Adotar uma Familia

Cerca de 236346 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

Uma vez eu pensava " o que os outros vão pensar, hoje apenas penso, se for para o bem vale a pena tentar".

Inserida por DulcineiaFelicidade

Devemos ter uma armadura para as palavras que ferem.

Inserida por walersonalex

Reflexão: Como seria sua vida hoje se você nunca tivesse frequentado uma escola?

Inserida por rogeriojoaquim

Dê-me uma razão ou destrua o em vão.

Inserida por AdrianoDornelas

Eu não sei definir essa doçura. Hummm... eu só sei que é uma loucura. Seu sabor me faz tão bem. Eu só sei que a flecha foi certeira... procurei a vida inteira e finalmente te encontrei...!

Inserida por laedicabral

“Disseram-me que o nosso coração quebra apenas uma vez e que tudo que vier após isso é apenas um arranhão. Daí eu voltei em alguns capítulos da história da minha vida e percebi o quão real é isso. A gente chora, pensa que o mundo vai acabar, pensa que a morte está se aproximando, mas os dias vão passando e com eles também se vão as dores que sentimos. Meu coração foi quebrado há alguns anos. E hoje, colando os caquinhos eu percebo que é só mais uma cicatriz. Mais uma para coleção. Não é a primeira e talvez não seja a última. E assim a banda toca. E dessa forma a vida segue.”

Inserida por wagner_aramian

MEU FILHO 💘

Amo-te como nunca amei
De uma forma dilacerante
Dou-te o meu coração
Todos os dias desde
O dia em que nasceste
Ponho a tua vida
À minha frente dar-te-ia tudo
O que me pedisses se pudesse
Sem pensar duas vezes
Tu és o maior orgulho
Da minha vida
Aceito os teus defeitos
As tuas escolhas
Meu filho toda a tua vida
Ficou cravada em mim
Desde aquele dia que te vi
Pela primeira vez
Meus filhos lindos e muito amados
Tenho muito orgulho de ser vossa mãe
Amo-vos meus amores.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A vida alheia é uma casa fechada; é um cofre codificado; é um terreno frutífero que, mesmo quando não é cercado, não te dá o direito de invadir.

Inserida por Joacilluis

Quando você conhece uma pessoa! logico que com os dias você passa a gostar dela, depois pode ate acontecer de você amar essa pessoa. E isso é natural, mas nunca queira ela 24 horas ao teu lado, deixe a solta, não a tenha como posse, e sim como cia. E assim verás que o mundo é divido em partes iguais, deixe que essa pessoa pense, respire e sonhe.Nunca pergunte nada sobre isso ou aquilo, mas a tenha com todo carinho, e nunca cobre nada dela que não te pertence. Isso sim é liberdade...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Eu sinto que não pertenço a este lugar

Sou uma máquina de jogar coisa fora, não sei ao certo quem eu sou, vivo numa sensação incomoda de vulnerabilidade, é a cultura do instantâneo, a relação poderia ser chamada de amizade, mas não era.
Muitas pessoas que faziam parte do meu convívio social passaram a evitar, a palavra mãe trouxe à tona emoções amargas de abandono, não dava para mudar o início da vida que foi cheio de informações desconexas.
Sou um ser espiritual, estou desapontada e chateada, não consigo imaginar outra pessoa sentindo da forma como me sinto, estou doente sem recuperação rápida, me sinto tão humana, embora o mundo não acredite.
Foi difícil obter a serenidade, nem percebi o poço profundo que eu estava, por um momento tive a calma que eu precisava, não quero parecer mal-educada, mas isso é só uma confusão das ideias.
A melhor maneira de saber o que queremos de verdade é nos livrarmos do que não queremos. Decidi morar sozinha, assim tinha chance de ser bem-sucedida “nas relações”, uma atitude nada nobre.
Nunca fui o lado feminino da humanidade, nunca aprendi a renunciar, sempre fui de fazer as coisas quando posso e na hora que posso, por uma época me incentivaram a explorar a veia literária que pulsa em mim.
O meu sonho era ter quarto igual de hotel, achava que quanto menos entulho em casa, menos entulho na cabeça e na alma, vivia quebrando barreiras difíceis, não conseguia me impor como indivíduo e se raramente conseguia, era uma vitória.
Por anos todas as escolhas que fiz não eram minhas, eram ordens disfarçadas de escolhas, por muitas vezes me sentia a criança aprendendo a educação formal, com medo de falar com franqueza, com medo de ser julgada.
Foi difícil ignorar meus sentimentos por tanto tempo, minha mente nunca parava quieta, esse é um dos riscos mais maravilhosos da vida a progressão da nossa mente, se uma mentira recebe atenção suficiente, ela pode crescer e ferrar a sua vida. Abracei o presente e decidi pela felicidade.

Inserida por Arcise

Uma das características fundamentais do amor é a tolerância, nem tudo aceitamos no outro, nem tudo o outro aceita em nós, mas no final da contas o que fica do amor é a soma.

Inserida por netomontana

"A roda da fortuna nunca para, todos serão favorecidos eventualmente. Nunca ria de uma pessoa sem sorte"

Inserida por joao_pedro_16

Vontade de você

"Hoje eu acordei,
com uma vontade louca de você.
Pensei em te ligar,
pedir que corresse pra cá.

Em te dizer,
que meu corpo chama por você
Vem pra cá!
Dizendo que me quer,
me abrace forte.

Olhe nos meus olhos,
diz que me ama.
Faz amor comigo!
Por um segundo esqueça,
que lá fora o mundo nos espera.

Vem! Corre pra cá!
Me dê apenas alguns
minutos de sua virilidade
Mata a vontade de você!

(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

As cicatrizes externas falam bastante sobre uma pessoa, mas as internas realmente definem a pessoa.

Inserida por LimaSad

"Só vivemos uma vez, se fizer isso direito, é tudo que você precisa"

Inserida por joao_pedro_16

Dentro de uma mulher, te trago, sempre no aqui e agora, não porque sois bom ou mal, é que tudo tem una hora.

Inserida por ClaudethCamoes

É uma verdadeira, homor unidade em um guarda de roupas, com pés guisas.

Inserida por ClaudethCamoes

Alguns homens padecem ao ver uma mulher tendo sucesso, elas não devem se curvar para que eles se sintam consolados, elas devem ignorá-los. Alguns homem não suportam ver força na mulher.

Inserida por andreialll

O bom humor e o riso são tendências aos juízos morais mais elevados da alma. Dê-se uma chance a isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Era uma flor,
em meio a um jardim de ervas daninhas,
todos a admiravam,
mas não entendiam...
como resistira em um meio tão árduo e ameaçador a sua fragilidade?
...
É que era tão esplêndida, que nem mesmo aquelas ervas
ousavam-lhe causar dano algum.

Inserida por Danosa

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal