Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
"Se praticarmos somente o bem,
e cuidarmos da sua saúde
não haverá o mal,
porque o mal é senão o bem adoecido,
e se você matar o mal
estará mando o bem com ele."
.
Da brevidade da vida que nossos entes queridos provaram,recebemos a herança que não desejamos: as melancólicas lembranças, que encistem em não sair; pouco a pouco corroem a nossa já,tão frágil esperança.
A história de uma pessoa faz a gente crescer,porque a coisa mais importante para o crescimento de outrem,é uma boa trajetória de vida (01.05.17).
Nada contra o nosso sistema de governo,mas precisamos de pessoas menos capitalistas e mais humanas (01.05.17).
Você e os seus não me respeitam, não me reconhecem! E se me estendem suas mãos, elas estão frias e vazias de sentimentos. Mas quando entram na minha casa, bebem do meu vinho, comem do meu pão, e eu apenas lhes digo:
“O que tiverem de fazer, sejam breves!”
Sempre alguém está nos inspirando, e nos permitindo amealhar fatos que estarão no futuro dando veracidade aos relatos que irão configurar a realidade dos acontecimentos.
A verdade é uma só, se sim é sim. Se não é não. A única meia verdade que conheço é a que calço nos pés.
Se cada um tivesse o trabalho de desvendar e tratar a origem da própria maldade, não teria que se preocupar com meios de combatê-la e culpar outrem pelos resultados.
Pouco a pouco somos descartados pela sociedade dos homens...
Perdemos a capacidade de ganhar e de manter o que conquistamos – materialmente. Até escapar de uma vez, definitivamente, o controle da gestão de tudo que acumulamos à vida inteira (02.05.17).
Se eu fosse dona do mundo, plantaria uma rosa em cada esquina e esta, com seu perfume e beleza alegraria os dias de muita gente.