Adeus Vc Acabou com tudo
Tudo que se almeja e se conquista, com muita garra e determinação, vem do ato de sonhar.
Sonhe muito.
Pois para sonhar somos LIVRES!
Que o vento leve tudo que for indiferente aos nossos olhos. Que o vento leve tudo que for fábula, tudo que ilude a alma. Que o vento leve tudo que for nocivo e dispensável ao nosso coração. Que o vento leve tudo que nos faz mal, deixando apenas o que nos traz plenitude."
Flávia Abib
Te arrancam tudo, te ferem, te deixam aos pedaços, mas, esquecem que tua força está na tua alma, a fraqueza é superficial.
Flávia Abib
Não procure amor, VIBRE amor! Amor é acima de tudo uma frequência e um mandamento."..e o primeiro mandamento é esse, amarás a Deus sobre todas as coisas e o segundo semelhante a esse, amarás ao teu próprio COMO a ti MESMO", assim está escrito, se você não se AMA não existe a possibilidade de amar alguém.
Parecia que tudo estava bem...
As feridas pareciam curadas; a dor passada já não movia mais lágrimas...
Até que um sopro mostrou que tudo estava ali, guardado a poucas chaves.
Ocupava o lugar da poeira por baixo dos panos...
Existia. Resistia.
Explodiu.
Fez imóvel a agitação que morava aqui.
Peito prende. Respiração estranha.
Estranho.
Estou presa em mim...
Pensei que poderia ser tudo
Na verdade não fui nada
Pensei num possível futuro
Nem do passado me livrei
Pensei em mim um pouco
Quando vi, já era egoísta
Tudo que eu queria era ir além
Tudo o que fiz foi enterrar sonhos
Quero carregar um mundo, mas
Não sou capaz de me domar
Eu amei, eu acho
Sempre soube: não era o suficiente
Eu tentei, pusculpa em tudo
Na verdade o culpado eraeu
Se você tem um sonho, não volte ao passado e refaça tudo. Se quer mudar a si mesmo, não mude o passado, mas mude quem você é agora!
Mesmo estando nos piores momentos de sua vida, pense que tudo pra ficar bem,coloque amor onde só havia dor.
Se tudo pudesse ser resolvido com a palavra “Desculpa”, então pra que a lei e a polícia existiriam?
(Gu Jun Pyo)
Maquiavel jà dizia,o homem que em tudo queira agir como bom vai acabar se arruinando,em meios a tantos que não são bons,portanto,não seja bom e use ou não o que aprender, de acordo com a necessidade
Sempre há padrões em tudo; há padrões nos livros, há padrões no comportamento humano, há padrões no sucesso, há padrões para tudo na vida. Você só precisa prestar atenção neles.
Que tudo sejam flores, amores e cores, e para dias sem cor, guarda-chuva de flor. Viva a sua essência evoluindo a cada experiência.
Chamo-Te porque tudo está ainda no princípio
E suportar é o tempo mais comprido.
Peço-Te que venhas e me dês a liberdade,
Que um só dos teus olhares me purifique e acabe.
Há muitas coisas que eu quero ver.
Peço-Te que sejas o presente.
Peço-Te que inundes tudo.
E que o teu reino antes do tempo venha.
E se derrame sobre a Terra
Em primavera feroz pricipitado.
Poema
E era tudo
Era a carne
Era a pele e era o toque
Era o cheiro e o gosto
Era a paixão e o cuidado
E era tudo
Era tudo, mas não era a alma
E sem a alma, a carne apodreceu
A pele enrijeceu
O cheiro perdeu o odor
E o gosto o tal sabor
A paixão ficou sem palpitação
E o cuidado perdeu o afago
Porque era tudo, mas não era amor.
O AMOR SUPERA TUDO
Supera não, mas não supera mesmo. Vai superar se eu quiser e estiver de acordo com a situação. Quando eu não tiver mais me sentindo bem, saio na hora do relacionamento. Não importa se vou sofrer uma semana, um mês ou um ano. Vai doer no começo? Vai, mas vai doer de uma vez só. A minha felicidade e a minha paz, vem sempre em primeiro lugar.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
