Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 446112 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Encontrei-a tão distante, perdida em meio a recordações e me perguntei por qual razão viver bons momentos, se tudo sempre termina da mesma forma? Se der errado; esquecê-los, se der certo; relembra-los, se pensarmos que cada lágrima representa um momento de felicidade perdida, choraríamos menos e viveríamos mais, sem dúvidas e questionamentos aproveitaríamos cada instante por inteiro sem promover o desgaste emocional que atordoa a nossa alma, retornaríamos a ser quem éramos sem rancor ou sensação de perdas, mas com adição de ganhos, armazenar momentos é fácil, difícil é fazê-los ruir.

Inserida por thaiannevenancio

A vida requer maturidade, os imaturos mal sobrevivem a belos ares.

Inserida por thaiannevenancio

Ás vezes o Coração é uma prisão... onde voce guarda tudo que voce quer... e tudo que voce não quer mais também... talvez isso seja um monte de lixo... essas coisas que voce não quer mais... :P ... :\ ... porquê não jogamos fora o que não queremos que fique na memória?... <3 ... talvez porquê tudo que passamos é de DEUS... PRESENTE... ;) <3 ... eu gosto de Presente... acho que amo... tanto quê quando vira passado, ainda guardo... ^_^ :P mesmo não querendo ele não sai de lá... :P gravado na memória.. preso no coração... eita... dividindo com as coisas boas... não é só o ruim que fica preso... o BOM, ainda mais... rs ^_^ ... EU AMO O BOM... amo de verdade... esse eu não quero jogar fora nunca... mas mesmo assim ainda jogo... rsrsrs... :\ ... quero esquecer, mas não consigo... para quê esquecer?... cabe tudo lá... :P ... vou guardar... o.O rs... rs... rs.. :P ... ás vezes parece que não cabe :\ ... (suspiros)... :\ ^_^ só a Paixão tira tudo... faz de conta... vira sonho.. encanto ;) <3 ... com Coração e tudo que é bom... o Coração trabalha muito mais que as mãos... ele nunca para... muito de voce não... o sangue gira e muito do corpo aguarda girar... só esperar... o.O :\ rs... :\ e enquanto o Coração não para de pulsar... o.O ... chega desse livro que já é tarde... zero hora, cinquenta e quatro minutos, dia quatorze, primeiro mês... do ano bilionésimo quatorze... :\ o.O... (suspiros novamente)... :\ se eu dormir e acordar diferente? ... rs ... ^_^ ... :D começar tudo novamente... o.O ... CORAÇÃO SEM PARAR e quando parar, em qual corpo vamos andar?... :P o.O será que existe Lua? Será que dá para chegar lá? ... Será que aquele negócio dos Norte Americanos irem á Lua não é só contar... o.O... inventar... ?... :P .. só sabe-se que não fui ainda lá... >:( o.O ... vamos dormir, pois já estou sonhando acordado... forçando meu saber... cansando quando deveria descansar.. O.o O.o :P O.o .. para não falar da Lua atoamente... vou contar... se quando o Coração parasse eu pudesse... irei á Lua abraçá-la... ;) pois ainda que estranho seria, acho que á Lua vive meio sozinha e sozinho também não quero ficar ;) rsrsrsrsrsrsrsrs ... (nada bobo eu, né? ) ... :P ... para que ficar sozinho e nada compartilhar?... :\ chega de escrever... com o Coração pulsando forte e Contente, pois disse muitas coisas concomitantemente... :\ ... chega de escrever, pois estou cheio de querer... :P "Zíbido" :P :\ ... mas é assim mesmo... ele sempre chega... quer voce queira, quer voce não queria... :\ ( \o/ ) <3 nem esquento... :P o.O :\ :P sabe o que sempre chega?... o FIM!


OBRIGADO...


(Cristiano de Campos)


Obs.: ...



Ps.: <3



:\ ( "num" acaba )


outro FIM... FIM do FIM... :P ( uma hora e vinte e três minutos... vinte e quatro minutos... )

Inserida por TIOCRIS15999

“A Ignorância é um mal irremediável, quando não se quer aprender”.

Inserida por AndersondeCastro

“A voz da experiência fala mais alto, mas a voz de um bom aprendiz pode falar pela voz da experiência”.

Inserida por AndersondeCastro

“O Ignorante insiste em ser o melhor, enquanto o inteligente insiste em aprender com os melhores”.

Inserida por AndersondeCastro

O pior dos inimigos, somos nós mesmos, vencendo a nós, conquistaremos a tudo.

Inserida por AndersondeCastro

“O bem que se faz aqui na terra, será recompensado lá no céu”.

Inserida por AndersondeCastro

“Os humildes calam-se, enquanto os arrogantes falam sem parar na tentativa de passarem para os outros, uma humildade que não existe”.

Inserida por AndersondeCastro

“Eu caminho na certeza, de que um dia chegarei lá, sem querer olhar pra trás, por que não importa mais, apenas serviu pra fortalecer o meu presente, de alcançar no futuro, uma vida muito melhor, que é estar nos braços eternos de Deus”.

Inserida por AndersondeCastro

“Pode até não chover mais, poder a sequidão querer me minguar, só não pode deixar de existir a fonte da vida no meu coração”.

Inserida por AndersondeCastro

“Lembrem de mim com alegria, pois já alcancei a minha coroa que a mim estava reservada, enquanto aos que ficam que procurem alcança-la também, porque não vi maior tesouro do que este.”

Inserida por AndersondeCastro

Se cada vez que eu pensasse em voce, voce sentisse... sentiria-me o tempo todo!

Inserida por TIOCRIS15999

"Ser livre é usar a sua liberdade para louvor e glória de Deus"

Inserida por AndersondeCastro

O leitor não é apenas aquele que lê, mas o que sabe extrair o que há de melhor em cada leitura.

Inserida por AndersondeCastro

Se cada vez que eu pensasse em voce, voce sentisse... sentiria-me o tempo todo!

Embora não sinta-me, meu Coração parece que toca-te...

parece à mão d'alma...



Portanto: o Coração é mão d'alma...

Inserida por TIOCRIS15999

Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cincoenta,
Mas um dia afinal eu toparei comigo...

Mário de Andrade
Poesias completas.
Inserida por zecamari

Um garoto com os braços tatuados
E por você perdidamente apaixonado.

Inserida por SabrinaNiehues

O lavrador que planta arroz colhe arroz, pelo menos em dobro e jamais colherá outro cereal.
A pessoa que planta maldade colhe maldade, pelo menos em dobro e jamais colherá o bem ou qualquer outra virtude.
Esta é uma lei universal.
Portanto, devemos sempre praticar o bem e desejar o bem para outras pessoas, jamais o mal. Assim agindo, certamente que nossa colheita de virtudes será farta e estaremos evoluindo para alcançar a perfeição desejada por Deus.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Nada é tão simples, nem tudo é tão complexo. A homogenia da
flor e o voo do beija flor não são tão simples como parecem.
E não é tão difícil conduzir um lápis para que se produzam gravuras que parecem tão complexas. A vida num todo é simples, o amor é muito complexo.
A simplicidade de um raio de sol e a complexidade de uma bomba Atômica são tão similares, mas os olhares são complexos, o que os meus olhos veem nem Freud explica.
Nada é tão complexo. Nem tudo é tão simples.

Inserida por soniajac20