Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 448129 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

A um só Deus e um só mediador, Jesus homem. É o que está escrito. Meu Deus não é meu Deus... Meu Deus é Deus dá humanidade, pois todos são obras de suas mãos. A questão crucial não é um deus diferente do outro, mas sim o único Deus que foi encarnado em Cristo, pois Ele mesmo disse, quem me vê, vê o Pai. Eu e o Pai somos um.

Também tenho vergonha, mas não importa...
não importa se meu peito cresceu e se todos estão vendo
Quem haveria de valher a pena todas as palavras engasgadas? e qual seria a pena pro auto-assassinato
de se matar com as palavras não-ditas? Acredito que você apenas esteja inventando um romance, então lembre-se que
tudo nesse mundo é invenção. A própria palavra é invenção. E tudo ao nosso redor depende do nosso olhar. Se você olhar pra esse amor inventado
com um pesar de quem sofre e se auto-mutila por uma não-correspondência, vai te dar dor nas costas e aperto no coração.
De outro lado, você pode enxergar apenas como uma diversão, um jogo... uma conquista. Fala qualquer besteira e ri... ria como quem sabe que tudo é passageiro
e se não for do jeito que você espera, inventa outra coisa. Inventa que não queria mesmo, que no mundo existem bilhões de pessoas
e bilhões de amores que você pode inventar. E lembra, no fim de tudo, de todos os amores pelos quais voce sofreu e as vergonhas que vc já passou
e que a vida é feita disso mesmo.

Te amo...de corpo, alma e coração. Quando penso em você, logo um sorriso ilumina meu rosto. Impossível não ser grata a Deus,por ter reservado essa linda surpresa em minha vida. Realmente sem amor eu nada seria ,acho essa afirmação da palavra do Senhor tão profunda,de tanta sabedoria. Sabe...? São tantas coisas lindas que gostaria de viver ao seu lado ,o tempo corre e eu tenho pressa para te amar da minha maneira. Mas,ficaria feliz se aceitasse um convite meu,um convite para sentir esse amor de uma forma diferente. Para começar, desejo correr pelos campos e colher madressilvas, lírios ,brincar de bem me quer,mal me quer com você ,quero muito que sinta o aroma desse amor em cada passo que dermos. Creio que admirando as coisas de Deus, sentindo seu hálito fresco soprando nossos cabelos ,ouvindo os pássaros cantando, seguindo os vôos das borboletas, será um episódio inesquecível,você pedirá ao tempo que pare ,para desfrutar melhor desse instante. Descobrirá que amar é muito mais que abraços, beijos, fará uma retrospectiva de tudo que viveu até aqui e terá a certeza que é amado de forma plena e profunda,sem maldade oculta,sem dúvidas ou pesos. Saberá que eu,do meu jeito meio fora dos padrões ditos normais…”Te amo... de corpo,alma e coração”. e Direitos autorais reservados Ada Fronzzi

Você é uma daquelas pessoas que ao passar em minha vida, "cativou meu coração."
Que o dia de hoje comece com oração, prossiga com alegrias e termine com muita gratidão. Parabéns, é o seu dia!!
Sou muito grata pela sua amizade e pelas palavras que o senhor usou quando consagrou minha filha Richelle Kauanny Carvalho de Araújo em seu segundo dia de vida...Não sei quais foram, mas foram palavras de bênçãos...Essas são boas lembranças que guardo em meu coração.
Tenho muito carinho e apreço pela sua pessoa.
Lhe desejo vida longa,saúde e muita paz em sua missão. Felicidades! (Aniversario Pe Frco Rodigues)

Já fiz um desenho da felicidade no meu coração,
São traços de luz, encontros de alma, sorrisos de amor, flores de perdão e vários contornos de gratidão.
28-03-19

levando meu sofrimento para as multidões
eu fingia estar bem...

Servir ao meu semelhante é a minha maior fonte de satisfação pessoal.

Lamento: meu ornamento
minha casa em construção

“Meu melhor verso só
serve se mudar vidas.”

Tá reclamando da minha roupa
Tá reclamando do meu beijo
Cheio de água na boca
Tá morrendo de desejo
Eu sei que o meu corpo te incomoda
Sinto muito, o azar é seu
Abre o olho, eu tô na moda
E quem manda em mim sou eu

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que
o tempo tem pra me conceder
São tuas até morrer

Como um lindo mantra ouço repetidamente a batida do meu coração, leve, tranquilo e em paz com universo.
A paz mora em mim, o amor e a minha missão maior, a resignação me trouxe tudo o que eu almejava... a paz e a alegria de viver...gratidão.

ORAÇÃO FORTALECEDORA
Senhor,
que meu tempo não mais seja prejudicado pelo ontem e pelo amanhã;
Que o amor divino transborde todo o meu ser trazendo bem estar a mim e a todos a minha volta;
Que minha inteligencia esteja sempre presente e que minha ignorância e fraqueza diminua;
Que meus sonhos sejam a fonte de inspiração para meus dias e me tragam prosperidade;
Que a consciência superior de Jesus me banhe de amor, compreensão e sabedoria.
AMÉM.

Hoje acordei assim.
Leve e excepcionalmente feliz.
E que nenhuma gota de tristeza
borre o meu sorriso.

Meu problema não é um problema se ele for um dilema.Pois a resposta é sempre uma escolha.

Quando o meu pensamento viaja
o destino sempre é você.

Amiga, você me fez feliz e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, nos ruins e nos bons, você é a menina mais legal que conheci em minha vida, você é como uma irmã para mim, e agradeço muito a Deus de ter você por perto, minha irmã, minha chatinha que eu amo❤ Já passamos por várias aventuras mais todas foi com você! Não importa se não estou com você todos os dias, oque importa é que eu não vou esquecer você nunca! ❤

LIBERDADE NA PRISÃO

…solicito-te em favor de meu filho Onésimo, que gerei entre algemas. —Filemom 1:10
Uma visita a uma prisão federal, na Baía de São Francisco, deixou-me com algumas imagens inesquecíveis. Quando nosso barco turístico atracou no cais, pude ver porque essa prisão federal de segurança máxima, agora fechada, foi conhecida como “A Rocha.”

Mais tarde, em seu interior, fiquei olhando para os raios de luz que entravam através de janelas com grossas barras de ferro. Vi fileiras e fileiras de celas como gaiolas onde moraram presos famosos como Al Capone e Robert Stroud, o “Homem-Pássaro de Alcatraz”.

Outra imagem provocou uma impressão mais profunda. Entrando em uma cela vazia, vi o nome de Jesus rabiscado em uma parede. Em outra, uma Bíblia encontrava-se em uma prateleira. Juntas, falavam silenciosamente da maior de todas as liberdades.

Paulo conhecia tal liberdade enquanto esperava para ser executado. Considerando a si mesmo um “prisioneiro de Cristo”, usou seu encarceramento para ajudar outros cativos a descobrir o que significa ser um membro querido da família de Deus, e eternamente perdoado (Filemom 1:10).

Janelas e portas com grades representam uma espécie de confinamento. A paralisia física, a pobreza sem possibilidade de escape e o desemprego prolongado, são outras. Talvez você suporte ainda outra. Nenhuma delas deve ser desejada, entretanto quem trocaria a “prisão” com Cristo, pela vida em liberdade sem Ele?

Estar sob o controle de Cristo é ter verdadeira liberdade. Mart DeHaan

Sério que 'cês acham que minha vida é fácil?
Passa só um dia vivendo do meu lado
Quero ver cê aguentar o peso que é minha cor
Se vão continuar falando que eu me faço

Meu maior pecado
É trazer você dentro de mim
Mesmo que fora
Não me pertença