Adrenalina
Queria me arriscar um pouco, sentir adrenalina na veia, queria morrer de tanto rir por coisas fúteis, queria encontrar pessoas capazes de serem sinceras comigo e de estarem comigo quando eu menos precisar dela, pois é nessa hora que eu mais preciso. Preciso de pessoas capazes de seguir minhas loucuras sem reclamar, de se arriscar um bocado, sei lá, essa vida monótoma ta ficando cada vez sem graça.
"Queria sentir de novo aquela adrenalina que me inundava ao fugir de madrugada ao teu encontro sem saber exatamente para onde iríamos. Queria sentir de novo aquele beijo doce tão amargo de recordações tristes só para me certificar, pela milésima vez, de que nosso gosto agridoce ainda é o meu favorito. Queria que fosse possível catar todas as ilusões em que me fizeste cair e, com elas, construir uma ponte a qual interligasse meu coração ao teu. Queria te dizer que o teu sorriso me deixa mais feliz que um feriado no meio da semana e que se for pra ganhar na mega sena, quero meu prêmio em forma de beijos teu. Queria que saudade fosse o nome do nosso animalzinho de estimação. Queria te fazer passar vergonha em meio ao público, elaborar uma declaração de amor, gritar para os quatro cantos do planeta que todo o teu encanto me pertence e só eu posso dormir com o teu moletom. Queria te mostrar que o céu é infinito, porém nada tão arrebatador tanto ver-te dormindo ao meu lado num dia qualquer. Queria te dizer que o brilho de uma constelação não equivale ao lampejo dos teus olhos mirando os meus. Queria poder te explicar que se cada pequena estrela fosse uma forma de demonstrar meu afeto por ti, o universo seria insuficiente para defini-lo. Queria salientar ao mundo que tu não me enlouqueces apenas quando puxa-me pela cintura, mas também quanto finge indiferença pelo simples prazer de provocar. Queria ter a coragem de confessar que os arrepios não são causados pelo frio quando nossos corpos interagem e nossas almas se entrelaçam. Queria calar-te com um beijo, alegrar-te com uma valsa, acalentar-te no inverno frio, mimar-te na primavera, abusar-te quando verão. Amar-te em todos os dias até o último do meu calendário. Te chamar de esfinge, desvendando tua mente, descobrindo o teu corpo, solucionando as charadas da tua alma, embalar-te como se fosse uma velha música suave e calma, levar-te comigo para qualquer lugar como se fosse brisa. Queria.. Partindo do pressuposto de que "Querer não é poder" , vivo das lembranças de um passado bom, presa no silêncio que o teu carinho genérico proporciona. Um caminho torturante de promessas ilusórias, palavras antecipadas e intenções subtendidas. Se ambicionar é real, prefiro suplicar o devaneio do meu pensamento infame. Te trazendo pra mais perto, sendo desonesta com os sentimentos novos deixando os antigos fazerem um carnaval em meu coração, redigindo uma orquestra de situações corriqueiras, impossíveis e sinceramente, abismada pelos detalhes irônicos inventados. Entretanto feliz. Minha felicidade paira como uma droga, alucinógeno dotado de nome e um sorriso lindo, onde o torpor é constante, a dormência é inebriante e a injeção é letal.."
De vez em quando, sinestesia e adrenalina merecem andar de mãos dadas. Cores, sabores, sons, cheiros, calor, frio e emoção a 1000 voltz.
Gosto da brisa que acaricia ou a lufada forte que joga para trás e impulsiona para a frente. De sentir o sangue ferver e a adrenalina subir a mil. Do sopro que realimenta e faz encher e transbordar de existência.
O amor tem cheiro de café quentinho. Amor, cafeína, estimulante, endorfina, dopamina, adrenalina! Sensação de céu, borboletas, estrelas cadentes, fogos de artifício dentro da gente.
Existe dois lados da minha vida que me define...um que traz risco e adrenalina, outro que traz paz e tranquilidade, isso se repete dia após dia.
A adrenalina do medo percorre todo meu corpo me deixando alerta.... Fazendo a minha mente funcionar mais rápido... O meu raciocínio buscando saída, defesa na situação...E meu corpo todo treme excitado só de me sentir indefesa aos seus domínios... A minha rebeldia vacila por segundos buscando uma forma de liberdade... Rebelia. Mas minha reflexão sobre o caso se resume em submissão! Agora sim não tenho saída devo me submeter as suas ordens... Para que haja equilíbrio entre nós... Essa é a lei para o bem da nossa relação... Uns mandam e outros obedecem para que haja equilíbrio no mundo... É a lei do mundo que tu mesmo criastes. E agora esse também será o meu mundo senhor... 💕
A tua atenção me hipnotiza
com um ar de sedução
numa injeção de adrenalina
que acelera o pulsar do meu coração,
pois és uma mulher que me excita,
que faz eu querer perder a razão,
pelo menos, por alguns instantes,
além do mais, és bela e atrevida,
amorosa e muito inquietante,
merece minha dedicação,
não resisto ao teu jeito provocante,
portanto, és minha constante inspiração.
Essa menina é adrenalina pura, ela é êxtase, ela é coragem ... emoção a flor da pele, sexy sem vulgaridade ...doce , meiga e as vezes teimosa.. mas ela é luz por onde passa...a menina dos meus olhos , meu encanto, minha calmaria a razão dos meus sorrisos bobos, é ela!
Que não nos falte adrenalina, um bom vinho, loucuras gostosas e noitadas picantes...a vida é feita de altos e baixos, momentos, instantes.. e que tudo seja picante, quente, ardente.. que tire o fôlego, que toque a alma...que seja inesquecível...
Ousadia é um prato recheado de adrenalina, gosto forte, cheiro, textura, alta temperatura e prazo de validade. Endorfina, dopamina, serotonina são seus ingredientes.
É feito "droga" o efeito da adrenalina de um olhar cruzado, pena que o costume dela adormece sua potência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp