Agradecer o Momento Presente

Cerca de 55250 frases e pensamentos: Agradecer o Momento Presente

⁠Nada te assombra mais do que as escolhas que não fez.

⁠O que você faria se descobrisse que os desejos daqueles que você ama de todo coração nunca serão atendidos?

⁠As estrelas estão aí para nos guiar, para nos inspirar e para nos lembrar de acreditar na possibilidade.

⁠Quanto maior o desafio que estamos dispostos a enfrentar, melhor será a vida que vamos viver.

⁠Através do coração, nós entendemos o mundo.

Seu futuro ainda não foi escrito. O de ninguém foi. Seu futuro é o que você fizer dele.

(Dr. Emmett Brown)

É doloroso viver com medo, não é?

Quando só se tem uma vida, isso a torna especial.

Quando a vida te der limões, verifique se você sabe nos olhos de quem precisa espremê-los.

Você desiste de tudo. Você nunca vai querer amar de novo, não importa que tipo seja, porque nenhum tipo de amor nunca valerá a pena passar pelo amor feio de novo.

No segundo que ela abriu seus olhos e olhou pra mim, eu soube. Ela seria a minha morte... ou ela seria aquela que finalmente me traria de volta à vida.

Eu quero achar uma prova concreta de que você não me amava tanto. Eu quero muito achar para que eu finalmente consiga te esquecer. E se eu não fizer isso, como é que eu vou conseguir te esquecer?

Ela disse que sabia que eu estava destinada a um dos filhos dela.

Garotos vêm e vão, mas uma melhor amiga é uma coisa única.

Ninguém consegue amordaçar a boca quando o coração grita. Por isso, eu não acredito em amores secretos, mas sim em erros ocultos!

O preço que se paga pelo uso ideológico da verdade nesse mundo confuso, é a cruz construída para punir os mentirosos!

Prefira manusear uma víbora peçonhenta a tentar abrir os olhos de quem anda enamorando seus próprios pesadelos!

Quando o teatro torna-se insuportável, a covardia argumenta que o amor chegou ao fim!

Num país onde a desonestidade é culturalmente associada a inteligência, a corrupção sempre será um câncer protagonista!

Um dia os homens olharão para trás e dirão que eu fiz nascer o século XX.