Adotar uma Familia

Cerca de 238958 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

⁠lagrimas azedas
lagrimas doces
lagrimas azuis
lagrimas pretas
lagrimas reais
lagrimas de crocodilo
lagrimas brilhantes
lagrimas artificiais
lagrimas doentes
lagrimas inexplicáveis
lagrimas de açúcar
lagrimas de raiva
lagrimas acidentais
lagrimas prazerosas
lagrimas nos livros
lágrimas realmente reais

Inserida por Tanjerina_

Houve um antes de você e um durante você. Por algum motivo, nunca imaginei que haveria um depois de você.

Inserida por pensador

Ler é um hobby, mas para alguns de nós é uma forma de escapar das dificuldades que enfrentamos.

Inserida por pensador

Somos apenas um monte de gente triste fazendo o que precisa ser feito para chegar ao dia seguinte.

Inserida por pensador

Talvez o fato de ser uma coincidência ou um sinal não importe. Talvez a melhor maneira de lidar com a perda de pessoas que amamos seja encontrando-as no máximo de coisas e de lugares. E, considerando a remota possibilidade de que essas pessoas ainda nos escutem, talvez jamais devêssemos parar de conversar com elas.

Inserida por pensador

O tempo, a distância e o sofrimento criam oportunidade para as pessoas transformarem em um vilão alguém que elas nem sequer conhecem.

Inserida por pensador

Rancor é um sentimento pesado, mas, para as pessoas que mais estão sofrendo, imagino que o perdão seja ainda mais.

Inserida por pensador

A felicidade não é aquele estado permanente que todos estamos tentando alcançar na vida – é apenas algo que aparece de tempos em tempos, às vezes em doses minúsculas que bastam para nos fazer seguir em frente.

Inserida por pensador

Por mais que você ame alguém, ainda assim é capaz de lhe fazer coisas terríveis.

Inserida por pensador

⁠Te procurei no insta e te procurei nas outras redes
Em todas você estava lá, com aquelas fotos lindas
Eu coloquei um fim na nossa história
Eu pensei que estava fazendo o certo
Eu pensei que seria fácil para mim
Não foi

Ninguém nunca vai me fazer sentir beijando
Aquilo que você me fazia sentir conversando
Eu te amei além do que eu podia
Eu te amei mais do que a capacidade máxima da forma
Ela transbordou
E você seguiu

Você me tirou sorrisos
Me fez feliz em vários momentos
Eu imaginei uma vida ao seu lado
Imaginei você no aeroporto
Mas logo esse voo de esperança caiu
E nem a caixa preta ficou para contar o que aconteceu com nós

Eu chorei muito
Não queria aceitar que fossemos ficar no apenas “e se”
Eu me machuquei achando aquilo me traria alivio
Mas agora eu entendo, você é o amor da minha vida
Mas não foi a amor para minha vida
Você foi para esquerda e eu para direita

Inserida por Jam12cas10

⁠sim eu sou autista mas isso não faz de mim menos humano eu erro também mas eu também acerto eu sou capaz de muita coisa e odeio ouvi os outros falando que não consegui por ser autista eu posso simplesmente só não ser bom naquilo

Inserida por Gu4xinym

⁠"A vida é como um barco, e o tempo é como o oceano."

Inserida por iEsterr

Se for amar alguém, ame mas ame com toda força que existe em seu corpo, ⁠não importa se a pessoa pisa na bola com você ou não, pelo menos você fez sua parte, deu todo amor que existe em você.

Inserida por anne_alves_1

Pra paixão,
Discussão
Foi a solução.
Verdades,
Geram realidades,
Mais com amor se deu como saudade.
Será curiosidade?⁠

Inserida por Jheniii1342

⁠ Desde sempre, essa tristeza... desde sempre ela me acompanha, me lembro de ser tão forte quando pequena... mas ao longos dos anos, cada vez mais... minhas esperanças se esvairam de mim. a cada dia, a cada briga, a cada machucado, a cada risada, a cada momento, a cada medo de perder alguém, eu queria sorrir, eu queria não ter que me preocupar e brincar sem pensar no amanhã, mas parece que tudo ao meu redor desmoronou, eu tentei, juro que tentei...
E ela ainda me persegue, ela ainda me abraça , ela ainda me faz ter pensamentos ruins e ela me quer, ela quer me levar daqui... e eu... eu quero ir... quero me entregar a ela... essa tristeza. Meus dias sombrios e sem cor me fazem viver em melâncolia constante, meus sorrisos fazem meu coração se quebrar aos poucos, me pergunto porque estou aqui, porque tanto sofrimento, tanta solidão, tanto vazio, tanta melancolia, e esses pensamentos que não me deixam em paz. O buraco em meu coração se torna cada vez maior, cada vez mais fundo, cada vez mais escuro e solitário, por que? por que me sinto assim ainda? me sinto cansada, quero dormir, quero fugir, fugir desses sentimentos que me me deixam atordoada.
Minhas lágrimas, descem pelo meu rosto, já não vejo o reflexo de meu corpo, esse meu corpo a que tanto odeio, ódio, minhas lágrimas de ódio descem cada vez mais, cada vez mais fortes, minha vontade de gritar é grande, tão grande... mas não posso... estou condenada, a chorar no silêncio da noite, sozinha na escuridão, essa mesma escuridão que vagueia em minha mente, essa que tanto me machuca e me obriga, me obriga a lembrar de amores, pessoas, momentos que nunca voltarão. Toda a minha vontade de viver se foi, toda a minha alegria, toda a minha felicidade, tudo de bom o que havia em mim está perdido. e eu não sei se poderei encontra-los novamente, mas, acho que isso não importa. Talvez nunca tenha tido qualquer impotância.
Agora como um último pensamento, quero dizer que não adianta mais... que já desisti de mim, e de tentar me levantar e procurar a luz, esta que não creio que realmente exista... E a única coisa que resta é continuar caminhando nessa escuridão que me afoga a cada dia, e passar meus dias nublados sozinha, presa em minha própria mente.

Inserida por ladynih

⁠irão desacreditar de ti hoje e no final irão te pedir como chegou lá

Inserida por jessica_hensel

⁠a única pessoa capaz de te fazer parar e desistir é você mesmo!

Inserida por jessica_hensel

⁠Não se agarre a algo, ele pode te deixar sem você ao menos perceber...

Inserida por carol_perassi

⁠Como eu poderia imaginar que as únicas pessoas que imaginei que poderia contar, foram as primeiras a me dar as costas? A frase “ o amor é cego” nunca fez tanto sentido. Eu só não imaginava que era o amor da vida inteira.

Inserida por larissawilliam

⁠A dor que está sentindo e o luto… Acho que é só canalizar. Canalize e coloque na sua música. Porque é isso que um artista faz.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp