Adotar uma Familia

Cerca de 239572 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

"Já fui esquecido a muito tempo, há anos atraz, á sec, minha familia não me da atenção, só sou eu, só o unico, sozinho"

Inserida por Santiagotiago

Nosso família acha que nos conhece. Mas, só nossos amigos sabem quem realmente somos.

Inserida por rwpeniel

Nunca deixe de pensar em sua família. Ela é o único tesouro que você tem. Procure manter um relacionamento independente de suas necessidades.

Inserida por grigasbar

Fé, família, amigos e um verdadeiro amor. Ser feliz para mim se resume a isso.

Inserida por Aleishow

Um argumento forte como a Família, define ou acaba com qualquer negociação
Não se negocia Família com um homem de caráter firme.

Inserida por EdelziaOliveira

Ah seu pudesse voltar atrás no tempo...se pudesse,nunca teria saído de perto da minha família,por mais que as condições de sobrevivência não eram boas,mas tinha o amor da família..sinto falta de quando me queixava de dores de cabeça e minha mãe vinha com um chazinho feito de ervas,a dor de cabeça dificilmente passava,mas só de estar com eles,isso já me bastava...agora eu pergunto,de que vale ter tudo na vida,se vc não tem as pessoas que realmente se importa com vc por perto? família isso pra mim basta..

Inserida por ramaldes09

A necessidade do trabalho, do ganho, sustento da família? Gananciosos
Mentirosos
Enganadores
Falsos
Homens de mentiras e grandes ganhos.
Sua meticulosidade vai além da conta.

Inserida por DijalmaMoura

‎>>As quatro direções da rosa-dos-ventos<<

Nesta rota a família sempre estará junto
Oportunidades sempre aparecerão para você
Recorde sempre de sua família com carinho
Terá sempre que seguir com eles por esta estrada
Eis o caminho do norte, aonde as dificuldades nos unem mais nesta jornada

Lentamente deve seguir este caminho
Estamos no caminho da direita
Sempre terá muitas dificuldades
Temos que manter foco em concluir nossa missão
Este caminho do leste é duro e cheio de decepção

Sinceramente este caminho é cheio de diversão
União dos amigos, muita festa, muitas historias divertidas
Loucura este caminho do sul, mais cuidado, para não perder de vez o coração

Opção de caminho extravagante...
Estranho, mais a maioria das pessoas gostam de pegar o caminho mais curto
Sabemos que ir contra o que é direito, é errado...
Testemunhamos muitos se dando mal por causa disto
E então por que seguem o leste? É tão bom viver neste pecado?

Cuidado com a rosa-dos-ventos
Pois rosa têm espinhos
E o vento não ira parar de te empurrar
Então escolha bem qual será seu caminho

Inserida por AlexVeloso

FAMÍLIA QUEBRA-LÍNGUA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Juca gosta de jaca e também de caju;
cabra jeca que veio lá de Aracaju;
filho de Joca, que tem cabelo acaju
e devora cajá; caça paca e jacu...
Tábata, mãe de Juca e cônjuge de Joca,
feito estaca na toca da copa da casa,
faz um doce de coco com jaca e cajá
pra deixar Joca e Juca mais jecas ainda...
Juca, Tábata, Joca, jacu, caju, jaca;
jecas, cajás, acajus lá de Aracaju,
têm um jegue que julgam que seja zebu;
quebram cacto, coco, quebranto e tabu...

Inserida por demetriosena

Se disséssemos à nossa família que bênçãos deveríamos praticar, ela seria construtiva; se omitimos as mesmas bênçãos, estamos contribuindo, da mesma forma, para ser destrutiva.

Inserida por HelgirGirodo

Família Problema

É sempre difícil admitir que não se pode confiar na própria família, que a sua família é competitiva, briguenta, desunida. Que você precisa seguir em frente sem lembrar que tem pai, mãe, irmãos. Sobreviver acreditando que as coisas vão melhorar, que o amanhã será melhor que o ontem.
O Pai é um homem cansado, desiludido, com 50 e poucos anos, poucos fios grisalhos e desprovido de compaixão. A mãe distante e ausente, uma interesseira que só aparece quando precisa. Os irmãos, pior do que o Coringa.
Infelizmente há muitas vítimas de famílias problemas e muito julgamento em cima disso, é como se ser Pai ou Mãe desse alguma comprovação de boa índole ou de ser humano politicamente correto. As notícias mostram reportagens alarmantes de estuprados oriundo dos próprios país (7 em cada 10 estupros vem do pai ou padrasto, às vezes do pai, conivente com a mãe), mulheres espancadas pelo maridos, outras forçadas à prostituição e ao uso de drogas ainda na adolescência, muitas delas não tiveram a oportunidade de ter uma vida normal, civilizada com pai e mãe e irmãos unidos e que se amam como eu e você, ou com um marido gente boa que não se sente seu dono e proprietário.
São situações tão irreais que faz com que as vítimas percam suas identidades, sejam omissas e submissas, incorporem tais atos como normalidade.
Eu sou super a favor de manter distância daquilo que nos faz mal e sou super a favor de seguir sem olhar para trás, muitas vezes nossa felicidade está em se afastar do convívio, deixar de sofrer, matar a culpa de não falar por anos com pai e mãe e ser feliz.
Por isso não julgo quem não fala com os seus, não julgo quem se afasta, cada um tem um limite e cada um sabe onde o calo aperta, perdoar faz bem, mas perdoar não significa conviver, sofrer tudo de novo, abraçar o injusto. Perdoar é pegar sua canoa e remar na direção da sua felicidade.
Boa sorte!

Inserida por Arcise

Por muitas vezes me senti sem lugar na família

Filha do meio, de um lado a primogênita, o cérebro da família e claramente a preferida da mamãe e do outro o caçulinha homem, a cara do pai. Eu queria meu lugar ao sol, mesmo sendo dramática e mais sofredora que a Maria da novela mexicana
Faltava perfeição, nobreza, coragem e visão, faltava autoestima e maturidade nossa de cada dia para ver que nada mais era do que competição e comparação. O fato de o meu irmão precisar de uma chuteira daquele valor naquela época não implicaria um presente no mesmo valor de algo que eu não estava precisando no momento, mas era a vítima, a adotada, a coitada, caso isso não acontecesse.
Passava a semana toda rabugenta e afastada, apesar da infância superfeliz na bola da Suframa, no jambeiro da casa de minha vó, me recusava a falar sobre o que estava perturbando e evitava todas as alternativas de aproximação com a minha mãe, era próxima não tão próxima.
Cresci achando que deveria ser recompensada por dedicação, faz parte do processo esperar retorno de algo positivo e me distanciava a cada negativa sofrida.
Para imenso alívio da família amadureci rapidinho ao decidir morar sozinha, andando com as próprias pernas apareceu um clarão nos meus olhos do quanto era injusto com a minha família quase perfeita e o mau humor foi embora e a síndrome de coitada também. Hoje agradeço pelos nãos que recebi, pela desigualdade na criação, sim não somos iguais, para alguns filhos é preciso firmeza para botar para estudar, já para outros nem precisa mandar estudar, agradeço pelas frustrações, pelas tristezas e pelo meu drama, isso me fortaleceu um bocado.

Inserida por Arcise

Se a agenda de um líder não reconhece a primazia de Deus, não valoriza a sua família e não treina os seus funcionários é possível que o tempo mostre o fracasso,
a frieza e o desgosto em seus negócios como um mero ‘burrocrata’.

Inserida por HelgirGirodo

Relevantes são os frutos dos obreiros para sua família, sociedade ou organização, quando seus propósitos envolvem compromissos de caráter e fidelidade.

Inserida por HelgirGirodo

Não escolhemos que dom vamos possuir, nem a cor dos olhos que vamos ter, nem a que família vamos pertencer, muito menos de quem vamos gostar.

Inserida por DhenneffPlacido

“A discussão no lar é um convite para o diabo fazer parte da família”.

Inserida por ovendedordeideias

Você só percebe que está gordo, quando a família te escolhe para ser o Papai Noel da família

Inserida por YuridSilva

Para Dina&família.
Em toda batalha, a incerteza da conquista, sempre é o maior adversário, mas a fé, e a perseverança na busca pela vitória são os grandes trunfos dos verdadeiros vencedores! Manu e Dina... Parabéns por mais esta conquista, entre tantas que ainda virão! Um forte abraço!
Do amigo de sempre: Isaque.

Inserida por IsaqueRamos

Família não é só aquela que te levanta quando você cai, e sim aquela que nunca irá deixar você cair de novo !

Inserida por jennifer123

Não sou ligado a família, mais vale me fazer estar bem do quê laços de sangue.

Inserida por Helombucolismo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp