Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Mente desatenta viajando por ai
procurando o que me falta o meu motivo pra sorrir
Com os olhos marejados e o coração aflito
um frio na barriga e um vazio infinito
é bom ter um grande amor e que seja de verdade
Ruim é somente quando vem a distancia e com ela a dor da saudade...
"No fundo, as pessoas pensam que sabem tudo a meu respeito, quando não sabem é nada. Na verdade, acham que me conhecem muito, quando não percebem um terço do que se passa dentro de mim (sorte, azar?)."
"Não estrague o que você tem,por desejar o que não tem;
Afinal príncipes e princesas ao meu ver são feitos de princípios e somente estes dirão sobre seu verdadeiro encantamento."
No meu sorriso levo o branco das nuvens, no meu olhar os rios marcantes, em cada canto que passo deixo o meu sembrante.
Agradecimento
Meu Pai nosso Senhor
venho te agradecer
por curar tamanha dor
me fazendo renascer
fechando essa ferida
e mostrando que a vida
é melhor quando se crêr.
A cada passo que dou na realização do meu sonho, eu fico a dez passos do fracasso, a vinte das críticas destrutivas e a um quilômetro da insanidade.
Os dias passam e eu continuo aqui, com meu violão do lado e uma letra no coração, escrevendo pra ti, mesmo sabendo que você nunca vai me ouvir.
Meu pai quando chega no quintal ele grita assim: " filho voce esta ai?... Pena que nunca mais vou ouvir sua voz, me chamando
Saio as ruas ,entro num onibus observo as pessoas sentadas ao meu redor,senhoras idosas ainda com resquicios da beleza da juventude ,vincadas e marcadas pela ação do tempo.Para ,contemplo .Cada um de nós é um livro ,cada pessoa tem uma estória unica ,exclusiva e cada livro é exatamente diferente e não se repete.
O meu futuro está nas tuas mãos; livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem.
Salmos 31:15
Talvez o meu maior defeito seja viver de passado. E ainda reclamar que minha vida não se renova. Vivo visitando antigos lugares, revendo antigas pessoas, organizando antigas memórias e me esqueço do presente, do futuro. Não há vagas para novidades. Vivo do passado, meu sobre-nome é nostalgia.
"Os incomodados que se mudem"
É, e quando eu não gosto eu mudo, mudo meu sorriso,
mudo o meu olhar, mudo os meus gesto e até paro de
de beija... Não sou de fingir candura, não sou de simular
doçura...
Tem momentos em que eu me pego pensando, qual o meu problema ..?talvez eu seja carente demais,ou quem sabe o fato de eu ser tão verdadeira faz com que as pessoas tenham medo de conhecer a verdade,medo de me conhecer.Eu não sou uma coitada,eu não sou uma bobinha,eu sou uma garota madura,só não sou o suficiente pra compreender esse meu quebra-cabeça chamado personalidade.Quantas vezes mais eu vou chorar de cansaço? e mesmo estando no meio de uma multidão,ainda sim eu não consigo fugir da solidão,isso machuca,isso corrói.E por mais que eu levante e erga a cabeça,vou sempre ser aquela garotinha crescida , sentada no chão do quarto chorando ... sem motivo algum.Sabe quando você cai , e nenhuma daquelas pessoas que se dizem suas amigas ,te levantam?Pois é.Aquele momento em que por mais que você queira já não consegue mais fugir da realidade,fugir do fato de ter sido enganada e manipulada.Eu merecia?se eu te fiz algum mal ,me perdoa..?por mais que voce nao acredite nao foi por mal , eu sou pequena , uma garotinha pequena e madura com palavras bonitas,e um coraçao grande,e incompreendido,só isso.Uma mistura de sarcasmo,inocência e quem sabe , um pouquinho do veneno que o seu beijo forjado deixou na minha alma,correndo pelas minhas veias,enlouquecendo a minha cabeça.Por incrivel que pareça eu já nao sinto mais falta,eu nao sinto mais nostalgia,senti enquanto queria,agora eu estou fazia.E fria,de novo.
Desculpe esse meu jeito torto,
Desculpe todas as minhas desculpas,
Desculpe todas as minhas falsas expectativas.
Possivelmente alguns estejam certos,
Possivelmente a minha vida não se encaixa com a sua.
Eu não sei.
Talvez a minha decisão seja boa, talvez seja errada.
Eu não sei.
Eu só não quero mais você aqui, sofrendo por alguém que não sabe ser seu.
E não há o que explicar, quando te devo uma explicação.
Porém amor, sabemos que não sei fazer isso. Não sei usar essas palavras feias que "amenizam".
Desculpe o meu desapego,
desculpe esse meu adeus sem jeito bom de falar.
No fim, esse alguém aqui saí para alguém melhor chegar.
Então, adeus.
