Adeus Vc Acabou com tudo
Eu gostaria de lhe dizer que está tudo bem, mas não está.
Eu gostaria de fingir um sentimento que não habita dentro do meu ser, mas não posso.
Eu gostaria de estar fazendo tudo aquilo que gosto de fazer quando está tudo bem, mas não posso.
Eu gostaria de estar ao seu lado e poder admirar a beleza seu olhar mais de perto, mas estamos distantes.
Eu gostaria de ter você comigo, mas nem tudo é da forma que sonhamos.
"Nunca faça tudo por alguém sem antes ter a certeza de que esse alguém te dará tudo de si. Amor é troca, não doação individual."
Otimismo é o brilho da fé, a força da esperança, e o desejo dos bons corações de que tudo tem seu lugar, e mesmo o mal se recolhe diante da positividade
"Todo professor, seja qual for sua especialidade, é, antes de tudo, um mestre de humanidade, e, por mais medíocre que seja sua consciência profissional, ele é, queira ou não, a testemunha e a garantia, para os que o ouvem, da mais alta exigência."
O tempo tem o poder de ofuscar qualquer sentimento, exceto, a esperança de um dia começar tudo de novo.
Emoção e sentimento
O inconciente é tudo aquilo que você sabe que fez mas se perdeu tanto no vicio, nas paixões que aquilo se tornou real
O conciente lhe trás gosto de descoberta e perceber o quão imprudente foi
Isso vale pra um viciado
Isso vale pra um apaixonado
Isso vale pra mim
Que no prefácio ja sabia quando me entrelacei nos seus braços
Nada que fazemos é inutil, tudo tem um propósito, e, com ele, um motivo para ser feito, até que chegue em outro alguém que irá o repassar até que por fim, se torne a causa e motivo de sua própria criação.
Louco ou pervertido sou Homem desiludido pelo amor,
Aí me vem você e quebra tudo com um amor que já não reconhecia, incrível 😓
Coração bate numa velocidade que chega a tremer meu corpo numa adrenalina de sentimentos.
Se sou louco?
Não sei!
Quem sou eu? Não me reconheço, sinto-me como uma criança ao receber um pirulito.
Simplesmente apaixonado
Coração é igual vidro quando se despedaça , nunca mais volta a ser o mesmo ao juntar tudo . Sempre vai ter um pedaço de caco que virou pó e não tem condições de fechar aquela lacuna , e só a cicatriz pode reverter esse vazio.
Tudo aquilo em que cremos passa por três filtros. Se uma suposição qualquer atender aos três critérios, será intuitivamente considerada uma verdade absoluta. O cérebro não racionaliza todas as crenças, mas as filtra automaticamente conforme as três regras abaixo:
1º - Todas as crenças partem de suposições, as quais podem ou não ser verdadeiras;
2º - Quando uma suposição for imaginada possível, será tratada como provável. Uma suposição assimilada é geralmente aceita como verdade.
3º - Quando houver motivos para uma hipótese ser considerada verdadeira, provavelmente o será, ainda que não o seja de fato.
Às vezes tenho vontade de jogar tudo pra cima e desistir de minhas escolhas. Porém, quando penso nisso, lembro que todas as minhas lutas serão em vão.
Tudo que precisamos para edificar a nossa vida esta a nossa volta cabe a nós descobrirmos o que queremos como prioridade e como opção
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
