Agradecer o Momento Presente

Cerca de 55257 frases e pensamentos: Agradecer o Momento Presente

Necessário vos é nascer de novo.

Como eu posso te agradecer,
reconhecer,tudo que fez em meu viver.
Ao você me entender,
me compreender
e me fazer renascer.
Só te agradeço,pois comigo estás
e por minha mão segurar,quando o mundo me fez chorar.
Você me salvou,me livrou da escuridão,
me incendiou,me ensinou a dizer não.
Não me julgou,restaurou meu coração,
me reparou,me ensinou a direção
não me deixou e me ensinou o que é o perdão
Agora eu suplico,não me abandones jamais...
Pois eu não vivo como antes nunca mas!

Inserida por brendaacruz

Hoje eu queria te agradecer.
Obrigada por me fazer dormir sorrindo todas as noite...

Inserida por mobarahona

Agradecer no minimo é prova de que podes agradecer no muito.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

As coisas se invertem, para você aprender ao invés de reclamar á agradecer.

Inserida por Fabianegomes

Só tenho a te agradecer a Deus, apesar dos momentos difíceis eu sei que esses momentos foram pra me amadurer, me fazer dar valor a muitas coisas e o mais importante, saber as pessoas que você pode ou não contar quando precisa.
Fé SEMPRE!!!

Inserida por ThiagoSaraiva

SENHOR venho a TI agradecer
Pelo dia de hoje
Que a cada dia eu obtenha a alegria
E discernimento espiritual para resolver
Meus problemas a cada dia sou grato pelo
ar que respiro pelas pessoas a minha volta
Pela natureza que nos destes
Que eu não saiba apenas pedir mas todos
os dias AGRADECER...
AMEM

Inserida por DHELY

Não precisa me agradecer porque sou eu só, agradeça quando tiver mais pessoas envolvidas. Um ouvido apenas não lhe dará a devida importância, mas vários sim.

Inserida por LeonardoX2012

Ele foi capaz de agradecer a Deus,por um grão de feijão

Inserida por tudoazul

Tudo bem. Acabou e eu fiquei com a dor; obrigada querido. Mas você quem deveria me agradecer, não sentiu absolutamente nada e eu fiquei com toda a responsabilidade. Não foi tão fácil, eu te procurava em todos os lugares. Provavelmente porque estava apaixonada, e quando me diziam para esquecer eu não conseguia. Você tem noção do que me fez sentir?! Agora desejo estar sozinha para sempre. Mas eu sei como eu sou… Talvez semana que vem um cara legal apareça aqui. E eu esteja apaixonada novamente, e pense que com ele vai ser diferente, mesmo sabendo que é a mesma bosta sempre.

Inserida por GabbyChanell

Sempre teremos uma desculpa para reclamar da vida. Mas nunca um motivo real pra agradecer ao milagre de acordarmos vivos todos os dias.

Inserida por PriscilaSerdeira

Aprendir à agradecer a Deus.
Por me permitir o dom de ver, e poder observar as maravilhas que o Sr fez.

Aprendir a adorar a Deus.
Por ele me permitir ouvir e admirar os mais belos sons, ouvir e sentir a vibraçaõ positiva da natureza.

Aprendir a ama-lo.
Pelo simples fato de minha existencia, por que junto com minha familia e amigos ao longo do meu caminho, venho aprendendo o significado dos sentimentos e de como e qundo utiliza-los.

Obrigado meu Deus por permitir a minha existência possivél.
Eu existo
Porquê Deus existe também.

Inserida por jotageguilherme

Dá licença?

Dá licença ai!?

Dá licença ai de interromper e agradecer
Jonathan agora irá ao pediatra
e não mais a um descaso
que depois de um desmaio
sem nenhum exame receitou
ao pobre garoto, gardenal
Um simples remédio
Uma simples receita

Dá licença ai, preciso agradecer
por não ter esquecido o ontem
e ainda lembrar que um jornalista foi brutalmente assassinado
seu sangue ainda quente escorre pela minha tela
e os efeitos da bala atingiram meu coração
estou definitivamente desenganada
Posso morrer a qualquer instante
De direito já devia estar morta

Da licença ai, preciso agradecer
pela minha teimosia de ainda aparecer
capengando
chocada
no meio do sol desenhado
das flores de papel
da felicidade que foi passada uma mão de cal

Dá licença ai de interromper e dizer:
Somos quase nada

Inserida por Lailin

Não esqueça de agradecer

Estou aprendendo...
Amanheceu e agradeci, mesmo sendo muito cedo, agradeci por isso
E por mais uma vez não ter conseguido realizar meu sonho: dormir até as 2hs da tarde
Talvez tenha gente demais fazendo isso
Agradeci o sol que se esconde entre as nuvens
em duvidas assim como eu: vou ou não vou?
Agradeci pelos meus amigos
Aqueles que são e aqueles que ainda estão pensando
Agradeci pelo carro de gás que agora passa na rua fazendo barulho, me lembrando que o meu caminha para 7 meses sem troca e agradeci por ouvir Pour Elise de Beethoven
Agradeci mais ainda pela minha vida e por hoje ter lembrado depois de três dias de tomar meu remédio semanal para os ossos
E pedi e continuo pedindo ânimo e coragem para abrir essa porta e sair e ir até o posto de saúde marcar consulta para um neto e um avô que acabaram de chagar do norte e estão muito doentes.
Pedi coragem também para mais tarde ir até a casa da Cida e ouvir pela milesima vez sobre sua tristeza, sua solidão, sua depressão, suas noites mal dormidas, suas idas até o posto de saúde tarde da noite. Farei isso, enquanto abrirei seus armarios e colocarei em ordem a bagunça dos seus mantimentos e arrumarei suas gavetas enquanto ela atrás de mim continuará a falar sem cansar...

Agora, enquanto escrevo e ouço essa música
Não me perguntem por que essa música. Talvez vocês saibam melhor do que eu.
Neste momento peço que a tristeza suba até os céus e vá para aquele que tudo pode e que eu não seja mais uma acometida pelo mal da indiferença. Não quero ser capaz de não saber dividir aquilo que tenho

Inserida por Lailin

Temos que agradecer aos antigos amores que nos ensinaram muito mais além do fim.

Inserida por ingridribeiro

Muitos preferem reclamar do que não tem, do que agradecer pelo que já tem.

Inserida por karlalins

As vezes você esquece de agradecer a Deus pelo seu dia, que bom que Deus não esquece de acordar você todos os dias.

Inserida por SusanneDiniz

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?Muitas coisas aprendi com eles,muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes?Eles simplesmente não teriam significado algum.Seriam como sol sem chuva,dia sem noite,calor sem frio.Alegria sem dor?Uma jamais teria sentido sem a outra.Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres,nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.E hoje agradeço a Deus pelo ano que esta findando.
Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que,em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.
Uns são raios de sol que vêm descendo,para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.Outros são canções suaves que quando em silêncio, a gente ouve em toda fonte que jorra, em cada onda que bate, em cada sopro de vento, em cada silvo selvagem, em cada bicho que corre, em cada flor ao nascer.
Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira. Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d'água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar o que é invisível em cores do arco-íris.
Acredite. Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.




Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidadesque temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos. Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença! E o tempo passa...Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?! Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso. Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente ! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

Inserida por ednagoetten

Sempre que olharmos para uma criança precisamos agradecer a Deus, que jamais abandona seus filhos. A criança é a promessa para o dia de amanhã, através dela, a Terra está sempre se renovando, pois recebe a cada dia, novos habitantes, novas energias que traz a contribuição para o progresso do mundo. Vamos dar boas vindas a todas as crianças que nasceram ou vão nascer na nossa família e para todas, mesmo as que não conhecemos e protege-las com nosso amor e carinho. É um espirito que está renascendo para receber todo o nosso carinho e a intenção de ajuda-las na nossa sua caminhada. Sejam bem vindas, vocês são a esperança do amanhã.

Inserida por LuPAComunicacao

"Mar, sol, céu azul, cinza...

Como a vida é maravilhosa!

Devemos agradecer a Deus pela

honra que é fazer parte de uma

criação assim... Grandiosa!"

Inserida por MartaGouvea

A oportunidade que mais me fez falta,
foi a de agradecer àqueles que me ensinaram o pouco que sou.

Inserida por sidrack