Adeus minha Limda Mulher
Tudo que tenho foi conquistado com muito trabalho força e determinação, a minha confiança e capacidade de luta me trouxe até aqui.
Encosta-te em me encontra um espaço vazio apertados por minha saudade renegada, abraça-me em silêncio mesmo sem entender a minha estrada dívida.
Pode confrontar-me eu reconheço a minha queda mesmo estando de pé, a tua nobreza extravagante conforta a minh'alma devassa carente do teu amor, tua luz brilha resgata quem precisa de ti a tudo momento.
Passa por mim, esconde o olhar pra que eu não o vejo a tua beleza encantadora devastadora em minha vida vivida, você não vai esconder nem fugir do mel olhar que viaja a tua procura, a tua beleza não está escrita juntos vomos escrever a nossa história.
Amada desconhecida do meu lar, mora em minha vida habita no meu coração vou continuar não te conhecendo, a casa estranha as tuas regras meu corpo não abraça teus abraços, na minha cama é estranha desconhecida passageira nos lençóis dobrados, ontem era estranha, hoje não te conheço, amanhã não será lembrada.
Não faz muito tempo que o amor tem distanciado da minha companhia, as vazes lembro quando você falava palavras de indusão, nem o tempo pode separar a nossa sentença de estar juntos felizes nesta comunhão, o tempo passou você esqueceu, um espaço frio agarrado em nós venceu sem lutar a promessa morreu, não a mas você, nós, nem eu.
Onde está aquele sorriso fascinante quando você chamou a minha atenção, foi mágico encantador até hoje não sei esquecer.
Tem gente que diz eu sou de Deus tenho a minha salvação garantida, Deus está em todos portanto todos são filhos do criador.
Lua passageira clareia a noite do sertão fica um pouco mais Lua de prata a tua luz acalanta a minha paz.
MINHA PÁTRIA, MINHA NAÇÃO:
Sim, hoje vou comemorar o dia de nossa Pátria amada, idolatrada e participarei de um desfile Cívico, acompanharei as crianças, alunos, jovens que são a esperança de um futuro melhor, farei isso porque aqui nasci, aqui tenho raízes, aqui tenho história, vou comemorar a liberdade, a mesma que me confere o direito de mandar esta cambada de bandidos que estão lesando a nossa nação, todos para o raio que os parta, a mesma liberdade que me confere o direito em reivindicar justiça e prisão para os mesmos, pois o Brasil é maior que tudo isso, não há partido que mereça a nossa atenção, não há político que mereça a nossa defesa e a nossa exaltação... A nossa Pátria precisa de nós, ela pede socorro, ela sou eu, ela é você.
Minha adolescência não foi assim tão sem graça... Após a missa, saía na caça, comia pipoca e dava inúmeras voltas ao redor daquela praça, no clube, dançava agarradinho e oferecia para a menina uma bela canção, sempre com um copo na mão, bebendo devagar, somente por ostentação, teríamos que ser rápidos, pois à meia noite acabava toda a emoção... Desta época eu só tenho uma decepção, não conseguir dançar os passinhos naquele enorme salão!
A minha felicidade iniciou-se da seguinte forma: "Em uma ousadia, quando sem medo, resolvi afrontar o mundo e realizar alguns de meus sonhos impossíveis..."
Estou vivendo um dilema novo em minha vida, observando o que há dentro de mim mesmo e confrontando o mundo exterior, o que dizem ser real. Parece até loucura, mas pode ser espiritual, é algo difícil de explicar, até mesmo de entender, pois me retraio dentro de meu ser, vivo as maiores aventuras, crio novos mundos, e neles, faço tudo acontecer... Estou dividido entre o que existe e o que talvez possa ser, é a imaginação tomando conta de mim, uma fuga da realidade sem fim. Manias de um poeta que tudo glamouriza, que vive e se esconde fazendo poesias, este sou eu, compartilhando com vocês este dilema de vida. Mas para não ficar totalmente fora desta confusa realidade, coloco em páginas toda a minha criatividade, pois deste modo, não serei retratado apenas como um maluco, uma pessoa desajustada, mas sim, como um simples poeta que se isolou dentro de uma história bem contada!
MINHA ESSÊNCIA:
Eu já tive meus dias de glória, de alegrias e de risos exagerados, da mesma forma que já tive meus dias de tristeza, de dor e de lágrimas intensas, sem nenhum consolo ao meu lado... Já chorei, já sofri e me decepcionei, já vivi dias com heroicas e grandes vitórias, da mesma forma, também com humilhantes derrotas. Já percorri grande parte do Brasil no comando de um enorme caminhão, transportando esperança e alimento ao povo de minha nação, já corri diversos perigos, já salvei pessoas da mesma profissão, vi mortes por acidentes, outras por consequências de um cruel ladrão... Esta é a minha história, a minha verdadeira ilusão, é a vivência adquirida, mais de quarenta anos mostrando a minha experiência de vida, a mesma da qual ainda estou me moldando, mais forte a cada segundo me tornando, superando limites absurdos, crescendo e me transformando, me adaptando às minúcias deste novo mundo. Posso ser hoje um escritor diplomado, mas a minha inspiração vem do meu passado, da vivência e da luta atravessando Estados, dirigindo e passando a noite acordado, posso até ser elegante e educado, mas dentro de mim, ainda faço questão de guardar a essência bruta, apenas para quem merece, aquele que tenta pisar no que eu fazia, aquele que tenta pisar no que eu faço!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para Minha Irmã
- Pequena no tamanho mas grande de coração
