Adoro Você
Onde mais poderíamos ir?
Quem tenho eu no céu senão tu? - Salmo 73:25
Eu adoro assistir às atividades de impacto do Max, meu neto de 16 meses. Ele tem a sua casa toda resolvida, e ele cobra com abandono imprudente. Em um novo ambiente, porém, ele fica perto da mamãe.
Quando mamãe leva Max para o supermercado ou para o shopping, ele garante que ela esteja por perto. Se um estranho lhe prestar alguma atenção, ele joga seus pequenos braços em volta do pescoço da mamãe e fica pendurado por segurança. E se ele cai ou bate a cabeça, ele corre direto para ela.
Onde mais ele iria? Ela sempre esteve lá quando ele precisava dela, e ela tem sido o que ele precisava que ela fosse.
Foi algo assim com o salmista Asafe em seu relacionamento com Deus. Quando cercado pelas circunstâncias confusas e perturbadoras da vida, ele poderia se voltar para o Senhor. Ele se lembrou de que Deus estava no controle e cuidaria dele. No Salmo 73, depois de honestamente expressar suas dúvidas e suas dúvidas, Asafe concluiu: “A quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti ”(v.25).
É inútil procurar em outro lugar por algo que só Deus pode dar. Pela fé, jogue seus braços ao redor dele. Onde mais você iria?
Jesus compartilha suas preocupações e cuidados,
Você nunca será deixado sozinho,
Pois Ele está ao seu lado para consolá-lo e guiá-lo -
Ele sempre cuida dos seus. —Brandt
Porque Deus está conosco, não precisamos temer o que está à nossa frente. David C. Egner
Sobre ele
Sobre ele adoro perturbar,
Mas ele só sabe me decepcionar
Vou ter medo de me apaixonar
Quando tudo acabar
Vou fingir debochar com a
Real vontade de chorar
Vou encarar com vontade
De beijar
O desgosto vou deixar
Acumular, até conseguir
Olhar e não me incomodar
O jeito é saber lidar e
Se acostumar, com o
Desgosto que o amor
Por ele me dá.
Ela tem um piercing no lábio e cinco cores no cabelo
Ela não está na moda, mas eu adoro as roupas que ela usa
Tem uma tatuagem sempre escondida pela lingerie
Mas ela não liga...
Eu adoro roupas, glamour e ser invejada nas redes, sério. Mas às vezes sinto, como uma mulher não magra e não branca, que tenho que me esforçar em dobro. Tipo: “Sou mulata e curvilínea, mas estou usando um vestido caro e fiz escova, então é seguro! Me aceita!” É exaustivo. E caro.
Adoro uma boa troça. Não apenas isso. Acredito, sinceramente, que a vida tornar-se-ia uma bosta se o enxovalho e a sátira fossem banidos de nossa vida.
Cai chuva.... a noite inteira
Uma pequena brisa... raios e trovões
Afastando de vez o calor
Adoro quando chove
Ebala o meu sono de domingo
Até o limiar da segunda-feira
Sonho com você...
Nos reencontramos sempre,
Todas as vezes no mesmo lugar
Amo a chuva, ela acalma
Seduz a minh’alma
Traz calma para noite inteira
Eu penso em você
São lembranças calientes
Aqueles momentos de loucura
Noites e madrugadas de amor
Infelizmente, já é quase segunda-feira
Cai chuva... nesta manhã inteira
Chuva de verão, na meia estação
Ou então na primavera
Chuva de inverno pede aconchego
Chocolate quente, e cumplicidade
Pela vida inteira
(DiCello, 23/05/2019)
Impecável - adoro esta palavra. Gosto dela pela ideia que contém, de que qualquer coisa que façamos pode ser bem feita e melhorar sempre. Impecável não é o perfeito. Impecável é algo que agrada ao espírito, independentemente da porta pela qual entra. Pode ser uma música, um filme, uma comida. Já passei finais de semana impecáveis, fiz viagens e fui a festas impecáveis. Seu melhor uso é quando você gostaria de fazer de novo. Impecável é o lugar onde você gostaria de morar.
Duas coisas me acalmam e me encantam: Eclesiastes e Cecília Meireles, como adoro lê-los, como me fazem bem
Adoro ficar ao seu lado em silêncio!!! Onde consigo ouvir nossos coração batendo no mesmo compasso. Estes doces momentos nossas almas se fundem!
Hoje começa o mês que mais adoro. Ele anuncia a primavera.
Aqui o sol está brilhando e o meu coração se enternece.
Feliz Setembro!
Eu adoro quando a noite vai anunciando sua presença. Nesta noite fria, sigo vagando tento seguir o caminho das estrelas tentando achar alguma razão a chuva cai ,o som das gotas sobre o telhado cria uma perfeita hamonia com o silencio que a noite traz. A Saudade é uma lâmina fria, corta a noite fere o dia .Lembra a morte, rouba alegria,dentro de mim vozes que nao se calam,ecoam alto bagunçando tudo , nao me deixa durmir. As vezes é preciso deixar que os pássaros que prendemos nas gaiolas, se libertem, não significa que quis me livrar deles, mas a liberdade é uma dádiva que todos merecemos, se eles voltarem é porque os conquistamos, caso contrário não os merecemos. Os sonhos passeiam na rua aos olhos de quem deseja alcançar talvez tudo não tenha passado de uma bela alucinação. Onde, sem sorte dei vida prá morte! Boa noite.
"Coloca minha cabeça numa estrada sem fim e eu fascinado, porque adoro sua força do hábito e o jeito tão casada consigo mesma, que deixa o ar mais curioso ainda. Balança meu coração em desequilíbrio de uma forma leve. Você me leva, porque carrega um mundo no olhar..." (...)
[...] Adoro quando o congelante e deixar parado dela me fascina. Eu queria ser assim, tão tô nem ai. tão seco e tão sem sal para o açúcar dos outros. Tão seco e ríspido. Quando ela me deixa sem fôlego me dá mais ar ainda para suspirar e ter forças para sair do lugar em que eu estava paralisado. Ela chega e parece que já inflige: - Deixa entrar nas retinas. - Vou falar dentro da sua cara. Te provocar um desconcertamento e inquietude posterior. Te levantar mesmo te deixando pesado com minhas palavras, gestos e atitudes, para depois do costume te deixar tão leve como você nunca foi. Depois que o brilho dos meus olhos te ofuscarem como raios luminosos alguma coisa vai clarear em você como feixes luz. É tão bom quando ela deixa um silêncio dentro do meu ouvido. O simples olhar dela me desembrulha todo. A presença dela quando estou sem assunto me faz ter um diálogo inteiro. Ela é o pacote inteiro e não pequenos pacotinhos que vem tão sem nada. É tão articulada que simplesmente me desentala, desentope. Ela é tão assim... Um assim tão cheio de coisas. Tão cheio de algo. Ela é a desordem que organizou meu coração e a encomenda da entrega que eu queria todo dia... Adoro quando ela chega tão enigmática e coloca um rosto na voz. Quando ela chega com aquele jeitão tão cheia de trejeitos. É como se o jeito chegasse antes dela impondo seu encanto contagiante. Então ela me deixa sem jeito, depois eu me ajeito e a levo com jeito para o forte do meu peito.
Adoro espiar a vida pela janela... A cidade acorda atribulada, uns correm de lá para cá, outros de cá para lá, cada um no seu ritmo, cada qual com sua essência. E todos inventando uma fórmula de a cada dia ser mais feliz! Ah! adoro toda essa energia que move o mundo! Bom trabalho, bom estudo, boa malhação, bom descanso ou seja lá o que você for fazer, faça bem feito e tenha um ótimo dia!
O teu olhar me desnuda
Adoro quando tu me despe a alma com teu olhar faminto...
Devora-me!Sou eu,o teu prato predileto!...
Troco as minhas delicadezas por uma dúzia dos seus beijos. Adoro morar em seus lábios! Mas não se esqueça...A cada doze beijos...Mais um punhado das minhas ternuras. Do meu doce amor. Dos meus dotes de carinhos.
