Adotar uma Familia

Cerca de 241138 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

Acreditar nas pessoas, é contar as horas pra uma decepção...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

O amor não aparece de uma vez, é construído

Inserida por irenepinto

Calor!

Um coração inqueito
como esse calor de verão
sente uma loucura
ao se deitar

Um amor perdido
não te deixa paz
como um mosquito

até que você
esquece dele
e consegue
durmir

Inserida por rafa642205

Sigo como uma folha a voar pelo céu conduzida pelo vento... Plaino sobre minhas inseguranças almejando o cume da felicidade!

Inserida por metonimia

Nada é em vão... Uma pedra pode ser obstáculo, brinquedo, escultura, poesia... Só depende da forma como encaramos a vida!

Inserida por metonimia

E no olhar se esconde uma alegria única que o causador de tamanha ventura está a voando por aí... A encantar outros corações!

Inserida por metonimia

O Amor é uma virtude que depende muito mais do passado do que do presente. É preciso olhar para atrás e constatar: 'Apesar de tudo ELA ainda está aqui'.

Inserida por laneves

Amor não é credo, nem religião! Para amor não existe sequer uma definição! Basta sentir!

Inserida por metonimia

É como uma boa nova a devolver-me o riso doce! Acalento dos anjos a me anunciar que tudo deu certo!

Inserida por metonimia

Eu tenho a sorte de ter como inspiração... E de te ter aqui na minha vida não só como uma memória inesquecível...

Inserida por metonimia

Versar sobre o passado... Contar uma história doce para os ouvidos que me causaram tanto riso...

Inserida por metonimia

As palavras foram pairando sob o vento! Tocavam cada face, uma a uma, com um frescor diferente. E tudo acabava no infindo silêncio da ausência!

Inserida por metonimia

Tem coisa que faz falta... Mas tem gente que causa uma saudade absurda..

Inserida por metonimia

"Errar uma vez é humano,
Errar duas vezes é bobeira,
Errar três vezes é burrice,
Errar mil vezes é amor."

Inserida por Mauricioklamt

Às vezes nos sentimos tristes simplesmente por uma pequena palavra que nos dizem, sem saber que esse tipo de coisa também, magoa. Quando sinto isso prefiro evitar outros encontros. Prefiro fica no meu cantinho e deixar o tempo passar, não sou de levar rancor pra casa.

Inserida por HERYDAN

Se você se decepcionou com alguém fazendo uma coisa que você gosta, não precisa parar de fazer essa coisa porque as pessoas não são iguais umas as outras.

Inserida por humabhitta

Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo. Estas qualidades são dos fracos, odeio fracos! Ah, por favor, se tu queres me decepcionar pelo fato de achar que sou um idiota ou então, um promiscuo no qual aquele que você se envolveu, por favor, procure outro, talvez este outro te ensine a ser alguém que tu nunca fostes...

Inserida por Brostel

Existe uma diferença em ser bonito e em ser convencido. Nem sempre as duas regras estão juntas no mesmo conteúdo. Geralmente nunca estão. o convencido crê naquilo que SÓ ELE vê diante do espelho, já o bonito NÃO VÊ em si aquilo que TODOS VÊEM nele.

Inserida por Marcellothadeu

Sobre Mim E Outras Coisas
.
Então ouvi meu nome sendo gritado por uma voz macia no meio da rua. Quis vir correndo em minha direção, mas pedi que parasse, que deixasse eu ir caminhando até a sua presença.
Gritou o meu nome errado. Na verdade nem era o meu de nascença; mas todos me percebiam com tal palavra de seis letras. Perguntei por que ela estava tão afoita por distante me perceber, ela respondeu numa felicidade quase que me derrubando com o seu abraço porque era a única oportunidade de me ver e poder trocar algumas ideias. Então a voz macia repetiu o meu nome sem saber de quem realmente sou, sem procurar saber minha verdadeira identificação. Minha alma tão pouco sabe o que é abraço, mas o da voz macia foi completo, sem medo; fazia apenas alguns segundos que nos conhecíamos corporalmente e espiritualmente, o suficiente para não temer nenhum risco, nenhum mal. Raridade isso acontecer entre dois seres recém apresentados. Me senti protegido e também protetor. O olhar da voz macia possuía uma inocência, o que não passava apenas um bem, mas aquela clareza no céu de que tudo poderia dar certo com a gente.
Por um momento quase perdi minhas palavras. Na real eu nem as tinha em meus bolsos, porque eu não imaginava que na rua vazia, em pleno fim de semana, haveria uma voz macia com olhar inocente gritando o meu nome errado. Soltei-me do abraço convidativo para a eternidade, ela pergunta por que pareço estar meio sem jeito com sua presença. Respondo que poderíamos caminhar um pouco, daí sim responderia todas as suas perguntas mais concentradamente. Caminhar sempre me fez observar a rota, e criar laços com ela.
--- Não estou meio sem jeito, somente não pensaria em me deparar sua presença logo nesse domingo vazio - respondi
A voz macia sorriu e seguiu junto comigo para qualquer lugar, ela sempre soube que eu saía sem rumo pela cidade.

Inserida por JohnnyKwergiu

O Natural
.
A morte é um defeito. Mas se deixar de lado a estética que ela possui, até existe uma qualidade.
Sua função desagradável de sempre levar os bons e melhores, mutila uma parte do corpo dos que ainda não a tem no íntimo.
A morte apenas executa seu trabalho sem ganho algum. Ela precisa levar, precisa deixar um vazio, uma ausência em silêncio nos fracos corações. O choro precisa cair para marcar o solo. O dia precisa ficar cinza, mesmo que seja verão, com um céu azul e sol forte. O clima precisa esfriar repentinamente. As pessoas precisam ficarem em silêncio e concentradas em suas memórias que criaram lembranças sorridentes com quem ainda continua aqui, só que na invisibilidade de nossas percepções. A morte é a última das chuvas de inverno. A última a ser convidada para entrar em nossas casas. A última a jamais receber uma carta de amor. Ela está sempre nas sombras das folhas das árvores que refletem com o sol. Ela caminha e corre sempre em direção aos escolhidos.
Ela nunca falha. Se você pensar que um dia ela falhou com alguém, lembre-se: foi aviso! Da próxima, se não houver cuidado, ela leva de vez!
Dificilmente as pessoas encararão como uma piada o ato de morrer. Não é engraçado ficar num ponto preto de ausência. Seremos sempre. Eternamente morreremos, gloriosamente ou tragicamente. Seremos sempre.
Continuaremos na insistência de ficar aqui sabendo que temos que voltar. Seremos sempre. Uma etapa da vida que está na posição correta. Seremos sempre. Possuimos nossas horas, minutos e segundos para aprender o máximo possível e dizer adeus, até logo, em outra vida.
Seremos sempre vidas voltando para amar, chorar, dançar.
Seremos sempre almas que aceitarão ou não a morte como um processo natural. Seremos sempre espíritos que voltam e se vão para contar a novidade aos que lá em cima estão. A morte não é fim nem começo. A morte é uma alegria em fase de descoberta.

Inserida por JohnnyKwergiu