Adeus minha Limda Mulher
Talvez, se eu tivesse dito não, meu coração estaria inteiro até hoje e minha alma não teria tantas cicatrizes e dores incuráveis.
Luz da tua afeição que ilumina o meu mundo com entusiasmo, aumentando intensamente a minha satisfação poética tal como uma canção envolvente que se conecta com a alma, emocionante que nem um encanto celeste através de lindas constelações, um amor que se propaga, que não se mede ao proporcionar ricas sensações.
E quando só restar o amor, nada mais te falta.❤
Bom dia!!🌹
(Postado no face para minha doce Richelle em 02/08/17)
Eu costumava achar que se eu ocupasse minha mente, meus problemas e tristezas diminuiriam, mas infelizmente isso não ocorria. Eu apenas estava evitando o inevitável, pois é, a vida estava passando e eu estagnada, é horrível esse sentimento. Sim, eu me importo com a opinião de outras pessoas sobre minha vida, mas não deveria tanto, para algumas coisas até que sim né. O medo me persegue, as vezes não consigo ser eu mesma, e acabo sendo uma fraude na minha própria vida. Ultimamente eu não sei o que tá acontecendo comigo, estou numa preguiça de conhecer pessoas novas, de perguntar as coisas, por medo da pessoa não gostar do que eu perguntar, e a preguiça que eu estou não é normal. Pensar na minha vida, me faz me sentir que eu não estou vivendo, eu apenas estou existindo. Só pra ter noção, eu sinto saudade de conversar com uma pessoa, e sinto saudade dos momentos com outra pessoa. Eu não quero, e nem sinto vontade de conhecer gente nova, é um processo cansativo. Talvez eu remova o aplicativo Instagram do meu celular, não que eu passe muito tempo nele, mas porque estou bem cansada dele, não estou me sentindo bem com aquele aplicativo. Eu tenho que mudar isso.
E como?
Enfrentando meus medos, derrubando barreiras, e estando principalmente na presença de Deus!
Não vou tecer o universo na minha mão pois a ele não pertenço, não preciso, afinal todo dia é único. VIVAZ
Minha Corujinha-de-Alagoas
que protege a minha
caminhada e toda a poesia
com ela sempre guarda,
Ela é minha companheira
e me contou que sou
a tua verdadeira amada.
Quando a minha fala estiver seca e endurecida, derrame sobre mim a tua chuva de misericórdia.
Quando a alegria se escassear na minha alma, venha com uma tempestade de amor.
Quando a minha mente se perder do amor, sentada em meu quarto, arrombe o quarto, meu Deus, e segure na minha mão, meu Deus
Cova
Cavando a minha sepultura
Utilizando apenas a falangeta
Quebrando a terra dura
Banhando à lama o poeta
No meio do toró da meia-noite
E mesmo assim o sangue aparece
Nessa forma de auto-açoite
Em que a dignidade empobrece
Braços vermelhos e roupas escuras
Um homem na sua cova e nada mais
Será um importante com as suas nomenclaturas?
Ou é mais um de nós: Animais?
Eu tenho 21 anos com a mentalidade de um velho de 80 Anos mas os Desejos de alguém da minha idade eu sofri muito e pensei muito sobre a vida, por isso tenho essa mentalidade as vezes me entrego aos desejos e quero viver como alguém da minha idade mas isso é normal.
Uma Corujinha-do-Xingu
pousou sobre a minha poesia,
Ainda desejo crer que
o amor ainda sobreviva
num mundo que busca a rota
de liberdade sobre a ruína
das guerras e acha que o poder
está em se juntar com quem
sempre mostrou a sua pior face,
Por mais que exista quem insista
na mentira não há mais disfarce
mesmo que ninguém nos fale.
Cresci ouvindo minha mãe dizer que pra tudo nessa vida tem um jeito, mas só hoje eu entendo. Talvez o que ela queria dizer é que se não tem um jeito pra resolver é sempre possível encontrar um jeito de não sofrer desesperadamente pelo que a gente não pode mudar.
Não quero crescer e perder você.
Você traz o cheirinho da minha infância querida, meu companheiro da melhor fase da minha vida.
Estou aqui pensando sobre a minha bisavó, que teve nove filhos. Fico imaginando as dificuldades que ela enfrentou ao criá-los.
🗻
Às vezes tenho dúvida se você
é meu topo ou minha base.
Existem dias em que o meu peito
parece carregar montanhas as
quais eu não consigo escalar.
🗻
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Minha Irmã Querida