Agradecer o Momento Presente

Cerca de 53886 frases e pensamentos: Agradecer o Momento Presente

Em algum momento da vida, cada pessoa vai perceber que é melhor da valor ao que nao tem preço .

Chega um momento em que precisamos dar um tempo a nós mesmos, precisamos de uma pausa para refletirmos acerca dos nossos comportamentos e insatisfações.

No momento que estamos, você estará um passo a frente dos outros por se amar e essa é a grande vantagem no jogo da vida, pois muitos perdem a vida tentando entender quem são e muitos não conseguem.

E me ocorreu naquele exato momento, que eu poderia enfim estar sentindo algo novo...algo que eu jamais sentira antes por qualquer outro alguém.

[EX] – SEGREDOS SOBRE O AMOR – (PARTE III)

A todo dia, a todo o momento, nos deparamos com situações onde encontramos, o medo, acho que é inevitável sentir medo, somos seres humanos, somos feitos de sensações, de emoções e por mais controle, inteligência que tenhamos é impossível nos livrarmos deles. Desde da nossa infância até os últimos segundos de nossas vidas, convivemos e sentimos medos, medo de começar, medo de acabar, medo de ir em frente, medo de parar, medo de não conseguir, medo de cair, medo de voar, medo de perder, medo de deixar, medo de pedir, medo de falar, medo de ouvir, medo de sentir, medo de ficar, são tantos medos deis do medo de "bicho papão" até o medo de morrer, de deixar os filhos, de adoecer, de perder quem tanto se ama.
Às vezes acho que não fomos devidamente preparados para encarar tal sentimento, o medo talvez seja um dos piores sentimentos, ele nos inibe que ir á frente, poupando-nos assim talvez sentir o sabor da derrota, da dor, da lágrima sofrida, que talvez se tivéssemos sentidos saberíamos melhor compreender, viver, entende, sentimentos que às vezes nos tira a oportunidade de poder ter ganhado, de poder ter conseguido, de poder ter crescido, de poder ter sorrido com a alma, sentimento que pode nos bloquear as vezes de alcançar nossos melhores destinos.
Certa vez Ayrton Senna disse: "O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de auto preservação." eu concordo, porém acho que devemos ter menos medo, agente tem um vida só, pra quê se poupar tanto? Pra quê se esconder tanto atrás desse medo? Se agente não cair agente não aprende a se levantar, se agente não chorar, agente não aprende o quanto um sorriso é valioso e importante, se agente não sofrer, agente não cresce, não amadurece o tanto quanto podemos amadurecer, se agente não enfrentar, agente se torna covardes, se não for atrás com unhas, dentes e garras, ninguém vai por nós, se agente não tentar, perseverar, agente nunca vai chegar lá, se agente não sentir, não experimentar novas sensações, novos sabores, outras dimensões, agente passar por essa vida sem saber o sentido dela, sem saber o que é viver.
Que o seu medo possa se transformar em um desafio que você precisa vencer, e que você o vença e conquiste grandes metas.

Eu preciso estar, sua mão segurar, seu corpo tocar, sua voz escutar... Preciso de um só momento pra lhe mostrar o quanto preciso de você, preciso de um só momento pra fazer com que descubra tamanha intensidade que existe em mim e que tudo isso é por você.

Foi incrível e absolutamente único cada momento que vivi com você. Acordava feliz todas as manhãs só por saber que tinha você comigo. Você me completava, me fazia sorrir e acreditar que o amor realmente existia.
Sei que a mudança é a lei da vida, mas não imaginava que tudo isso fosse mudar. E mudou! Sofri demais até entender que por mais que a gente queira, nada é pra sempre. Mas passaria por tudo outra vez, só pra ficar um pouco mais ao seu lado. Não tenho raiva de você, pelo contrário, te agradeço! Pois só você me mostrou a verdadeira felicidade e me fez sentir algo que nem mesmo Freud seria capaz de explicar. Foi bom enquanto durou, pena que acabou!

Cada momento acontece duas vezes: por dentro e por fora, e eles são duas histórias diferentes.

O caos num país começa a partir do momento em que o oprimido passe a considerar o opressor um ídolo.

As pessoas não devem esperar pelo momento perfeito, e sim, escolher um momento e torná-lo perfeito.

Em tempos difíceis, cada momento é uma reflexão sobre o que realmente importa, faça sua parte, o que importa para você?

Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar a perda que você e sua família estão enfrentando. É uma grande tristeza perceber que as melhores pessoas partem quando menos esperamos.

Tenha muita força para superar as dificuldades que um acontecimento assim causa em nosso coração. Pode contar com a minha disponibilidade para dar apoio em tudo que precisar.

Eu vi que estava crescendo, no momento em que percebi que minhas lágrimas já não eram mais por ter perdido meu desenho predileto, ou por ter me machucado. Era pelo amor não correspondido de um rapazinho que tinha conquistado meu pequeno -e frágil- coração.

"Não posso dizer que foi inútil; Nem mesmo que muito se aproveitou.
Por isso, vivo o momento. O que passou, passou..." (Rose Felliciano)

Em algum momento o dia de hoje vai acabar, repetia para mim mesma. Em algum momento do futuro este dia horrível vai acabar. Então mudei o pensamento para: "Algum dia eu vou estar morta, em paz, e nada disso vai ter importância."

Palavras ditas em um momento de ódio
são como balas perdidas,
vagam até encontrar alguém que possam ferir.

⁠Faça a sua vida valer a pena, todos os dias.
Aproveite cada momento, cada segundo. Só leve com você o que for bom!

MILAGRES DA VIDA.
A VIDA, POR VEZES, NOS RESERVA GRATAS SURPRESAS.
NO MOMENTO CERTO E QUANDO MENOS SE ESPERA, ATÉ O IMPOSSÍVEL TORNA-SE POSSÍVEL E O SONHO SE REALIZA.

A morte e um belo anjo ,pois ela
alivia todas as minhas dores no meu pior momento

Esse é um bom Momento para se pensar na vida.

Olhando pela janela 2 da madrugada comendo uma maçã

O calar da noite, o céu não está iluminado ja não avia mas ninguém

A penas o barulho de 2 ou 3 carros passando.
O vento frio batendo no rosto
E aquele cessação que você esta vivo.

Num lugar chamado mundo.

Mas a melhor parte e que você esta ali so você e mas ninguém para te dizer oque você tem que ser ou fazer.

Sei que somos donos da nossas próprias escolhas mas sempre tem uns para opinar.

Então nesta madrugada so vai ser você.

hoje está fazendo 35 dias que não me sentia tão feliz talvez e porque esquecemos que cada segundo e importante.