Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115513 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

Até porque
no final de tudo ...
O que prevalece
é a Essência do Ser.

Quero Paz
Aquele aconchego que acolhe
quando tudo está pelo avesso.
Quero sim!
Mas não pode vir de fora ...
Tem que partir do profundo de mim!

Tempo e a paciência,
Tudo com tempo passa!
⁠Tudo é ter paciência de saber esperar o tempo!
Pena que, quando somos novos não temos paciência, mais achamos ter todo tempo do mundo !
Quando velhos temos toda paciência , mais a sensação de não se ter tempo para esperar nada!

Tudo o que eu queria ver
É o que ainda não há
E se um dia houve
Foi pra nunca mais existir?
A vida tem seus mistérios
O nada pode tomar o espaço
Do que um dia tudo foi
Sem ao menos ser.

Surpreendente é a vida, em que recebemos carinho de quem menos esperamos e de quem esperamavos tudo não recebemos nada

⁠Quando a pessoa mente , nunca mais acreditamos em suas verdades, tudo vira mentira

Ta difícil?
Sim
Mas não desista que tua hora vai chegar
Tudo acontece no tempo de Deus.


É o mesmo que dizer ninguém morre sem ter chegado o seu dia.


É como a história de Jó, Deus permitiu a satanás que levasse tudo de Jó para provar a sua fé.
Mesmo assim Jó manteve -se de pé, e nunca perdeu a fé.


Então sempre ore que a tua vez vai chegar.
Eu sei que está demorando, mas vai chegar
Não desista...

Já ouvi, e vi de tudo nesta vida.
Alguém vai me dizer que,
– Sem dinheiro, sem beleza, não vai encontrar alguém que te ame de verdade.


Fiquei triste, porque não tenho nada dos dois.


Mas depois percebi que não!
Não procuro alguém que queira meus bens materiais, mas sim, alguém que me queira independentemente do que sou e tenho.
Porque os nossos corações se conectaram.

Ninguém nasceu já sabendo tudo.
Todos nós aprendemos.
Então não diga que eu não consigo isto ou aquilo, Aprenda

Dinheiro não é tudo, o importante é ter alguém do nosso lado que faça a diferença na nossa vida. ❤

Em um simples momento se vamos e tudo fica... mais qual o tudo é importante? eu penso ser o Amor... corremos contra nossas imperfeiçôes... como seres limitados atravesamos os umbrais de onde nos reunimos ,adentramos no congregar com o proposito primordial de nos aperferiçoarmos... tudo esta em seu devido lugar, a imagem que trago sempre em minha mente é que o filho prodigo perdeu tudo, mas não perdeu o mapa escrito no seu coração nas atitudes de Amor de seu Pai, ele não perdeu o mapa do caminho de volta para casa... nada ali mudou ...tudo estava completo, cada coisa em seu lugar conforme a vontade e disposição do Pai. abandonamos nossas vaidades e vontades quando mergulhamos no oceano maior, quando saimos de nossa poça de água... não é sobre o que queremos é sobre o que o Pai quer de nós... por que o Pai esperava o filho prodigo? qual era as suas certezas? a certeza do Amor a ele ofertado e dedicado ... estamos indo embora e isso é o suficiente para vencermos a nós mesmos , e não vencermos a ninguem, vejo cabelos brancos em nossas cabeças e rugas em nossos rostos,dores no sistema locomotor...NÃO PODEMOS PERDER AGORA ...MAS NÃO É SOBRE O OUTRO, É SOBRE O PESO PESSOAL DE CADA UM...é sobre como construimos sobre o fundamento... a porteira da fazenda estava lá ...o alpendre estava lá...o gado mais cevado estava lá ...os servos estavam lá ...o anel e as alparcas estavam lá..o Pai estava lá ,tudo continuava lá...mas faltava Eu...voçê...o filho prodigo que precisa se convencer e cair em sí ...da realidade do que devemos ser e do que o Pai quer para nós... que o Eterno Pai contemple passarmos pela porteira de nossas zonas de conforto e do azedume de alma que nos separa de onde tudo continua no seu devido lugar...e quando perguntarem onde o Pai estava...diga: estava, onde sempre esteve, no seu lugar, assentado no Trono.Reinando para todo sempre, por toda a Eternidade amem. 11[11[2025

Tenho olhado mais pra mim
Tentando esquecer tudo que me entristece.
A gente também precisa nos acariciar em amor!

Quero o sossego me rondando
A paz de Deus me curando
para apagar tudo que já sofrí até aqui.
Meus pés já se cansaram
Meus olhos já se perderam
Minha alma muito já chorou...
Hoje eu só preciso :
Da força divina ,
sentir minha vida
recomeçando
e esquecer tudo de ruim que a vida
já me causou .

Hoje eu amanheci tão de bem com a vida... Tão apaixonada por mim mesma... Que vou fazer de tudo pra me fazer feliz!

O que encanta mesmo é o olhar... É no olhar que tudo sente e que abraça sem tocar... Aquele olhar que vê a alma que enxerga a aura... Que lê a mente, que entende a gente, sem nada falar!!

E essa minha mania de viver sorrindo... De demonstrar que tá tudo bem... Sendo que choro por dentro. Tentando lavar o coração!

Tenho fascínio pela liberdade!
Amo tudo que tem asas
Anjos
Pássaros
Borboletas...
Nascí com o dom do atrevimento
e de alçar voos toda vez que sinto- me
presa em casulos.

Um canto,uma música ,o meu silêncio e o
meu caderno de pensamentos ...
É tudo que preciso no momento.

⁠Nada voltará a ser como antes, mas, tudo pode ser melhor como nunca foi.

Que o breve seja um longo sorriso. Que o longo sorriso seja um imenso sorrir. Que tudo seja sorrisos de tal forma que o tempo sorria pra você.