Agradecer o Momento Presente

Cerca de 55432 frases e pensamentos: Agradecer o Momento Presente

Cada amanhecer que me diz bom dia, é um momento de recomeçar pra mim, é um novo mundo.

O momento que eu quero nunca é na hora que eu quero!

E quando a hora chega eu já não quero mais o momento!

Difícil é saber quando ir embora. O exato momento que é preciso deixar tudo de lado e seguir em frente. Reconhecer que está na hora de partir e ir embora. E, finalmente, desapegar.

Talvez algumas coisas caminhem em sentidos opostos, para que no momento oportuno se encontrem e deem certo.

Não preciso de amor!

Não nesse momento... Quero só que me seduza das mais variadas formas e mostre o que verdadeiramente sabe fazer entre quatro paredes.

Você tem que parar um momento da sua vida e se perguntar se as pessoas que estão nela, merecem estar, ou merecem ser deixadas de lado. Quando você fizer isso, sua vida vai mudar dá água pro vinho. Sem saudade, sem ressentimentos.

Confusa seria a palavra pra me descrever no momento, eu estou cravando uma luta interna, um lado meu ainda quer acreditar que ele pode mudar e ser o cara certo. Outra parte a sensata, me diz que ele nunca vai mudar, ele vai continuar me fazendo de boba e vindo atrás de mim quando querer algo. A única dúvida é que eu não faço a mínima idéia de que lado irá ganhar.

É bom ser lembrado, seja por um momento, por uma palavra, por um gesto. Assim, sabemos que você é importante para pessoa, e não ser lembrado, dói muito.

A perda de um ente amado, no primeiro momento, é uma dor que acreditamos não suportar, é como ver tudo desabar sobre nós; no segundo momento, é uma dor latente como um espinho na carne, é uma dor da saudade; num terceiro momento é uma dor da saudade, mas que é atenuada pela certeza da presença constante deste ente amado em nossos sentimentos com determinados sinais que provocam paz em nossos corações.

Ser autocrítico no que se faz é fundamental para buscar o aprimoramento, porém, até o momento em que ele não inibe a arte de criar.

Sou líder da minha vida eu sou autora da minha historia


Em um momento me sinto forte em outro me sinto frágil
Mas isso tem um tempo e acaba e tudo se renova, se regenera
A maturidade da vida é a capacidade da regeneração
Quando se aprende se regenerar ainda que machuque na vida esta ferida cicatriza
Não se ferir é impossível às feridas acontecem como criança para aprender andar vai cair, vai ralar o joelho, nem por iso a criança para ela vai mesmo que esteja machucada.
A vida tem seus momentos difíceis mais isso não me faz sentir derrotada nunca!
Por que sei que tudo isso acaba, tudo tem um tempo, não existe noite eterna toda noite termina no dia .
A tristeza tem sua importância a tristeza tbm esta denotando o fim de alguma coisa., o fim de um ciclo tudo internamente e externamente tem um fim.
Ainda que nos momentos de tristezas eu aceito, eu me reconstruo eu aceito mais recomeço, aceito o fim das coisas , porque não me revolto.
Tenho resiliência, como bambu taquara ainda que tentam me derrubar.
Posso ate parecer que não sofro por nada, porque tbm não tenho interesse de transmitir uma idéia de sofrimento, tbm não oculto minha dor, eu falo dela com naturalidade, minhas falhas, meus erros ou meus sofrimentos, eu tenho todo direito de na tristeza chorar, eu sinto mais não recinto.
Sou líder da minha vida eu sou autora da minha historia
Eu estou aberta para aprender com as pessoas mais eu as seleciono, eu tenho meu critérios, meus princípios, meus sentimentos eu me respeito.
By Vânia Assunção 20:20= /9/01/2014

Sabe aquele momento, onde costumamos fazer um grande drama para conseguir algo que nos parece indispensável, e logo após obtermos, nos damos por conta que nem foi tão difícil conseguir? Pois é, isso se chama fraqueza de ambição!

Tem momento que eu levo a vida e noutros ela me leva.

Jamais se deve desistir, pois, quando menos esperar pode ser o seu momento.

Beleza em ti que lhe sobra
Vontade que se repõe a cada momento
Me perco em suas curvas que mais parecem ondas sobre o vento
Fissura que eu tenho em não querer me encontrar

Sua pele morena cheirando a desejo
E sempre que te vejo
Almejo sua boca
A beijar-te sem parar

Não te quero agora,nem amanhã e nem depois
Meu desejo é atemporal
Te quero apenas o suficiente
O suficiente para preencher a alma e a minha mente

Que a vida se encarregue de mim...
Que o momento certo seja o inesperado...
Que o objetivo seja me conhecer...
Que aconteça o que tiver de acontecer...
Que viver não seja o simples fato de estar vivo...
Que o medo não seja maior que o amor que eu possa sentir...
Que o meu futuro seja o agora...
E que nada me impeça de sorrir.

O que custa fazer alguém feliz? Nem que seja só por um momento!

A nossa adoração não começa num culto da Igreja, começa a partir do momento que levantamos da nossa cama. Adoração é vida, não momento! E o culto? É só mais uma oportunidade de continuar adorando a Deus em comunhão com outros adoradores.

Ser mãe é curtir cada momento, cada oportunidade de estarmos
sempre na presença de que faz nossa vida mais feliz.

Até o momento, o pensamento geral é que o individuo existe para a sociedade, que o individuo precisa seguir o que a sociedade dita, que o individuo precisa se ajustar à sociedade. Esta se tornou a definição de um ser humano normal: aquele que se ajusta à sociedade. Mesmo se a sociedade for insana, você precisará se ajustar a ela; assim, você será normal.

O problema para o individuo é que a natureza requer uma coisa, e a sociedade requer o contrario. Se a sociedade demandasse o mesmo que a natureza demanda, não haveria conflito e teríamos permanecido no jardim do Éden. O problema surge porque a sociedade tem seus próprios interesses, que não estão necessariamente em sintonia com os interesses do individuo. A sociedade tem seus próprios investimentos, e o individuo precisa ser sacrificado. Este é um mundo de cabeça para baixo. Deveria ser justamente o inverso. O individuo não existe para a sociedade, é a sociedade que existe para o individuo. Como a sociedade é apenas uma instituição, ela não tem alma. O individuo tem uma alma, é o centro consciente.