmo que a vida nos trouxer alguns desafetos. Temos muito que agradecer aos amigos fiéis e sinceros. Pedimos as suas bênçãos para todos os irmãos os que estão e os que passaram pelas nossas vida. Deus do amor: habite em nós! Amém.
COMO É BOM AGRADECER EM VEZ DE PEDIR.
Pedimos tanto que as vezes e na maior parte do tempo esquecemos de fazer o que sempre deveria ser obrigação... AGRADECER.
Queremos e sempre pedimos muito, sempre necessitando de alguma coisa.
Quando conseguimos, muitas das vezes o agradecimento fica de fora daquilo que falamos.
Valorizamos o que foi conseguido, estamos felizes, mas o principal que seria a simples menção de um agradecimento passa batido. Nem lembramos de dizer uma coisa tão simples e que representa o agradecimento de ter conseguido aquilo que desejamos.
Um agradecimento, mesmo que seja de forma interior nos proporciona emoções muitos boas e de felicidade. Vale a pena agradecer. Seja o que for, da maneira que for. O importante é ter em mente que agradecer faz parte de um processo de evolução espiritual.
A maneira como cada um encara em fazer um agradecimento é individual, cada um tem seu jeito de colocar e se expressar de formas diferente. As vezes com palavras, um gesto, um pensamento.
Palavras são necessárias para se comunicar de várias formas, se expressar em agradecimento através de palavras é muito gratificante, tanto para que as diz como para quem as escuta.
Alguns não tem a capacidade de sequer dizer um muito obrigado, um aceno, um misero aperto de mão. Parece que é difícil e complicado reconhecer o empenho e o trabalho do outro em seu benefício.
Quem dera fosse possível muitos mais do que pedir pudéssemos ser agradecidos por tantas coisas que conseguimos em nossas vidas. Tantas conquistas e vitórias que alcançamos, mas por muitas das vezes por displicência não agradecemos, seja a Deus, seja a quem nos ajudou, ou mesmo agradecer a nós mesmos por tanto empenho.
Somos omissos não somente com os outros, muitas das vezes somos omissos com nós mesmos.
Marcelo Martins
Como não ser grato? Como não agradecer a cada novo dia, se cada aurora é um rico e imenso oceano vibrante e repleto de oportunidades? Gratidão!
Gostaria de agradecer a todos que gostaram das coisas que escrevi
Mas termina aqui minha trajetória
Quando você escreve algo, não existe escrever para algo ou alguém, existe sim você colocar sentimentos guardados dentro do seu coração para fora
Agradeço a cada um que compartilhou e gostou e que também sentiu as mesmas emoções.
15/06/2022
Obrigado.. seriPodnanreF
Só quero agradecer a vocês mulheres
E que nunca possam esquecer o tanto que vocês são espaciais parabéns pelo seu dia sem vocês neste mundo me diga como seria?
Mais uma semana se inicia! Deus, preciso agradecer as graças recebidas, por mim e todos os meus entes queridos. Que está seja outra semana de lutas e vitórias, que tenhamos caminhos abertos e protegidos por vós. Abençoe os nossos lares, nossos confortos, famílias e amigos. Obrigada, senhor pela oportunidade de conhecer as coisas divinas. Amém!
Querido Deus!❤️
Me coloco diante de ti neste dia, para lhe agradecer.
É maravilhoso estar na tua presença; perdoe minhas falhas e me ajuda a seguir sem olhar pra trás. Peço nesse dia que suas ricas bençãos sejam derramadas sobre a vida de meus familiares e amigos. Que seu amor envolva nossos corações. E sua paz esteja em nosso lar, prevalecendo nossas vidas.
*Amém!🙏🏽❤️*
Bom dia!🌱🌻
O fim de semana termina e uma semana nova começa. É hora de agradecer a Deus por tudo e pedir a ele uma semana abençoada.
Se existe anjos na terra
Deus colocou dois na minha vida
Não sei como agradecer ou demostrar o tamanho do amor, e da gratidão por vocês
Existem pessoa maravilhosa, pessoas especiais, e existe vocês
Gostaria de dizer apenas obrigado por tudo que fizeram por mim até hoje
Te amo ( vidas )
"Sua vida só vai mudar
quando você parar de
reclamar e passar a agradecer."
Livro: Aceite ou Mude...
"Deus, peço apenas breves segundos do Seu tempo para agradecer por tudo o que o Senhor meu deu e me ensinou neste dia que se finda. Sei que não fui um bom aluno na escola da Vida, mas foi o que meu corpo e alma pode oferecer. Só peço que me dê uma noite tranquila para meu sono e paz para minha mente e que amanhã eu poça mais uma vez receber de braços abertos aquilo que o SENHOR tem a me oferecer."
GRATIDÃO🙏...
"Gratidão antecipada: é
agradecendo que se pede.
Temos que agradecer por
tudo, em especial pelo
que recebemos sem pedir."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Passando pra agradecer e visar a todas
que estou encerrando minhas postagens
no Instagram.
🙌🙌🙌🙌🙌
Só volto mês que vem 😂😂😂
Senhor. .
Temos tanto pra agradecer!
Temos braços, temos pernas, temos pés...
Somos capazes de falar, de pensar, de ouvir, de enxergar, de respirar...
Somos capazes de amar!
Hoje agradecemos Te por tudo!
Cada coisa, por menor que seja.
Dedicamos esse dia à gratidão!
Hoje, faremos nossos corações agradecer e dizer a Deus o quanto confiamos em Suas promessas e o quanto elas nos confortam.
Somos imensamente gratos aDeus por ter prometido nos vestir, alimentar e abrigar-nos.
Por tudo que já recebemos e por tudo que ainda virá...
Obrigada Senhor por mais esse dia!
Que ele seja alegre e abençoado.
Amém!
Parabéns!
Que possamos sempre agradecer pelas dádivas que enriquecem nossas vidas: paz, amor, amizades e muita saúde...Enfim, por tudo que Deus adiciona aos nossos dias. Feliz Aniversário!🥳🎉🎈
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância