Adeus minha Limda Mulher
E hoje eu acordei com muita gripe, estava só em minha casa, então levantei, tomei um banho, fui até a cozinha e preparei um café, Eram 6h da manhã.
Peguei o pão, a manteiga e um ovo, e fui para o quarto, comi e pensei, está muito cedo, vou ficar aqui um pouco e umas 8h chamo um uber e vou ao médico.
Dormi, sonhos confusos, acordei eram 9h, o sol estava quente pensei, vou tomar outro banho e foi o que fiz, me arrumei, e fui de novo pra cozinha.
E enquanto preparava um suco, senti um amor tão grande me envolver, não saberia explicar e conforme eu cortava as frutas era nítida a presença de mais alguém ali.
Era o Espírito Santo me ajudando, cortando as frutas, colocando no liquidificador, e depois Ele falou, não tome de uma vez, beba lentamente aos poucos, depois preparamos dois copos de soro caseiro e colocamos em uma garrafa.
Fui pra sala, abraçada por ele.
Tomei o suco, o soro aos poucos...São 12:59, já fizemos o almoço, e estou bem melhor. ELE é real e está aqui, me abraçando e me curando.❤️
Para a minha amada Cris ❤️
Muito além da pele
Você me toca a alma
Mais que o desejo, mais que o beijo
Minha amada, se você soubesse como o teu sorriso me traz paz e me acalma
Noite a dentro, dia a fora
Dona dos meus pensamentos
Protagonista da alegria de cada lembrança
Eu ainda vislumbro o universo dentro de cada um dos nossos momentos
Há muito eu vejo o que é tão evidente
Que nada é mais precioso que o seu coração
Cheio de sonhos, carinho e verdade
Transborda amor, bondade, força, caráter e compaixão
Bem mais do que o tempo que insiste em não parar
Bem maior do que a certeza de que o sol nascerá em cada amanhecer
É o privilégio de te amar e ter o sonho de, um dia, ao teu lado viver.
Se tatuo a minha infância na pele
toda e completa extensão
do meu corpo não é suficiente
ele tem ligação direta na
linha da pipa colorida
que permeia o céu das
lembranças inalcançáveis
a infância dura
uma vida inteira no adulto
que busca voltar atrás
do que passou e ainda fica
o pular incessante
da esfera em consciência de saber
que mais vale uma infância bem vivida
do que uma vida adulta inteira
sem saber o que significa ser criança.
Minha voz talvez não tenha eco para alcançar uma multidão; mas você que me enxerga agora por meio da minha liberdade de expressão pode ser um elo imprescindível na transformação social deste país.
Eu me lembro de quem eu era na minha vida passada sei que tu não te lembras de mim meu bem ❤️🩹 Eu serei paciente e aguentarei a vontade de te beijar. E você está distante. Mas eu te amarei para sempre mesmo que doa te amar
Você encheu minha vida de coisas que jamais pensei em ver. O seu sorriso me sustenta, os seus braços me asseguram, os seus olhos me fascinam, de todas as escolhas que fiz, você foi a melhor. Te amo de uma forma que não sei explicar.
A escuridão me chama, perdi minha luz há anos e já quase perdi minha alma, mas n importa o quanto tente, nunca perdi a vida...
Mas já perdi amor, família e amigos, e sempre estou errando mais e mais. Desculpa por n estar aguentando mais a vida 🖤
Onipotente senhor, criador de tudo que há! Alegro o meu coração, alimento a minha alma a cada manhã que elevo o meu pensamento a ti e a tudo consagrado por ti. Pai, que neste dia eu possa dividir com as pessoas que cruzarem o meu caminho, seja presencial ou virtual, a emoção de poder contar com o seu amor e misericórdia. Rogo imensas bênçãos para toda a humanidade. Apresento nos seus pés, a minha família, amigos e todos que fizeram e fazem parte da minha vida. Gratidão, senhor, hoje e sempre. Amém!
Tentei me jogar da ponte
Mas a morte segurou minha mão
E disse que a graça da morte é esperar a ida e não antecipá-la
Constantemente, tenho percebido que quanto mais longe da minha família estou ,estarei mais em casa do que onde eu moro.
ESCRAVO DE NÃO SER ESCRAVO
Demétrio Sena - Magé
Já tive a fome como a minha escolha,
quando meu cardápio era ter fome ou ser livre.
Quando ter comida e ter também liberdade
não caberiam na bolha do meu mundo...
Na verdade, optei por comer poesia,
por ter as artes como sobremesa,
se a mesa não podia ser variada;
era isto ou aquilo, na barriga ou n'alma...
Hoje como ensopado de cultura,
já tendo alimentado bem o corpo...
não cato mais tanajura pra ter "carne"...
poesia é meu emprego, as artes complemento.
Meu alimento é graças à teimosia
de querer me manter de ambas as formas.
Compro meu vestuário, embora modesto,
com o que "não dá camisa pra ninguém";
não disse amém à receita desumana
de suor e de sangue para ter comida;
da lida insana que os exploradores ditam.
Fui um bravo sem nome; sem escudo;
devo tudo a ter escolhido a fome,
quando a fome queria me tornar escravo.
... ... ...
#respeiteautorias É lei
Você sempre ocupará o lugar mais importante no meu coração, sendo a minha prioridade acima de tudo."
Hoje, minha noite está mais cinza.
Venha, e devolva-me as estrelas! Devolva as cores que dão sentido à vida! O sol! Devolva-me as flores...
Vamos de contra a toda desarmonia, apenas segure minha mão e não solte mais, nunca mais.
For: T. M
A minha vida seguiu um caminho e fui me deixando levar para muito longe do que tinha imaginado. E isso foi bom para mim, que tinha conseguido coisas com as quais os pretos nem sonhavam, não porque sonhassem pequeno, mas porque não sabiam que tais sonhos eram possíveis.
Minha arma é a caneta, não a baioneta. Fomento a paz, não a luta. Minha insígnia é a inteligência, não a força bruta.
Nos teus lábios é onde eu sacio minha sede e se alguém me beijasse, tudo que saborearia é o sabor dos teus beijos.
Na escuridão de minha vida vc se tornou o meu sol, em minha vida turbulenta vc é a luz do meu farol. Só sou oq eu sou hj, pq vc chegou e trouxe calmaria as tempestades que habitavam dentro de meu peito,vc entrou em minha vida pra trazer somente coisas belas.
Quantas noites passei juntando minhas mãos, pedindo uma luz, uma direção e Deus me enviou você! Eu te amo muito meu amor.
Firmei meu pensamento no que realmente vale a pena, olhei a minha volta e vi gente com problemas, somos tão racionais ao ponto de sermos menos unidos do que formigas ou abelhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Minha Irmã Querida