Adotar uma Familia
Não é preciso estar com alguém para que te desejem um feliz dia dos namorados. Afinal, uma pessoa apaixonada e não correspondida também namora.
Antes meu pensamento ecoava que as máquinas eram incríveis. Depois de estudar como se constrói uma, agora ecoa: 'Como o ser humano é incrível!';
Amor uma palavra muito usada pelas pessoas, existem vários tipos de amor óbvio mas, o que eu falarei hoje é o amor de namorados, casados, ficantes etc… O amor é algo tão simples mas, bem complexo ao mesmo tempo não se ama do nada, não diz que ama por dizer, tem seus motivos para você dizer a alguém que a ama, seja pela forma que ela te trata, seja por quem ela te faz ser, pelos momentos bom, o carinho, o afeto, tudo isto e mais poderia dizer os que vejo mas, isto vária de pessoa para pessoa cada um com seu motivo para amar alguém seja ele qual for, chega de pessoas triste por contam de outras pessoas que não souberam valorizar tal amor, chega de mentiras para conseguir alguém, todos são seres humanos, e não compare seu novo relacionamento com os do passado, ok você aprendeu com estes relacionamentos mas, saiba que o está tendo agora é um novo, que pode e será totalmente diferente, começando a amar a si mesmos, terão belos relacionamentos, terão menos tristeza em seus corações, não se sintam forçados a ter alguém agora, tenham no seu tempo, tenham a vida a sua maneira porque a maneira que vocês escolherem será o seu futuro, tudo depende de vocês nada mais, se cuidem, amem, dêem valor em quem realmente ama vocês, e mais importante que tudo isso amem a si próprios!
Será mesmo que o amor existe. Se o amor existir, você só sentirá essa intensidade uma vez. O amor pode ser a cura de tudo, mas também a dor que nada pode curar. Sabe acho que por esse motivo que tantas pessoas desistem do amor, a dor mais dolorosa de todas a perda de um amor. Pode ser comparada com a morte. Perguntei para muitas pessoas se perder um amor era tão triste e doloroso.
Todos me responderam: A perda de um amor e umas das piores perdas da vida.
Hoje eu sinto essa perda, e uma dor inexplicável uma solidão sem fim onde o único pensamento que ameniza, e o mesmo que amplifica a dor. Espero que te deixar partir sem insistir que você fique seja a atitude correta, mesmo meu coração dizendo para não deixar você ir. Cada minuto pensado em você era um sorriso hoje cada pensamento e uma lágrima, sentir o seu perfume e como se fosse uma facada no peito, quando eu sinto o seu cheiro me lembra dos nossos momentos. Foram poucas momentos mas os melhores momentos possíveis. Obrigado por cada risada, beijo, tapa, mordida e outros...
Sempre vou me lembrar de você, mas essa foi a minha última mensagem, eu precisava falar ❤️
O dia dos namorados é todos os dias,
não preciso de uma data para me lembrar o quanto te amo, não preciso dar presentes para provar o amor que sinto, o amor não se compra com presentes se mede com ações.
Não me considero uma escritora, nem mesmo gosto que me chamem assim. Na privacidade de meu lar eu gosto de imaginar que escrevo bem quando na realidade, só sei escrever quando algo ruim acontece, a dor é uma inspiração para grandes textos.
Ela tinha todas as qualidades que eu sempre admirei em uma mãe, especialmente o dom de escutar meu silêncio.
''Eu acho esporte uma das coisas mais chatas que o ser humano já inventou. Se os brasileiros se interessassem UM DÉCIMO (1/10 ou 10%) por política como se interessam por futebol, nós teríamos um país bem diferente e melhor''.
-Programa Manhattan Connection, GNT
A normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.
Nota: Esse é um trecho pertence a uma adaptação do texto Crônicas para os Amigos, de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003. O texto vem sendo repassado como pertencente a diversos autores, entre eles Marcos Lara Resende ou Oscar Wilde.
...MaisExiste uma coisa mental que limita os nossos pensamentos isso produz uma dicotomia semelhante ao bifurcamento dentro das nossas próprias ideias.
Quando você está bem, se afasta de mim
Você se sente sozinha e eu sempre estou aí
É uma guerra de dar e receber
Então me dê o que você tem aí
Se lhe fecharem uma porta, outra pra você Eu abrirei
De preferência onde não tem parede
Só pra mostrar que sou o Deus da sua vida
Sou o Deus da sua história
E ninguém irá sentar à mesa
Enquanto com glória Eu não lhe honrar!
Vivemos em uma sociedade literalmente rasa, sociedade onde para muitos a felicidade é o dinheiro, luxúria, mas permita-me lhe fazer uma pergunta; o que é felicidade para você?
Andei pesquisando a teoria dos mais famosos filósofos e alguns em suas concordâncias falaram que a felicidade é um estado de espírito, uma emoção e até mesmo uma liberação.
Particularmente faltando e segundos os meus argumentos, a felicidade nada mais é do que algo que te preenche por inteiro, que faz o ser humano ser pleno, uma verdadeira emoção que precisa ser regada e cultivada, e fazendo com que as pequenas alegrias se transforme em um bálsamo de felicidade e resiliência é o ato de nos sentirmos completos sozinhos e assim transbordar. "A verdadeira felicidade é ter paz de espírito, e Deus no coração."
No botão on-off do prazer, qual será sua escolha? Nos botecos da vida, peça uma dose de prazer, vai te alegrar e te fazer enlouquecer. Pois o prazer da vida, é o prazer de sentir prazer
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda