Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Te dou todo o meu amor e meu carinho para te fazer feliz. Você pode até esquecer de mim, mas eu não esquecerei de você. O amor que sinto é como o céu, não tem começo e nem fim.
Vivo Pensando em Ti
Oh meu amor!!!
Vivo pensando em ti
A cada instante da minha vida
Passamos o dia namorando pela Internet
Até prece um namoro virual,
Mas na verdade é 100% real,
É real e mais forte que qualquer tempestade,
Disso tenho certeza!!!
É que com o seu coração carregado duma rara beleza
Nunca posso resistir minha flor
Terei que ser forte até ao fim da jornada
E nunca parar de desistir
Porque sei que és a mulher da minha vida
E contigo quero ficar pra sempre
Viver uma linda história de amor!!!
Vivo pensando em ti
E que por vezes nem tenho tempo
de pensar em mim mesmo,
Mas não preciso de pensar em mim mesmo
porque pensando em ti já é pensar em mim
É deixa-me viver no leito do meu jardim!!!
Por viver pensando em ti
É lógico que amo-te demais
Você é mais que tudo nesta vida
É em você que encontro a minha divina saída!!!
Te amo vc mais que tudo nesse mundo minha linda flor!
Estou aqui meu amor, á tua espera,
E aqui vou ficar, até me encontrares.
Quero-te demasiado para te deixar,
Quero-te demasiado para não te esperar.
Continuo á espera de colar os meus lábios nos teus,
Morder a tua língua, devorar os teus beijos,
Quentes e húmidos como eu os imagino.
De roçar o meu corpo nu, a palpitar, no teu,
De deslizar por ti abaixo,
De me apertares contra ti, qual barco contra o cais…
Gemer, gritar por mais, e mais,
Atiçar-te, provocar-te, incendiar-te
Dar-te tudo e pedir-te tudo
Saciar a tua fome, a tua sede
Comer e beber do teu corpo,
Devorar-te e amar-te quantas vezes o quisermos
Quantas vezes o desejarmos
Quantas noites o desejarmos
Sem limites, barreiras, fronteiras,
Oceanos, medos, vergonhas,
Dispostos a tudo, dispostos apenas a nós,
A tudo o que nos der prazer,
A tudo o que nos apetecer…
Desejo-te hoje mais do que nunca,
Desejo-te na minha vida cada vez mais
Estou aqui: Faz-me tua!
E não partas nunca mais…
Paixão de amor
Vem anjo minha donzela
Minha alma meu coração
Que noite que noite bela
Como é doçe a viração
E entre os suspiros do vento
Da noite ao mole frescor
Quero viver um momento
Morrer contigo de amor
Posso dizer que você me enfeitiçou?
Derrepente você surgiu e
invadiu meu amor.
Me conquistou!
Quando me olha, você me toca.
Você me faz sentir,
algo que nunca senti.
Algo impressionante chamado amor.
Amor Meu,
Amor... Amor... Amor. Amor meu, To me consumindo de tanto Amor. Esse que me deixa sentir um friozinho gostoso na barriga quando te vejo que me deixa sem saber agir quando estou perto de você. Que me deixa sem respostas para suas perguntas, que me deixa inquieta com seu silêncio desbravador, com seu silenciar de palavras, de ações, fico sem entender, sem entender você, sem entender se vale à pena continuar Amando você. Sem saber se você me ama. Isso é o mas difícil às vezes penso que é sim, mas outras penso que não ; Passo as noites vagando em meus pensamentos, sem respostas...Mas de uma coisa ,uma só coisa, tenho certeza. Meu Amor, Eu Amo Você!
Não queira me entender,mas chegue bem perto e me olhe.Veja minha ânsia, meu amor, meu pecado.Me olhe nos olhos,reconheça ali o mundo,sinta a pureza e fique calado.Chegue mais perto, se entregue,deixe eu te sentir... namorado.
eu corri atrás eu briguei por esse amor, eu busquei forças lá no meu interior pra poder encarar tanta dor, e agora quando consigo o que eu sempre quis, tudo acaba e eu fico aqui vendo você infeliz.
é incrível, é brilhante, emocionante, é real, é meu amor por você! saiba que eu nunca mesmo vou deixar você só, e mesmo que vá para mais longe, em algum lugar no tempo eu vou estar esperando por você. & em momento nenhum amiga, eu vou esquecer ou parar de pensar em você. porque só tu mesmo é minha estrelinha linda, que me entende e não me compreende. ;D hehe.
só você pra me fazer feliz, e me cativar assim!
sem dúvidas, você é minha melhor amiga. e sem você, eu não vivo mais.
te amo! ♥
(para:vitóriacastro)
Meu ex amor, bem sabes que te amo, embora prefira acreditar que não!
Eu sei que tudo o que passamos foi importante, mas nada pode retroceder, o que passou passou, eu tenho que parar de tentar mudar o passado pensando em como seria minha vida hoje, e sim mudar o "hoje" visando minha vida amanhã'.
Eu quebrei muito a cara por você, enfrentei o mundo, larguei tudo pra te ter, simplesmente troquei a minha vida pela tua, porque meu coração te queria, e isso era inevitavel. Te chamei de tantos nomes carinhosos, te coloquei no meu porta-retrato. Eu sonhei cada dia com nós dois, pra hoje eu te ver nos braços de outra, saber que você não me pertence mais, só ter vontade de te chamar de outras coisas , e acreditar no nunca mais.
Que bom que ainda sobrou algo em mim desse amor, só assim sou capaz de lembrar de você por todos os bons momentos, todos os sentimentos e poder dizer que ontem você foi um grande amor, hoje você é meu ex-amor , não posso voltar e fazer um novo começo , mas posso escolher ter um novo final.
Ninguém sabe de minha historia. Ninguém sabe do meu amor, ninguém sabe do que eu sinto, ninguém sabe da minha dor. Mas eu me arrumo sozinha, dou meu jeito, concerto meus próprios erros sem a ajuda de ninguém, e se eu não arrumo não tem problema, porque ninguém vai saber deles. Vivo uma vida secreta, longe da sociedade mais em plena civilização. Choro sozinha, converso com a minha alma, brigo com o meu coração e faço planos e conto meus sonhos pra um pedaço de papel, um bloco de notas no computador. Isso se chama amor próprio, porque mesmo que todos façam você acreditar que nós nascemos para encontrar alguém, que a nossa vida só tem valor com alguém do nosso lado, eu digo que é mentira, que o amor é o ridículo da vida e que se você tem alguém do seu lado, alguém que te ama e você também amam, a sua vida só se torna mais 'confortável' e não mais completa.
QUANTAS VEZES
Quantas vezes quis te chamar de minha linda, de meu amor
Quantas vezes me segurei para não te roubar um beijo
Quantas vezes passei a noite acordado sonhando com você
Quantas vezes quis te ligar só pra ouvir a sua voz
Quantas vezes me deu vontade de pegar o ônibus e ir na sua casa, só pra ver esse seu sorriso
Quantas vezes me perdi olhando pra você
Quantas vezes eu não soube como agir ou o que falar quando estava com você
Muitas, Muitas vezes...E pelo visto isso vai continuar.
Meu amor por você não tem tamanho, não tem fim… te amo infinitamente! ♥ Tenha uma ótima noite, amor da minha vida!
Oi, meu amor! ♥
Estou aqui para dizer, mais uma vez, que te amo muito...
Tento, de várias formas, expressar meu amor por você, mas é impossível. Nada que eu faça será suficiente para te mostrar o que sinto...
Posso falar tanto até deixar você cansada de tanto ler; posso escrever tanto até perceber que é impossível descrever o que sinto por você!
Nosso amor é único... Eu te amo!
Posso fazer um texto imenso ou um pequeno. O que importa é o que está dentro dele. Não importa o tamanho do texto; sempre chegarei ao mesmo lugar, nessa palavra tão especial... Eu... Te... Amo... Muito!!! ♥ DR ♥
“A única coisa existente no mundo que eu quero é entregar a você o meu amor sincero, sempre que tenho vontade te vejo nos meus sonhos e nas minhas memórias, e isso é só mais uma parte da historia”
