Adeus minha Limda Mulher

Cerca de 109014 frases e pensamentos: Adeus minha Limda Mulher

hoje vi o significado da amizade
vou contar minha historia
hoje vi uma amiga q n via a muito tempo
mas vi q ela mudou
me tratou de forma fria
como se n me conhece-se
eu me senti mal
lembrei dos momentos q eu estava com ela
vi q tudo mudou
eu n era mais sua amiga
como eu era antes
fiquei triste
porque eu a considerava muito
eu não sei
se isso e amizade
mas pra mim foi
lembrei
de quando eu ela e outra amiga saiamos juntas
e diziamos
a nossa amizade vai ser pra sempre .....
e vi q tudo mudou
so sei
q nada sera o mesmo
mas foi bom enquanto durou q minhas duas amigas sejam felizes como eu estou tentando ser

Que Deus permita que minha vida seja longa,
Que meus sonhos se tornem realidade.
Que a força e a vontade de vencer nunca me abandonem.
Que Deus permita que minha fé seja inabalável.
Que as palavras de desânimo nunca me contaminem.
Que eu sempre tenha algo de bom para oferecer.
Que eu nunca esqueça daqueles que me amam.
Que a cada novo dia eu possa dar graças a Deus por tudo.
E mesmo que eu não consiga conquistar todas estas coisas, que eu jamais venha desistir de nenhuma delas.

Eu quero que todo o mundo te conheça. Você é minha pessoa favorita de todos os tempos.

Vc que esteve presente na minha vida em 2011 meu muito obrigado, vc que me decepcionou meus parabens... Sei que fuo capaz de um dia te querer bem e sei que foi uma lição a mais que eu aprendi.
Aprendi com os erros e nao serao boatos que irei ao chao, para vc me derrubar tera que lutar muito. Palavras podem machucar mas fique sabendo que um dia elas voltam ate vc.

Assim a vida mostra exatemente como eu sou pena que vc nao me conhece completamente. Garanto que se vc me magoou, nao ficarei de mal contigo, aoenas lembre-se de que suas palavras um dia terao efeito contra vc mesmo.

Obrigado Senhor por todo esse ano de tristezas e alegrias, de verdades e mentiras... pois "a vida nao vem cim manual de instruções". Agradeço a todos que me apoiaram em 2011, e que 2012 venha com novas mudanças e pessoas verdadeiras que sempre continuarao ao meu lado.

Um abraços a todos os meus amigos e inimigos!

"não tenho paixões, tenho amores e, tais são minha família, onde estão meus amigos.. meus MELHORES amigos, sem palavras pra definir! "

Preciso da dedicação plena de quem me representa. Minha vida está em jogo.

VocÊ ainda vai olha pra tras e sinti minha falta, dai você vai se toca da burrada que fez quando me disse 'Eu não te amo mais'

Por favor, me perdoe por minha distância.
A dor é evidente na minha existência
Por favor, me perdoe por minha distância.
A vergonha é manifestada em minha resistência
Ao seu amor, ao seu amor, ao seu amor.

No alto da loucura, minha felicidade surge.

Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância.

O meu tempo é agora!
A minha vida não espera decisão de terceiros...

Por esse motivo que eu faço acontecer...

Que amor é esse?
Que me enche de emoção,
Que me entrego de paixão,
Que mudou a minha vida.
Que amor é esse?
Que contagia a multidão,
Que criou uma nação,
Que dar alegria em uma partida.
Que amor é esse?
Que me torna campeão
No estádio ou na televisão,
Vivo por ti Corinthians.

Aprenda a pedir desculpas... quando não pedir perdão!

Certa vez, minha querida amiga e irmã Teca me disse que perdoar é para os grandes. Eu me senti tão pequena naquele momento!

Mas não riam, falo sério. Agora, pedir desculpas é mais fácil. Minha santa avó adotiva - pois não era da minha família, mas eu a amava como se fosse - disse uma vez: perdoar? Só Deus! Eu peço desculpas!

A desculpa não cura a mágoa, mas é um bom curativo para a ferida...

Há pessoas que magoam outras e nunca conseguem pedir desculpas. Elas percebem o erro, mas não conseguem expressar o arrependimento. Ficam doces, suaves, mas a palavrinha mágica... essa não sai. A pessoa magoada se afasta cada vez mais e aquela bela relação se perde... termina!

Portanto, aprendamos a pedir desculpas e a perdoar. É por uma amizade... e ter amigos verdadeiros vale a pena. Se a outra pessoa não quiser perdoar... problema dela. Você cumpriu sua parte no acordo de paz da humanidade! E depois, pedir desculpas; desculpar-se - sim - porque você pode se desculpar por agressões que faz a si mesmo; e ser desculpado revela que você é uma pessoa humilde. E como humildade não é humilhação, estaremos todos trabalhando no coração e no inconsciente coletivo. Estaremos bem com a vida. Há algo melhor que isso?

Do fundo da minha alma surge a inspiração sentimentos não são apenas um jogo de sedução.

No caminho da minha indecisão ainda persisto em deixar os ventos me levar.

Por mais alto que eu grite, por mais insuportável que seja a minha dor, as pessoas só escutarão o silêncio...

⁠Eu tenho o necessário em minha alma para manter afastado qualquer mal, desejo ou qualquer distúrbio.

Gosto de perceber que cresci. Percebo actualmente, que os últimos dois anos mudaram a minha vida e, principalmente mudaram-me a mim enquanto ser individual. Talvez tenha sido o trabalho, a família, os acontecimentos ou simplesmente as pessoas que se cruzaram no meu caminho e que, irremediavelmente, foram deixando cunhos impossíveis de apagar. Umas pela positiva e tantas outras pela negativa.

Todas essas figuras tiveram uma função fundamental no aspecto como afronto o mundo, na maneira como olho os meus semelhantes ou as situações próprias.

Os amigos, esses são os de sempre, os imprescindíveis. A família em nada muda, nas horas boas e nas más acompanham-me e nunca me deixam cair. Os acontecimentos, esses fizeram-me crescer, amadurecer, encarar a vida como um trilho com obstáculos que cada um ultrapassa ao seu melhor género, no ritmo que deseja e com a força que possui.

Agora as pessoas… essas sim, difíceis de perceber, talvez o maior óbice de ultrapassar. Tantas mentiras, falsificações de boas índoles e sentimentos autênticos, também felicidade e deleite de reconhecer o real sentido da amizade.

Nunca estamos inabaláveis quando conduzimos alguém para um universo que é próprio. Jamais podemos ter a convicção absoluta que elegemos um sujeito genuíno para declarar silêncio do espírito, para contar histórias da nossa existência, para repartir sentimentos. Por vezes, com buena-dicha e alguma reciprocidade, atingimos o ponto exacto e adquirimos aliados para a vida. Em outras descobrimo-nos frustrados, abatemo-nos num alvéolo sem desfecho e mortificamos o denodo por um ser benquisto, mas disperso para a eternidade.

Estes dois anos envelhecidos, mas não antigos, que com tanto grado rememoro, onde faço analogias absurdas entre o antes e o depois. Estes anos esplêndidos que inovaram a minha individualidade, que reformularam a minha alma e a minha retrospectiva do mundo. Estes foram anos de combate, flagelo, êxito, memórias inesquecíveis, pessoas que falsearam, que me amaram, que choraram comigo, que partilharam fábulas imaginárias e que me fizeram feliz e infeliz mas que… obrigada, fizeram-me engrandecer!

Agora, por fim, encontrei o fragmento da mestria, a chave que desfechou o meu carácter e que acalenta o meu ser. Sempre me senti com a sensibilidade de dever cumprido, mas ele faz-me ter a certeza e, próxima dele sou admiravelmente feliz. Actualmente não necessito de mais nada para ser afortunada. Sou eu, ele, os meus amigos e a minha família, o meu desporto e o meu trabalho. Juntos fazemos um só na idealização da minha existência exemplar.

Obrigada meu amor por me amares, por fazeres da nossa ligação uma função tão prazerosa e, ao mesmo tempo, tão enigmática.

Que muitos mais pares de anos se passem igualmente. No equilíbrio do bom e do mau que ainda tento descobrir em mim.

Nunca duvide da minha capacidade. Não é porque um dia eu chorei por você que não sou capaz de te
humilhar.

“Por um mundo melhor eu mantenho minha fé, menos desigualdade, menos tiro no pé!”
— Marcelo D2