Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115513 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

⁠Tudo o que eu tenho é Cristo! Isto não é um lamento. É um brado de vitória!

Você pode perder tudo nesta vida, só não perca valores e princípios! Mas lembre-se que não tem como perder o que nunca fez parte de ti.

A partir de hoje eu só quero o que for verdadeiro e sincero… Quero receber tudo o que for novo, novos sorriso, novos abraços, novas amizades, novos amores, novas cores para enfeitar os meus dias. E tem mais, eu fiz um contrato com a FELICIDADE, se ela não chegar de mansinho pra ficar, eu vou atrás dela, não importa aonde e quando, mas já decidi: VOU SER FELIZ!

Nada na vida é meu,
nada também é seu.
Tudo nos foi emprestado.
E por alguma razão
devemos prestar contas dos bens
que nos foi confiado.

Às vezes é preciso perder tudo, sentir seus planos, desejos, sonhos serem abortados e mergulhar no fundo do poço, para poder encontrar a si mesmo e acreditar que você é bem maior do que qualquer nuvem negra ou tempestade que possam te assolar. E não se engane: o fundo do poço não tem molas. Tem dor, sofrimento, escuridão, vazio, medo, e fede a morte... Assim, você tenta escalar aquelas paredes lamacentas, quantas e tantas vezes forem necessárias, e entre quedas, feridas , desmoronamentos, tropeços e fé, consegue sair do poço, e quando os primeiros raios de sol te tocarem, eleve sua mente e agradeça a Deus em oração, com palavras vindas do mais profundo do seu ser: 'Meus sonhos são objetivos com dia e hora marcados para acontecer. Eu não desisto de sonhar. Eu não desisto de lutar. Eu não desisto de vencer. Eu não desisto de mim. Então que venha a vida com suas surpresas diárias, pois a superação já chegou.'
E chegou para ficar.

Simples assim: tudo o que eu semear, na hora da colheita, há de retornar para mim.

Em tudo o que fizeres, entrega-te por inteiro, e aqueles, que forem tocados por tuas obras, desfrutarão da generosidade da tua alma,da integridade das tuas palavras, da plenitude do teu coração, da grandeza do teu espírito.

E é por essa certeza, que tudo o que eu semear hei de colher, que ando plantando levezas, em minha alma, em meu coração, em todo o meu ser."

"E de repente, comecei a sentir com a mente e pensar com o coração. Era tudo o que sempre quis de verdade. Prazer, meu nome é Amor, meu sobrenome, Felicidade.

Não culpe o seu coração por tudo o que ele sente. Não o condene, nem critique, nem o ponha de castigo. Eu sinto muito em lhe dizer, mas após o sentir, vem o agir, e você, só você, é o responsável por suas escolhas. Não. Não culpe o seu coração, faça as pazes com ele e desfrute melhor da sua consciência, essência e livre arbítrio. Aprenda a viver.

A Lua
E Ela era feita de tudo de bom que existia:
vinhos, música, poemas,
sabores, aromas, amores,
verdade, mistério, humores,
luar, sentimentos e magia.

O Anjo
Sempre fui guiada por minha razão. Tudo deveria ter um sentido para mim. Mas, ao sentir meu coração impenetrável, batendo descompassado, dei lugar a emoção. E o que antes não tinha lógica, encaixava-se perfeitamente.
Não era mais a hora de sensatez.
Arriscar!
Essa palavra me impulsionava a andar por lugares altos, e o medo de cair não mais existia.
Finalmente eu estava viva.
E o coração avisava isso a cada segundo.
Batendo descompassado.
Sorrindo.
Vibrando.
Amando.

Modo de Vida
Anda tudo a querer viver à pressa, tão à pressa que acabam por não saber viver.

"Apena faça o que ninguém é capaz de fazer por você. Não espere nada de ninguém. Tudo depende de nós mesmos."

"Tudo que necessitamos para criamos a nossa realidade, está em acreditar na capacitação de nossos pensamentos."

Seja a sua própria versão, sendo você mesma. Sem ferir ninguém, mas não significar aceitar tudo.
Na verdade, temos que contemplar a vida, analisar e moldar a nossa atitude emocional e a realidade.

"Nunca espere nada de ninguém.
Espere tudo mas de você mesmo.
Queira bem a si mesmo, valorize-se."

Tudo o que é verdadeiro chega no tempo certo

⁠Tudo é mais fácil na teoria, tudo é mais belo na imaginação.

⁠Queria estar morto, ou melhor inexistente: Alheio a tudo e a todos, inconsciente sobre a minha condição, indiferente à minha própria indiferença. Não querer, não sentir e não ter necessidade de nada. Imune à dor, livre da escravidão do prazer. Rijo e insensível como uma pedra, invisível como o vento. Um nada absoluto que nada quer, nada sente, nada sofre. Simplesmente um nada!