Adotar uma Familia
Quando há
Contato dos corpos
Incendeia uma noite
Mas quando há
Contato das almas
Incendeiam uma vida inteira
A minha existência é regida por uma ética colectiva
Uma filosofia humanista espiritual e educativa
Pautada pelo altruísmo, fraternidade
Respeito e colaboração entre toda humanidade
Já não sou tão precipitado em qualquer ocasião
A fazer juízos de valor de quem está ao meu lado ou não
Quando percebo que o sentimento que sinto por uma determinada pessoa não é recíproco, me afasto na tentativa de acabar com tamanho sentimento.
Sentimentos remuídos, por sensações e prazeres, de uma situação incógnita e realística de um pretérito imperfeito... Tudo isso pode emergir de um djavu, físico e mental, idem via lembranças, condicionadas e/ou provocadas, por ações e sensações.
Como um remak, a história perpétua, com um novo protagonista!
O sorridente traz consigo uma alegria; mesmo que falsa para o próprio, torna-se verdadeira para o próximo, se representada com muito afinco.
Assim como o angustiado, que mediante sua tristeza, torna-se mesmo que sem querer, um emanente de dor para os que se aproximam.
Amar sem ser correspondido é uma das piores mortes, pois é morrer lentamente, sem de fato nunca chegar o seu fim.
Assim como no mundo dos negócios, não precisamos parar de fazer uma atividade, para realizar outra, basta agregar uma a outra para ter um resultado satisfatório.
Paixão bate e volta. Passa como um tiro de bala ou o vento na areia. Amor chega e te dá uma rasteira. Entra na alma, invade por dentro e transforma-se em água em pleno deserto inteiro.
"Só uma pegada na areia
Pensei que eram os meus passos
Então Jesus falou
Quando você não aguentou
Eu te carreguei nos meus braços."
Nós, os seres humanos, somos o infinitamente breve e o infinitamente pequeno. Mas, navegamos por uma realidade infinitamente vasta e infinitamente perene. Ou seja, nós estamos numa condição transitória e muito curta, num universo que é eterno.
Nenhuma de nossas necessidades será preenchida pelo externo. Essa é uma de nossas ilusões a respeito da realidade e que precisa ser superada. O que precisamos não é de apreciação, mas de auto-apreciação; não é reconhecimento, mas auto-valoração; não é oportunidade, mas auto-confiança.
Nem toda chuva é uma tempestade
Nem toda chuva tem raios
Assim como nem toda tempestade causa estrago.
Não importa quando vai chover
Não importa quanto vai chover
O que verdadeiramente importa
É saber que depois de tudo, o sol renasce
O importante é saber que tudo vai passar
E se estiver alguém a quem se agarrar
Valorize essa âncora, porque ele será
Quem irá te ajudar a superar toda e qualquer
Chuva ou tempestade
Independente de como ela vier e quais estragos ela for causar.
Você nunca estará sozinha
Basta fechar os olhos e ver
Quem está em sua mente e no seu coração
Dessa forma saberá onde estará sua âncora.
A distância é um mero detalhe, porque enquanto existir amor, sempre haverá uma ponte que ligará um ao outro.
O que são momentos? o que são palavras? o que é o silêncio? Hoje recordei uma velha máxima "o silêncio é ouro, a palavra é prata".... eu detesto o silêncio, porque me deixa inquieta! O gesto quando sincero associado a palavras, amolece o nosso coração, por vezes mostram-nos o quanto estamos a ser cruéis connosco próprios.. Uma noite destas, sentei-me e escrevi uma dedicatória de coração, quantas vezes acontece? Raramente.... abrir o coração e mostrar o que sentimos não é sinal de fraqueza.... é sinal que sabemos o que queremos e sabemos o que sentimos.... quantos de nós se sente na duvida sem saber o que sente ou o que realmente deseja?
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
