Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115208 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

⁠E dai se eu tô longe...
Meu pensamento não sai de vc ...ele mora em vc... ele vive vc... ele é todo vc...

⁠eu posso ter perdido meu tempo, mas você perdeu alguém que realmente se importava com vc.

⁠as vezes eu me pergunto, será que vc é de verdade, ou apenas uma miragem.

⁠Existe algo que vc pode cultivar para transformar a boa situação em uma ainda melhor e da má situação tentar extrair o melhor dela, absorver algum aprendizado e seguir em frente, esse facilitador é a felicidade, e o seu sorriso é o sinal concreto que vc deve perceber, ele reflete apenas a sinceridade do seu coração, se o seu sorriso te faltar, o recupere, não viva sem o seu melhor sinal de felicidade - o sorriso :)

⁠Eu me entreguei de corpo e alma e você só me usou
Quando eu quis falar sério vc só brincou
Agora estou aqui tentando curar essa ferida
Enquanto vc está aí seguindo sua vida

PESADELO

A realidade é um pesadelo, mas não importa o quanto vc torça não tem fim e acaba sendo demais pra mim

Escolhas feitas com arrependimento e muitas vezes sem volta
Que acaba gerando essa minha tal revolta

Paixões que já se foram sem sucesso
Sendo mais tarde o motivo deste meu recesso

A realidade tende a ser decepcionante
E o resultado de meus atos é entristecedor
Quem sabe um dia você entenda essa minha dor

Comparei a realidade com um pesadelo porque são bem semelhantes, ambas acontecem quando você está parado e não dependem de você para te atormentar e quem sabe um dia te matar.

Sabe quando falta apenas uma página para vc terminar uma história, que já não está mais fazendo sentido vc nem estar lendo o livro pq a história não contribui?
Então liberte o livro juntamente com a mesma história para ficar com as mãos livres para ler uma história mais favorável e feliz como você merece.
Tem história que não sai do lugar enquanto existem outras te aguardando para viajar em plenitude.

Louise Figueiredo

Sabe.... antigamente vc era meu melhor amigo, mais do que isso, era minha paixão, um crush mais especificamente dizendo... Ih hj em dia? Não é nada, fico olhando pro passado e perguntando se foi real.... Ih do porque vc ter escolhido acabar assim... hoje em dia não sei mais o que vc eh pra mim, porém, penso em te enviar um oi só pra ver aonde é que vai dar, no entanto da msm forma em que eu penso nisso me pergunto se vai valer a pena, pq talvez só eu vá lutar por essa amizade Ih também pq talvez eu já não sei o que eu sinto por você

De segunda a quinta vc espera pela princesa, sexta vc sai pra caçar as bruxas mesmo

Não a glamour nenhum em depressão ,
Pare de falar que vc tá deprimido vc esta triste
Vc não tem noção da merda que está falando

Sabe
Eu te amo muito!
E não sou de abandonar.
Se vc não me esquecer...
Eu nunca te esquecerei!
Nunca te deixarei!
Nunca te abandonarei
E sempre
Sempre
Te amarei!

VC PENSOU QUE SEM VC EU PERDERIA
Me perdi ao te perder, mas me encontrei sem precisar voltar pra você. Quase desisti, e você comemorou, enquanto eu chorava de dor, você dava risada, festejando a minha queda, esperando meu fim, mas pra sua infelicidade, eu consegui me levantar, e de cabeça erguida estou aqui.

Amar vc é como estar no paraíso
Vc me tiraria de qualquer tristeza
Com apenas um sorriso

Sua voz é como um remédio para ansiedade
Me acalma tanto que
Me faz querer mudar para sua cidade

Meu desejo é ficar abraçado com vc
Ficar juntos até o amanhecer,
A noite ver estrelas cadentes
Não foi por acaso q o destino uniu a gente

Está só não significa porque vc ñ tem pessoas ao seu lado e um vazio q esta dentro de cada um. Mais viva vc é Deus e estará repleto todo tempo. Precisamos trabalha, estuda,lê, passeia, está em contato com o mundo lá fora todo tempo porém temos um mundo dentro de cada um q precisa de atenção se explorado cuidado e tratado por Deus e o único médico q vai entender o q passa lá dentro

SORORIDADE

E de repente vc é mulher, cheia de sonhos , cheia de ideais ,cheia de vida, ....
E de repente vc é homem , cheio de sonhos , cheio de ideais , cheio de vida....
E de repente,...vc ,mulher não tem seus direitos preservados simplesmente por ser mulher.
Se vc se veste ,seja lá com que roupa quiser, está errada !
Se vc se despe , seja lá porque motivos for , esta errada !!
Se vc bebe ,esta errada, se não bebe ,...também.
Se vc usa qualquer droga ilícita ,está errada , licita também !!
Se vc ri , ou sorri ,está querendo !!! Se não ri ,está se fazendo de difícil.
Se vc se justifica , é porque está escondendo algo !!
Se não se justifica , é porque não tem argumentos, e portanto está errada.
Se ganha bem, esta dando para alguém,
Se sua casa não está arrumada ... ficou fazendo oque??!!
Se seu filho faz alguma coisa ruim ,a culpa é sua !! Puxou vc !!!
Se vc querendo ou não engravida ,o filho é seu ,o corpo é seu ,a vida que vai mudar definitivamente é sua,
Então , como a sua vida , a vida de suas filhas , netas, sobrinhas ,amigas podem ser julgadas, usadas ,maltratadas ,usurpadas, denegridas ,por seres que tem mães , irmãs ,filhas ,netas, sobrinhas ,,...
Queremos tratamento de respeito, direito, de igualdade.
Queremos que homens ,como aqueles que ontem estiveram nas mídias , o tal juiz, o promotor ,e o advogado do tal Andre , que sejam punidos ,foi de uma nojenta atitude, uma grosseria, uma arrogância, uma prepotência,
Um machismo, travestido de moral.
Homens que pensam de um modo ,e agem de maneira igual.
Criem seus filhos (já que na maioria das vezes , são apenas nossos)para serem pessoas justas , companheiras , e diferentes dos machistas de plantão.
Meninas, lembrem-se que temos direitos, sonhos ,ideais ,e temos voz.
Protestem, reclamem , mostrem-se ! Temos capacidade, vontade ,sororidade !!
Ninguém pode te tocar , ofender , julgar ,obrigar,... a vida é sua !

⁠O que te faz forte e corajoso, não é vc ter medo de nada, e sim de encarar os problemas e desafios que você sempre terá na vida.

⁠A madrugada às vezes trás a tona sentimentos que vc escondeu durante todo o dia, ou durante a semana inteira. Essa está sendo uma delas, e me faz repensar se vale a pena mais uma tentativa ou manter o que ainda me resta de dignidade. Sinto medo, mas esse sei que é bom, afinal é uma sensação que me faz sentir vivo. O problema está na outra sensação que vem acompanhada ao medo e praticamente são casados anunciados, aquela maldita sensação que atormenta muitos e infelizmente em muitos casos acaba vencendo e levando de mim chances incríveis que talvez eu não tenha novamente: a insegurança!

⁠eu sinto um mix de emoções por vc...

Não importa quão triste vc esteja hoje. vc pode sempre recomeça e ser mais feliz do que antes.

⁠Voce chegou

Vc chegou de mansinho despertou algo em mim que nem sei o que e , tem trazido alegria para meus dias, nao quero perder um segundo sequer dessa coisa gostosa que despertou em mim , que a cada dia me desperta a vontade de conhecer mais de ti , cada dia a vontade de estar perto aumenta , idealizo teus beijos ate o calor do teu corpo , a tua voz suave do outro lado da linha me desperta a vontade de estar contigo, algo sem explicacao que so os apaixonados conseguem entender , ao ouvir tua voz me desperta um desejo tao forte que chego sentir tua presenca, desejo que arde em mim algo avassalador que por mais que eu nao queira sentir ele insiste em ficar , te desejo como desejo uma gota dagua em meio ao sol escaldante do deserto .
tua voz me acalma a tempestade que existe mim , tu e calmaria em meio a tormenta ...tu me da vontade de viver e lutar por nossos sonhos e ideais ,tu me faz bem mesmo a distancia e a cada dia tenho certeza que vc surgiu pra me completar.

Mari medeiros