Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Deus diz pra amar os amigos e os inimigos. Já sofro o bastante com amor não correspondido , imagina amar inimigo, Ta difícil.
Amor próprio
Existem dores impossíveis de serem detectadas pela medicina, são as dores que sentimos na alma... quando a relação amorosa não se completa, por várias razões, vem a traição de todos os lados...!
A decepção atinge a vida num todo... vai abrindo feridas profundas, difíceis de serem cicatrizadas... e mesmo quando curadas, ficam as marcas...!
E como trabalhar essas dores? Será que o amor incondicional é o suficiente para isso...?
E quanto ao amor próprio? Ele será suficiente para suprir toda desilusão e decepção? Acho bem provável...!
Essa dor é silenciosa e causa um estrago danado... aos poucos tira o sono e a paz... impede o raciocínio lógico e destroem qualquer possibilidade de felicidade...!
Onde não há confiança, tudo se perde... onde não há respeito, nada se firma... onde não há maturidade, nada é construído... onde não há amor, impera a falsidade...!
Perdoar é uma atitude muito nobre... mas tem que haver o verdadeiro arrependimento... não adianta um lado se esforçar, se o outro apenas assiste a tudo, fingindo aceitar...!
Mas existe uma saída, basta se auto-valorizar e as coisas vão melhorando... a auto-estima vai subindo a níveis considerados e tudo vai se renovando... e quanto às sombras do passado, elas não mais o atormentarão...!
A pessoa deve entender que ela é única... e não um mero ser, sem valor algum... deve ir a busca da paz perdida em quem pode mais, Jesus... para depois ir a busca de um novo amor, com maturidade...!
Onde buscará não errar de novo ao valorizar em demasia o outro... e reconhecerá que ninguém é perfeito, mas que os princípios são fundamentais para uma boa relação...!
Saberá que o respeito é uma via de duas mãos... e que quando não há amor, tudo é murro em ponta de faca...!
A vida pode recomeçar em todas as suas áreas... Deus não quer ver ninguém triste pelos cantos... quem diz que ele não se importa está mentindo...!
Veja o amor dele dentro de você outra vez brotando.
Apenas amar
Quem escreve que o amor
é fogo que arde sem doer,
não pode saber de amar
sabe apenas de escrever.
Para não viver amor platônico
idealizado e sem afeto,
se é para não doer este amor
terá apenas que ser completo.
Porém mesmo assim dói o amor
e muito o amor faz sofrer,
porque senão não é amar
é apenas uma miragem do ser.
O amor não pode ser singular
terá que concordar e ser conjugado,
ele passará a ser plural o amar
apenas quando por nós dois for amado.
Mulher, que todos os seus dias sejam de bênçãos, paz, alegrias e amor. Que a harmonia divina em ti possa sempre tocar os corações com a leveza do seu carinho e a delicadeza da sua doce sensibilidade.
"Não tenho ódio nem amor, sou livre e não tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia Anastácia me faz outra".
E quanto aquela histórinha toda de que amor perdoa tudo?
Essa gente adora falar coisas bonitas, mas na hora de colocar em prática... arrumam qualquer desculpa pra justificar a própria covardia.
AMOR QUE VEM ........
Amor que vem ...
Amor que pede passagem;
Amor tranqüilo;
Amor sereno;
Amor compassivo;
Amor que vem...
Amor gostoso;
Amor às vezes meloso;
Amor de paz;
Amor de momento;
Amor que vem ...
Amor que dá vida;
Amor de toda hora;
Amor que faz acelerar;
Amor que faz arrepiar;
Amor que vem...
Amor que pede passagem;
Amor que quer entrar;
Amor que existe entre a gente;
Amor de ficar somente;
Amor que vem ...
Amor que deixa saudade;
Amor de querer ficar junto;
Amor de rir junto;
Amor para deixar rolar;
Amor que vem .....
Amor que me quer;
Amor que não quero;
Amor de possuir somente;
Amor sufocante;
Amor que vem...
Amor a distancia;
Amor de espera;
Amor de saudade;
Amor de até mais somente;
Amor que vem...
Amor que pede passagem;
Amor que deixo entrar;
Amor de existência;
Amor que veio para ficar;
Amor que vem ....
Amor das entranhas;
Amor lá do fundo;
Amor que resiste a tudo;
Amor meu e.... seu;
Amor que vem.... Amor que aguardo......
Prometo
Prometo buscar o amor dentro do teu coração,
Prometo cultivá-lo,
Prometo lhe dar consolo quando precisares.
Prometo te amar,
Fazer dos problemas
Momento insignificantes.
Prometo te dar apoio,
Compreensão.
Também te prometo acima de tudo
A minha amizade.
Prometo estar sempre do teu lado.
Prometo encontrar os teus sorrisos
E enxugar as tuas lágrimas.
Prometo ficar acordada tomarei conta do teu sono.
Prometo que vou buscar todas
As formas para te fazer feliz.
Prometo que as estrelas os astros serão teus
E a lua será nossa...
São milhões de promessas
De um Verdadeiro Amor sem limites,
Que nunca terá fim
"PROMETO..."
Aqui é dor, aqui é amor, aqui é amor e dor:
onde um homem projeta seu perfil e pergunta atônito:
em que direção se vai?
O amor sempre será uma cançao eterna e quando não toca mais no tempo do agora, toca na lembrança. Por isso, é pra sempre.
Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim. Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde e o almoço no meio do dia. Valorizo a boa intenção. A boa fé. Acredito nas palavras do coração pra fora. E nos sentimentos do coração pra dentro. Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Acredito no agora e desconfio – muito – do futuro. Desejo o bem pra quase todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer. Acredito que tudo que queremos de verdade acontece. Não acredito em signos, cartas e tarô. Respeito todas as crenças. Acredito no amor que dura uma vida inteira. Desconfio do amor que dura uma noite. E respeito todas as formas de amar.
Apesar de todo progresso, conceitos e padrões atuais
Sou do tipo que na verdade sofre por amor e ainda chora de saudade
Amor, estranho amor, maneira de amar.
Como já disse uma vez o saudoso Pedro Bial: Não seja leviano, não ature gente de coração leviano.
Amor, amar, nada mais é que um ciclo, doloroso e as vezes até vicioso.
As vezes sentimos tanta coisa por uma pessoa, esperamos tanto dela, que nos decepcionamos tremendamente, o certo seria não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada ato tão esperado ocultamente, guardado em nossas esperanças.
Só porque uma pessoa não gosta de você do jeito que você quer, não quer dizer que ela não goste de você de alguma forma, que ela não te ame de alguma maneira. Mas, o pior ato que o ser humano pode cometer, é despertar o amor em uma pessoa, se não vai corresponde-la, de nenhuma forma.
Não quero que esse post, se transforme em nada meloso, nem 'romântico'.
Mas, brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém, Não prometa nada além do que pode cumprir.
Nos ensinaram desde pequenos que um dia, na fila do banco, no trabalho, em algum lugar, alguém vai passar, algo vai mudar, seus olhos ficarão focalizados, a voz rouca, as pernas tremerão e pronto... é isso mesmo... tá amando meu filho ;)
Ninguém ao certo sabe, quando ou onde esse botão 'AMOR' é acionado no ser humano, o problema de tudo isso, não é o sentimento em si, e sim, as consequências. Tolos que somos, imaginamos a perfeição em pessoa ..
linda, cheirosa, acorda bem, sem mau hálito, tem bom coração, educada, elegante e mais um milhão de qualidades.
Com o tempo, percebemos, que essa projeção perfeita, não passa disso... apenas uma projeção. Se houver amor de verdade, todos as dificuldades serão ultrapassadas, caso contrário...
Bom, cientistas ainda não acharam a resposta, onde, quem, desliga e reinicia esse botão novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp