Agora
Lamurias não vão adiantar,
quando eu quis você me desprezou e jogou fora todo o nosso amor, agora quem não quer sou eu, cansei de lutar por mim e por você.
Acho que estou esperando muito das pessoas. Mas agora prefiro não acreditar em nada e ser surpreendido, do que acreditar em tudo e ser decepcionado...
Agora sim, me sinto mais leve pra poder partir, sem ressentimentos, sem mágoas, apenas um breve sorriso no rosto, e a vontade de viver. . .
Já perdemos muito tempo brincando de perfeição
Agora é bola pra frente, agora é bola no chão
Já brincamos muito tempo (até perder a direção)
Na santa paz de Deus
No mais perfeito caos
Talvez seja hora de esquecer tudo que me fez mal até agora. Deixar lá atrás as lágrimas. E abrir espaço para os novos e sinceros sorrisos. Não deixar nenhum lugar para tristezas e melancolias. Eu tenho tantos motivos pra sorrir. Pequenos e grandes motivos. Mas que são motivos pra sorrir. Nada de ficar me lamentando pelo que aconteceu lá atrás. Se lamentando por quem não quis permanecer na minha vida. O tempo passa. E muita coisa tem que ficar atrás mesmo. Hoje é outro dia. Hora de esquecer o que passou. E viver o que tenho de viver hoje.
CANSEI!
Eu cansei de coisas breves e passageiras, agora quero algo sério e duradouro!
Chega de FERIADO, que venham as FÉRIAS!
Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível? (...) De quê adianta ter toda a certeza do mundo de que eu sou a mulher da sua vida se eu não faço parte da sua vida?!
É tanta essa dor, mais tento manter serena
Agora só falta alguém me dizer que pena
Eu tenho o dom de esconder a verdade
Estou com saudade
Claro que contra a vontade quer saber
Desejando você
Voltar pra ver que não era pra ter que sair de mim
E venha aceitar se perder num abraço
Sentir-se coberta de fogo e ternura
Que eu tenha poder pra invadir seu espaço
Tomara que um dia sua intimidade
Lembrando de mim, faça amor na saudade
Que eu possa traduzir seu prazer e fim!
Se eu pudesse estar ao seu lado agora você sabe o que eu faria? Ia querer sentar ao seu lado. Ficar quieta. E esperar, novamente, que você pegasse a minha mão como daquela primeira vez. Pode apostar que nenhum homem segurou a minha mão como você. Com tanta delicadeza e carinho e ternura e beleza. Naquele segundo eu soube que você seria o único e eterno amor da minha vida.
Depois de pedir muito para Deus ‘alguém’, agora eu peço ao contrário. Porque não vale à pena, não compensa. Porque tem pessoas que não valem à pena. E insisto, dai-me forças Senhor, dai-me fé. Que seja doce agora, que seja!
O que eu quero agora é achar respostas pras lágrimas que caem quietinhas embaixo do chuveiro.
E pra dor que se sente quando se olha para o lado.
Para o silêncio.
Para o espaço ao meu lado enquanto caminho.
E para o telefone que insiste em não tocar.
Eu preciso de respostas, porque meu nome é egoísmo e o centro do mundo é o meu umbigo.
O coração da menina se cansou do mundo, de suas promessas, de suas ilusões.
Agora ele bate devagarinho, cansado, calmo e sereno. Pedindo um pouco de Deus.
Entenda que tudo o que acontece na sua vida é resultado das suas atitudes. Agora se cada um tem o que de fato merece, não sei...uns dizem que sim e outros dizem que não. Coisas boas acontecem, sim. O mundo gira, mas a cortina nunca se fecha, sempre vai aparecer alguém pra dividir o espetáculo da vida com você, pra somar felicidades e subtrair tristezas, multiplicar e repartir.! Não fomos feitos para a solidão, as melhores histórias são as de amor e as de superação, as outras são consequências. Só se fica sozinho no palco quando o show acaba e você volta procurando algo que esqueceu, mas sabe que não vai encontrar lá.
B.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp