Agora é assim
Agora, finalmente, estavam começando o Capítulo Um da Grande História que ninguém na terra jamais leu: a história que continua eternamente e na qual cada capítulo é muito melhor do que o anterior.
Nárnia — A Última Batalha
Eu costumava sonhar . . .
Eu costumava sonhar
Costumava viajar além das estrelas
Agora já não sei onde estamos
Embora saiba que fomos muitos longe
[Earth Song]
“Mas fui orgulhoso, achei que era provisório, que iria se dar conta.Tenho certeza de que agora está arrependida, e deseja voltar — eu repito. Mas para isso, será preciso que eu destrua alguns mundos.”
"As pessoas nunca estão satisfeitas com nada. Se têm pouco, querem muito. Se têm muito, querem ainda mais. Se têm ainda mais, desejam ser felizes com pouco, mas são incapazes de fazer qualquer esforço nesse sentido."
"Vaidade das vaidades, tudo é vaidade, e não há nada de novo debaixo do sol, já dizia Salomão há mais de três mil anos."
"Isso, entretanto, é verdadeira sofi sticação: saber o que existe de melhor, mesmo que os outros jamais tenham ouvido falar. E fazer o que existe de melhor, mesmo que os outros percam um tempo imenso criticando."
"Eu escolhi a que menos gente percorreu, e foi isso o que fez toda a diferença."
“Ou em determinados momentos é necessário aceitar o destino, deixar que as coisas caminhem normalmente, e que as pessoas voltem ao estado de razão?”
“o homem tem todo o direito de fazer aquilo que julga mais correto.”
” Neste mundo, apenas o amor merece absolutamente tudo. O resto não tem a menor lógica.”
“Se você acredita na vitória, a vitória acreditará em você.”
“Arrisque tudo em nome da oportunidade, e afaste-se de tudo que lhe ofereça um mundo de conforto.”
“Talento é um dom universal. Mas é preciso muita coragem para usá-lo; não tenha medo de ser a melhor.”
Seu pai lhe contara certa vez que só atingimos uma certa capacidade de sobreviver depois dos 9 anos de idade, enquanto uma girafa leva apenas cinco horas, e uma abelha já é independente em menos de cinco minutos.
Geralmente eu não me assusto, mas agora estou com um pouco de medo. Tenho medo de algo acontecer com você. Isso significa que você se tornou uma pessoa especial para mim?
Uma situação bizarra nos uniu. Escrevo esta carta para você, pois agora estamos no fim de uma estrada. Nossa fortaleza, nossa história está sumindo. Vamos nos encontrar novamente. Venha, se ainda se importa. Assim podemos provar que somos reais. Ou não. E sumimos. Assim como este lugar.
amigos são anjos escolhidos por DEUS
para nos proteger,amo meus amigos
mesmo agora que estou num momento dificil,
tenho eles sempre comigo.
cuide bem das suas amizades,pois você um dia pode perder esse anjo que te ama.
"deus me livre de ter medo agora
Depois que eu já me joguei no mundo
deus me livre de ter medo agora
Depois que eu já pus os pés no fundo
Se você cair não tenha medo
O mundo é fundo
Quem pisar no fundo encontra a porta
Do fim de tudo
Bem junto da porta está São Pedro
No fim do fundo, fim do fundo
Findo!"
É interessante quando observarmos as voltas em que o mundo dá, aqueles que agora estão por cima, ou já estiveram por baixo ou ainda chegara o momento de ficarem por baixo, se hoje desprezas os que te apoiaram, se virás as costas, lembra-te que nem sempre será assim, nem sempre estarás aí, haverá um momento em que irás voltar, e nesse momento quem tu irás procurar? Quem irá te dar apoio? Se hoje tu desprezaste-nos, a vida é uma roda gigante, então não esquece dos teus verdadeiros, pois haverá ainda um momento em que irás precisar daqueles a quem tu desprezou, pois estarás andando em círculo sem saber aonde ira dá, e não se acharás resistente, mas se dizes tu “eu consigo sozinho”, te digo eu “não confia apenas na força do teu braço, por que um dia ele ficará velho e não terá mais força”, mas se tiveres uma mão amiga, conseguirás levar o teu fardo, e quando pensares que está tudo acabado haverá sempre um alguém para te ajudar, mas se não valorizares, essas mãos não serão tantas assim, por que o homem não é como Deus e não esquece daquilo que fizestes, mesmo que já nem lembre sempre.
Devorador de sonhos
Meu tempo era medido em anos
Agora é em segundos
Hoje uso teclas
Ao invés de tinta
Perdido nos labirintos do sentir
As palavras me repetem
Refletem-me
Devorando meus sonhos
Sangro em verbos
Transpiro dor
Como as lágrimas da poesia
Que transitam ao meu redor
Nestes versos
Não estou rindo
Não estou chorando
Estou apenas sendo
O que resta de mim
Às vezes digo mais
Sem as palavras
Do que com elas
Ah se eu soubesse o que sei agora, tudo poderia ter sido diferente … Talvez hoje eu estivesse muito mais feliz e realizada! Talvez eu tivesse realmente dado certo ...
Só há uma coisa que chega perto da perfeição divina nesse mundo, e eu estou vendo ela agora (uso pessoalmente).
E mesmo se você mudar
Querer voltar
Não adianta mais
Agora que você quebrou
Aquilo que não vai voltar
Até Amanhã
Sei agora como nasceu a alegria,
como nasce o vento entre barcos de papel,
como nasce a água ou o amor
quando a juventude não é uma lágrima.
É primeiro só um rumor de espuma
à roda do corpo que desperta,
sílaba espessa, beijo acumulado,
amanhecer de pássaros no sangue.
É subitamente um grito,
um grito apertado nos dentes,
galope de cavalos num horizonte
onde o mar é diurno e sem palavras.
Falei de tudo quanto amei.
De coisas que te dou
para que tu as ames comigo:
a juventude, o vento e as areias.
Não me olhe nos olhos agora. Não confunda minha confusão. Esse olhar me amolece e ja tomei minha decisão.
Ela concordou em arcar com a carga de uma maldição acompanhado por seu desejo. Agora vive para amaldiçoar os outros para compensar as vidas que ele salvou. - Homura Akemi
AGORA O QUE ME RESTA?
Foram longos sete anos
de uma amizade que acabou
Pra virar uma paixão
que fundo me marcou.
Mas agora o que me resta
é a saudade de você
Esse é um sofrimento
que não dá pra descrever.
Deito toda noite
pensando em você
e sonho com as carícias
que não vou mais receber.
Agora o que me resta
é somente a esperança
De que tudo um dia volte
e não fique só em lembranças.
Lembranças que atiçam
e aguçam meu viver
Mas o que supera tudo isso
é o meu amor por VOCÊ!
