Adotar uma Familia

Cerca de 237832 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

O Humor não degrada ninguém, não ofende ninguém, apenas faz uma caricatura da verdade

Inserida por Ualahssy

O melhor de tudo não é sonhar se no futuro poderei ter uma mansão ou dinheiro de montão,na verdade o melhor de tudo é pode sonhar e saber que no futuro você estará comigo mesmo vivendo no presente.

Inserida por Viniciusvighini

Uma coisa é certa, não me fecharei, não me tornarei amarga e não vou esperar muita coisa. Vou continuar sendo eu mesma, mas com os olhos bem abertos, para saber quem merece o melhor de mim

Inserida por FabianaBatista

Pedimos sempre por respeito, mas muitas vezes queremos apenas ser compreendidos sem soltar uma única palavra.

Inserida por adomol

Caso ainda haja alguma dúvida, vamos deixar claro uma coisinha.
SOU MULHER e continuarei sendo uma sem um homem ao meu lado, com um homem ao meu lado, com um filho ou sem um. Continuarei sendo MULHER estudando, PENSANDO, discordando, brigando, gritando, derrubando seus preconceitos imbecis e levantando as bandeiras que eu bem entender. SOU MULHER e não sou culpada de tudo o que acontece no mundo, não tenho a obrigação de servir, de me submeter, não tenho minhas mãos atadas por correntes sociais, religiosas, machistas. Sou MULHER e não posso ser segurada por corrente alguma.
SOU MULHER e decido o meu papel, minhas características, meu caráter. Decido ser companheira, ser solitária, altruísta ou egoísta. SOU MULHER o suficiente para assumir as consequências de qualquer decisão que eu tomar. SOU MULHER, criada numa família de fortes mulheres que lutaram para vencer.
Sou mulher e nenhum dos seus conceitos poderão me definir.

Inserida por meustextos2

Não faço parte de uma história contada, lida. Sou um livro recém-aberto, onde o começo era uma vez. Moldo meus dias como criança, que sonha um mundo melhor, sem dores, com as cores de um velho jeans.

Inserida por OscarKlemz

“Ele tinha vários defeitos, mas apenas uma qualidade já o tornava perfeito: “Ele a fazia sorrir todos os dias”.”

Inserida por Gabysiqueira

Vejo com emoção densa
Lembrança muito bela
De uma vida bem intensa

Inserida por 81024673

Com todo esse sentimento incerto que eu ainda não consigo decifrar, aprendi uma GRANDE lição... ME AMAR!

Inserida por Lajoycita

Tem homem que merece óleo de peroba e mulher uma dose de vergonha na cara ... É cada tipo que me faz rir!

Inserida por Lajoycita

Não leia uma história de vida...faça na vida a sua história!!!

Inserida por Gilrefatti

Quando a chuva cai é mais uma vez que me pergunto, Cade voce aqui agora comigo
Daí vem aquela maldita solidão aqui não tem ninguém além de mim
é óbvio que o silêncio não fala e o choro é que suspiro a cada lágrima

Inserida por geejuh

Sou uma pessoa irônica e sincera. Minha sinceridade chega a ser agressiva quando estou com raiva e consigo chatear e distanciar as pessoas que mais amo no mundo. Não consigo sorrir pra você, se tenho um ressentimento. Não consigo ser falsa. Não gosto de mentir. Sou muito mulher e honro meu nome. Às vezes me mostro forte demais, porém, assumo não ser tão forte assim.

Inserida por Lajoycita

Nossa atitude é julgada de uma forma que eu até me assusto! Cometemos erros sem querer cometer, no desespero achando que estamos acertando. Temos atitudes que depois você analisa com calma e vê que foram desnecessárias. As pessoas falam da gente, falamos das pessoas e não somos felizes. Ficamos com ódio e rancor por NADA! Nada, nada! Criamos intrigas, inimizades e na verdade estamos perdendo TEMPO! Certas coisas nos faz perder tempo. Espero não errar com ninguém ao meu redor novamente, espero também que as pessoas não errem comigo. Não sabemos do dia de amanhã... Já julguei MUITA gente sem conhecer e já fui julgada também. Não sabemos do interior do outro para atacá-lo. Tomamos decisões precipitadas e queremos sempre achar um culpado para "tal erro".

Não precisamos conviver com quem não gostamos ou que a gente acha que não gosta da gente, mas isso não quer dizer que a gente deva desejar o mal e prejudicar. Pra ser feliz, temos que sempre desejar o bem quem quer que seja. Existe a lei do retorno e Deus conhece o nosso coração ...

Inserida por Lajoycita

Eu não me permito entristecer por nada nem ninguém. Quando ameaça doer invento uma história engraçada pra distrair, uma piada boba que me faça rir. Ligo o som bem alto, danço e canto junto. Qualquer coisa que expulse a nuvem negra parada em cima de mim. Não me permito entristecer por coisas pequenas, pessoas menores ainda. Faço da felicidade a minha morada, onde a tristeza não tem lugar.

Inserida por amandasanchees

Não entendo como se quebra uma promessa que se fez para você mesmo!

Inserida por clarindo

Eu acho que a melhor forma de falar a uma pessoa que não quer ouvir seus problemas é: "não quero ouvir suas besteiras".
É bem mais sincero do que ficar inventando desculpas.

Inserida por clarindo

A vida só é mais uma droga que nos vicia.

Inserida por renew

Encare as adversidades da vida como uma grande oportunidade para você avaliar o tamanho da sua força, da sua fé e do seu caráter.

Inserida por reneevenancio

Vivemos em uma sociedade onde o respeito ao próximo está em extinção.

Inserida por PabloVasconcellos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp