Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
- Meu filho! Quando um escritor cria um romance sobre um drama qualquer, mesmo uma obra de ficção, por exemplo, tratando de personagens irreais ele precisa mostrá-los com respeito e caridade. O vilão, não deve ser caracterizado apenas como um mau espírito, pois, geralmente, nos mais severos obsessores identificamos a ignorância como gênese dos seus equívocos. Não é costume dos bons escritores dar ênfase ao mal para agradar leitores ou deixar claro que o mal existe e faz vítimas.
" Observamos o grau de responsabilidade de um escritor. A repercussão que um livro tem é muito grande. A depender do seu conteúdo podemos interpretá-lo como um amigo ou um inimigo que adentra o lar, pois em uns provoca mudanças, enche de alegria e a outros causa tristeza, remorso, arrependimento. Como os personagens dos romances espíritas geralmente são reais, as cenas descritas e os atos praticados por ele, lidos repetidamente por milhares de pessoas, poderão, em alguns casos, dificultar a recuperação dos envolvidos, encarnados ou desencarnados, caso venha a se estabelecer uma sintonia com alguém que tenha vivido aqueles episódios ou outros semelhantes. Essa sintonia pode ser motivada pelo medo, ódio, identificação com os fatos narrados ou com as personalidades que os geraram, formando um vínculo, provocando reminiscências passadas. O pensamento, uma vez lançado, é difícil de deter. Existem entre os leitores, pessoas que viveram dramas severos que podem ser liberados do porão que os retêm mediante uma leitura; outros cultivam desejos descontrolados a espera de estímulos que funcionem como gatilhos; terceiros criam fantasias que não devem ser alimentadas. Lembre-se de que nascemos com tendências ainda não sublimadas e de que um livro mal escrito pode aguçá-las, prestando um desserviço à evolução de muitos. Um bom livro é um bom amigo; um mau livro é um péssimo professor. Enquanto um bom livro clarifica o mundo e eterniza seu autor, qual sucedeu a Kardec, outros são pesados lastros a chumbar as pernas de viajantes descuidados. O bom escritor sabe selecionar e dosar dores e alegrias. Qual bom confeiteiro, adiciona à ideia central uma pitada de de poesia, outra de otimismo, mais uma parte de esperança, para então dizer que a dor é real, dói, mas é tragável e tem sua utilidade. Se uma obra não contribui para melhorar o mundo, antes dissemina o pessimismo e o desamor, melhor será deixá-la aos cuidados do pó, nas prateleiras, onde somente as traças a visitem. Um velho adágio popular diz que para iniciar uma revolução, a pena é mais valiosa do que a espada. A revolução que o Espiritismo propaga é aquela que o indivíduo começa em si mesmo a luta contra suas imperfeições morais, ou seja, a transformação que resulta em reformas cada vez mais abrangentes até atingir o estado de felicidade completa. Com sua obras fortaleça a revolução espírita".
Amo voce, nao sei porque
Mais meu amor so tente de crescer
Por esse simples motivo
No qual eu acredito!
Voce, é tudo pra mim!
Amor Verdadeiro?
Como explicar um sentimento assim tão forte?
o destino te colocou em meu caminho.
foi pura coencidencia ou eu tenho sorte?
nada é mar de rosas sempre tem o espinho
Nada acontece por acaso, tudo tem o seu motivo,
O dia que tudo começo foi 2 de janeiro,
desde esse dia eu afirmo, sem você eu nao vivo,
meu coração era metade, agora ta inteiro,
Todas noites em meus sonhos você é a protagonista
e quando to acordado não é nada diferente,
meu coração tá muito otimista,
com isso tudo que já aconteceu com a gente.
A distancia ta sendo meu pior inimigo,
a saudade me faz ficar confuso demais,
todos os dias e noites eu queria estar contigo,
nao queria te prender, mais isso não me deixa em paz.
A confiança está sendo meu aliado,
eu sinto agonia de não te por perto,
mesmo sabendo o que tu sente, fico desconfiado
meu corpo está longe, mais meu coração está perto
Talvez era apenas amor, e eu não pude compreender, o calor veio de uma forma que fascinou o meu corpo, e eu despistei, era algo desconhecido.
Eu morri no dia que enterraram meu AMOR...
Mas meu AMOR daria sua VIDA por mim...
Por isso estou aquii.... SOBREVIVENDO pelo
AMOR que já se foi!
Meu Amor.
Nós não nos encontramos por acaso, não nos conhecemos e começamos a namorar sem saber o porquê. Hoje recordo daquele dia e dos primeiros instantes que trocamos olhares e palavras. De repente o interesse mútuo, os prazeres em comum, e veja só: Comemoramos hoje o nosso aniversário de namoro. Aniversário de quem caminha junto tentando ancorar no presente a possível harmonia do futuro. Digo que sou muito feliz por ter te encontrado e por estarmos juntos em mais um aniversário nesta caminhada do tempo e do amor.
Te amo.
25/04/2014
Meu amor, e só meu. Entender as dimensões do que a gente sente é como "por o brilho das estrelas dentro de um porta-jóias". Te amo para sempre.
no telefone
Ele: Acho que precisamos conversar...
Ela: Estou toda ouvidos meu amor.
Ele: Nesse dez meses separados, nunca pensou que fosse um erro ter ficado comigo?
Ela: Nunca..
Ele: Ah, para de mentir..!
Ela: Nunca menti pra você, não seria diferente agora. Você pensou?
Ele: (silêncio) olha...
Ela: (chorando)
Ele: Eu não vou mentir, eu pensei. Mas vai, para com essa moagem, tanto tempo separados, você nem deve mais gostar de mim.
Ela: (para o choro) Nunca gostei de você.
Ele: Uau, não sabe o quanto fico feliz por saber isto. Idiota, ainda vinha dizer que m...
(ela interrompe)
Ela: Eu amo você, sempre foi e sempre sera assim.
Ele: O pra sempre não existe.
Ela: Faria ele existir.
Ele: Um dia você tem que morrer.
Ela: E acredita, que mesmo depois de morta, meu amor por você vai prevalecer?
Ele em silêncio, ela chorando.
"Mas ele foi aquele sonho bom, aquele amor louco, que quando acabou meu coração não aguentou, não aceitou a sua partida. O sorrido dele ainda faz falta, traz a mente aquela saudade que no peito já não cabe. Os olhos transmitem aquilo que o coração não consegue segurar. Ah mas ele se foi tão rapido para os braços de um outro alguém, mas algo me diz todas as manhãs, ele vai voltar. E eu vou estar aqui, no mesmo lugar, esperando com aquele mesmo sorriso e amor que guardei."
Meu amor, queria sentir o bastante para não te tirar da minha vida, mas algo está te puxando, te levando como numa correnteza, para longe de mim! Talvez você volte, mas você sempre irá, e a cada onda que bater, um resquício de você virá, mais fraco, quase imperceptível! Sinto muito em não sentir mais!
Por ter me dado a vida, minha Mãe nada mais precisava fazer por mim para ser credora do meu amor e do meu respeito
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Enxergava-se um fim, do nada, apagaram-se as luzes que iluminavam alma, ser e palco. Acabaram todos os ensaios, as quedas bruscas e recomeços doídos. Era o fim, não que eu possa dizer muito, eu estava meio embriagada de solidão, mas não negava outra dose de tortura por ser deixada para trás, virava de vez, como se fosse água, e foi aí, que as luzes findaram. As pessoas se foram, e eu sobrei, sentada ali comigo mesma, pensando o que havia feito pra tamanha confusão, bem, não sei, mas era inegável que todo o espetáculo havia perdido cor e sentido. E toda aquela roupa vermelha que gritava paixão e vibrava o sangue, tornou-se cinza como um dia nublado em pleno verão. E eu? Ah, bom, eu não soube reagir aquilo tudo, fui surpreendida pelo adeus, justo quando precisava que todos ficassem, e me olhassem, sentissem, observassem, me lessem, e ah! Chega! Eu o aceito, mas não estou preparada pra o fim do show, essa é a hora, que pego a solidão pelo braço e digo como se não estivesse me machucando, "topa essa música?" E danço rodopiando pra lá e pra cá, aos poucos vou ficando tonta, tudo vai girando, e eu vou caindo delicadamente até o show acabar. Eu danço com a minha dor e aceito a culpa em minhas costas, pois a plateia não paga pelos sentimentos, paga pelo espetáculo. Já era tempo, mas eu sempre odiei os fins.
Amor é quando alguém te magoa e muito magoado você não aguenta porque sabe que isso fere os sentimentos dela.
Quando minha avó pegou reumatismo ela não podia te debruçar pra pintar as unhas dos pés desde então é meu avô que pinta pra ela mesmo ele tendo artrite.
Amor é quando uma menina coloca perfume e o garoto põe loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram.
Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente. *bunitinho*
Amor, é quando voce oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te oferece as batatinhas dela.
Amor é quando voce fala pra alguém alguma coisa ruim sobre voce e sentimento que essa pessoa não ame mais voce por causa disso ai voce descobre que ela continua te amando e ate te ama mais ainda.
Durante minah apresentação de piano vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo e era a única pessoa de quem eu não sentia medo. *bunitinho né*
Amor é voce falar pro menino que camisa linda voce ta usando e daí ele passa a usar a camisa todo dia.
Quando voce tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de voce. *esse é um romântico*
Voce sabe que amor quando seu cachorro lambe a sua cara depois de ter deixado ele sozinho o dia inteiro.
*e por último essa de carácter religioso*
Jesus podia ter dito palavras mágicas pros pregos caírem do crucifíxo mais ele não disse, isso é amor.
