Adeus Vc Acabou com tudo
Não dúvide sobre oque ,voce saiba oque é amor,vc poderá saber quando ele possa chegar antes que voce pensar em crer"
Todo dia em que eu acordar, é pra vc que quero ligar.
A cada noite, para dormir, é sua voz que quero ouvir.
A cada sol esplendoroso, quero te mostrar como nosso amor é vitorioso.
É clichê falar que um relacionamento é uma rosa com espinhos, mas é de nosso conhecimento que é assim que se segue os bons caminhos.
É fácil espalhar a notícia que podemos namorar, difícil é aguentar a diferença entre você e o seu par.
Objetivos são devidos à se ter, Sonhos se devem alcançar
Mas acima de tudo, para o amor, é preciso amar.
Quando os dias ensolarados, noites enluaradas, tardes de crepúsculo e manhas abençoadas por cantos de pássaros, passam a perder o valor, isso tem apenas um motivo, muito stress e pouco amor.
Na vida temos que tratar tudo com amor, cada atitude, cada pensamento, seja para quem for, um detento, um amigo, ou mesmo um pai, uma mãe, que lhe deixaram ao relento.
Só se deve deixar fluir
É obrigatório deixar de tanto falatório e de tanta insatisfação para que seja possível ouvir a vós do seu CORAÇÃO.
Ate posso com ela estar mas é vc sabe q é vc q eu sei amar, o que adianta não ser seu namorado pois quando to com ela queria estar do seu lado, o q adianta escrever em um papel se você esta no céu e to bem longe de la estar pois eu vivo pra te amar.Vc é uma das únicas q já amei por isso eu repito o que eu sempre falei: fica comigo eu te quero ao me lado não como amigo e sim como namorado. Por vc eu não durmo direito pois so vc tem esse são jeito, vc mi dexa encantado, agitado e simplesmente apaxonado pois não vejo a hora de voltar a ser seu namorada.Desculpa se perfeito eu não sou, mais eu tento ser o q um dia dia vc sonhou mais sei q nem perto estou. Pode ate ter bia , carol e rafaela mas tenta enteder que a Gabriela q pra sempreeu vo querer.
Não Vá,me pedir para voltar
não há como secar,a s lagrimas q vc me fez chorar.
Não Vá,me pedir para te eskeçer
o q eu vi nao há como apagar.
Não Vá,me olhar, com aquele olhar
q vc sabe, q vai conquistar.
'Não Vá,me forçar a te perdoar
pois vc sabe q é soh, é soh vc me olhar
com quele lindo sorriso,
q sóh soh vc sabe expressar.'
Não Vá,tentar se explicar
não há como negar, o bjo q vc num quis me dar.
Não Vá,falar q pensou em nós
quando quis voltar a namorar.
'Não Vá,me forçar a te perdoar
pois vc sabe q é soh, é soh vc me olhar
com quele lindo sorriso,
q sóh soh vc sabe expressar.'
Escolhi o homem errado pra ser feliz??
O nosso amor nao foi imortal meus segredos guardei com vc na prOxima encarnaçao, ja sabes o que fazer ja tas consiente em mente como lutar por um amor, assim sera
mas nessa nao es meu, foi apenas convivença e agora virou apenas recordaçoes!!!! ADEUS!!!
És a estrela q brilha em meu céu límpido,calmo e celeste.Vc habita todas as
constelações do meu coração...Para sempre te amarei ...
Quando olho pra vc , me faz lembrar que eu tenho que olhar pra mim.... Quando se vive muito tempo para os outros vc esquece que tem uma vida tbém e que merece viver boas coisas.... E Durante muito tempo eu ibernei mesmo estando com outra pessoa. Mesmo ela me cutucando, me tornei refratária. Mas com vc não consigo agir assim , Vc é quente, impulsivo, explosivo... Vc me cutuca e eu sinto... Fazia muito tempo que um homem não me "TIRAVA DO SÉRIO" como vc tira!!!
Tentar inovar, buscar a dissolução de velhos paradigmas, não é fácil. Mais se vc realmente acredita em sua forma de pensar e agir, e tem a consciência de que sua conduta é a melhor para o grupo ao qual está inserido, mesmo que estes princípios se choquem com o pensamento da "maioria dominante", não abra mão deles, vc vai apanhar bastante, mais pelo menos vai conseguir dormir tranquilo.
Vc não sabe como odiei quando tocou o meu celular naquela noite.... Vc não sabe como sai de lá.... as lágrimas caiam do meu rosto enquanto dirigia.... Eu choro vc sabia??? Não sou uma máquina como você pensa....
Tô aqui simplesmente pra tentar
descrever o q eu sinto por vc.
É simplesmente inacreditável, incomparável,
delicado e inexplicável o amor imenso q tenho por vc!
Te amo desde sempre *-*, te amo mxm.
Vc não sabe o quanto vc mudou minha vida!
É impressionante como as pessoas q
amamos mudam nossa rotina.
E vc mudou a minha… pode ter certeza *-*.
Pq sem vc não sei mais viver, não sei sorrir,
não sei ser feliz, te amo com tds as palavras,
com tds sentimentos e com td q tenho
SIMPLESMENTE TE AMO (De:********** para:******)
..."É verdade temos nossa linguagem, que só nós conhecemos... às vezes evito olhar vc de frente porque me perco dentro desses profundos olhos castanhos...tenho medo de esquecer do Mundo, das pessoas que estão em nossa volta ...mas ao mesmo tempo, como eu quero me perder dentro de você!!!..."
Você se fez "Especial" na minha vida, vc sabe que você lutou por isso durante meses... E você sabe que você conseguiu: Eu estou apaixonada por você!!
Amorrrrrr,
Por vc...
Tenho coragem de enfrentar minha abissofobia...
Faço viajens curtas,,, para não me deixar distante de ti..
Serei um bobo da corte, para que vc sorria sempre...
Te serveria de formulas para suas dificuldades ...
Velo teu sono ate os seus olhos abrirem que é
mais lindo que o nascer do sol.
Serei tuas vestes para cobri-la quando sentir frio...
Serei teu jardineiro para uma Flor linda como vc nunca murchar.
Pego tuas dores, para q vc fique bem logo...
Corro nas maratonas, mesmo que chego em ultimo, mas a minha corrida não acaba por ali, pois não estou correndo atras do trofeu, mas sim até você.
Por tudo q eu faça sei q não cobre o valor incalculavel que tens,,,
Mas nunca desisto de vc... pq o amor que sinto é veradeiro...
E por amor faço o possivel e tento o impossivel...
Saber que posso todos os dias te dizer:
"Você é minha Flor especial e a mais linda garota, te amo de mais, e quero sempre estar contigo pq vc é td p mim"
Bjos bjos e + bjos
s2
O melhor de mim eu vejo em seus olhos quando eles me digam que vc quer ser meu...
O melhor de mim eu vejo em sua boca, quando ela deseja meus beijos...
O melhor de mim está em seu toque, quando acaricia meu rosto...
O melhor de mim parece estar em você a cada instante e momento que passamos juntos...
Momentos que gostaria de controlar o tempo, pois dá vontade de ficar para sempre, nos teus braços, sentido seu corpo e sentindo seus beijos..
O melhor que de mim está em cada instante que digo
EU AMO VOCÊ!!!
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
