Adeus Vc Acabou com tudo
Tudo vai ser como tem que ser, o futuro tem uma forma estranha de fazer isso, a gente só precisa esperar e ver no que vai dar.
Evanescência: efêmero momento em que tudo se esvai num mero sopro do tempo. O tempo, esse gigante que tudo devora, também conduz os mais variados sonhos e as mais profundas memórias.
Deixe estar
Tudo aqui em seu lugar, tudo em plena direção. Sempre algo pra falar e sempre algo por ouvir, sempre só vendo pra crer.
Não acredito em superstição,
Não acredito em sorte ou azar.
O que é nosso ninguém toca, deixo na mão de quem pilota esse mundo.
Eu só acredito no amor
E no que o amor me dá Sigo ..
O que for pra ser será, deixo solto só pra ver onde tudo isso vai dar.
O que for pra ser será deixe estar e deixe o resto virar.
Questões ao vento
Eu só acredito no amor
E no que o amor me dá Sigo ..
As decepções nos deixam receosos e bloqueados para novos relacionamentos. O medo de sofrer tudo de novo nos fecha e nos faz desprezar pessoas que nos valorizam, que realmente querem nos fazer felizes. Insistimos em achar que são, novamente, promessas vazias. Porém, sentimentos concretos fazem-nos persistir e ir em busca do que queremos, tudo de maneira espontânea, natural, sem estratégias. Assim que se ganha a confiança e a permissão para mostrarmos que podemos ser diferentes. Alguém que desiste fácil do outro tem apenas desejos inconsistentes. Aí que percebemos o quão fortes e preparados a dor nos torna ao ponto de selecionarmos, sem percebermos, pessoas que valem a pena.
Guerra Pessoal
Não sei porque persisto
com tudo que acontece
sinto uma agonia, uma dor,
Então não sei porque,
não desisto de tudo.
Não se se é amor,
ou sei lá o que?
Não sei porque...
Ainda insisto .
Se é na vida ou em você
Mas o que você não sabe é que eu faria de tudo, absolutamente de tudo, só para te ter em meus braços, para cuidar de você, te fazer sorrir e dar amor. Só que não é como a gente quer.
É bem complicado isso tudo, esse amor que sinto por você, um amor que não preciso tocar para amar
Tudo o que vejo nada é o que desejo
Mentes que trocam princípios por ambição
Conduzidas por corpos em constante representação
Por vezes fujo do mundo
Procuro por mim num deserto
Tudo o que vejo é natural
É onde me encontro mais perto
Só tenho uma vida para viver
Entrei na corrida quero vencer
Tudo o que procuro espero encontrar
O caminho é longo vou ter que andar
WWE,e mais que uma luta,e uma vida,e um momento da vida em que tudo e magico,em que coração fica disparado em que a emoção fala mais alto que a razão
Vai chegar o dia em que vão entender o porquê da nossa geração estar assim e nesse dia tudo que fizeram para que chegássemos a esse ponto será considerado o maior crime já cometido contra a humanidade.
Tudo que não gera vida é infrutífero por origem, inoperante por excelência e execrável por natureza.
Parabéns quero te desejar tudo de melhor, muita paz, amor, saúde, sucesso. Que voce consiga conquistar todos os seus objetivos, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você eeh! Apesar das nossas diferenças, voce sabe que te considero minha prima,amiga e irmã, sei que posso contar com vc a qualquer momento tamo junto sempre . Obrigada por sempre tá comigo temos muitas histórias juntas e vamos ter muitas mais. E que velha muitos mais haha
Felicidades sempre !
Te amo sua louca!! Tamo junto
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
