Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 437406 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Felicidade é um estado de contentamento. Somos felizes a partir do momento em que valorizamos o que temos e não o que tivemos ou o que teremos.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

O professor tem prazer em ensinar, o aluno tem prazer em decepcionar o professor!

Inserida por PaulodeAraujoSilva

O Brasil precisa de uma reforma ética. Se queremos uma nação governada por pessoas integras, a nação precisa ser reconhecida por sua integridade e retidão, nada disso será feito sem antes aniquilarmos com o "jeitinho brasileiro"

Inserida por ProfessorWeb

O insensato atenta à 1 erro entre 9 acertos, o sensato parabeniza pelo 1 acerto entre 9 erros.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

minha maior vondade de estar ai com você fazendo apenas você dar aquele sorriso meio timido com aquele carinha de menina louca foi esse pequenos jetos que me conquistol...lembro quando eu olhava pra você ficava fascinado por seu olha que me hipnotizar me leva pra outro mundo quando estava ao seu lado meus problemas sumia as pessoas que atrapalhava pra mim não existian eras apenas eu você contra o mundo quando ficava apanas eu você num lugar só parecia que existian so você pra mais ninguém.......
queria estar ai pertinho de você apenas ficar um pouco de tempo do seu lado já me faz bem só assim eu lembraia de todos os momentos ao seu lado.. não seria muito bom pra mim, porque assim eu sentiria falta dos beijo e abraços, mas lembro dos bom momentos que fiquei fazendo você sorri as vezes chorar mas não era minha intençao sempre tente fazer o melhor por nos (2) ao seu lado sorrindo ou eu incomodando você isso já era bom hahah foi tempo quem sabe não volta mais mas.. valeu apena todos momentos presente fazendo parti dos bom momentos e ruim problema e que meus sentimentos ainda tem esperança porque ne e que nem dizem a esperança ultima que morre

Inserida por Eliezersoeresbellus

Nascemos com palmada no traseiro. Mais tarde, se nos portarmos conforme a sociedade deseja, tomamos tapinhas nas costas e, só ao final da existência, percebemos que passamos a vida levando na cara.

Inserida por gilbearal2

A fraqueza é menos indulgente que a força: as mulheres são mais vingativas que os homens.

Inserida por EmOutrasPalavras

A fraqueza é a arma defensiva das mulheres.

Inserida por EmOutrasPalavras

Nem todo mundo nasceu para estudar, obrigam à escola quem, o Aristóteles diria infelizes por não praticarem suas virtudes, dons e habilidades naturais. ...Cabeça de repolho não nasce para aprender: "Você pode liderar uma horta, mas você não pode fazê-la pensar." E o governo joga a culpa no horticultor pelos baixos índices intelectuais. Todo gráfico bonito é um milagre.

Inserida por Kllawdessy

Alô! amiga?
Posso te dar um conselho?
" Seja sempre você"

Seja sempre a tua melhor originalidade
Não mude por ninguém, nem mesmo por outro que se diz " alguém"
No fim das contas você vai olhar pra você mesmo e vai dizer o quanto é bom ser " Eu mesma sempre"

.. Vivemos no tempo em que muitos querem ser o que não são..

Ser a melhor amiga, a melhor companhia e até o melhor irmão ou irmã...
Mais as vezes deixamos de ser o que realmente somos com o tempo..
Por que o tempo ele desvenda nossas facetas.. nossa realidade!
Enfim! Seja sempre você querida!!

Inserida por Neilton80

O PENSAMENTO
.
O pensamento é a estrada que nos liga ao destino.
E nossas ideias conjugados com os atos praticados
revelam aos olhos do mundos
nossas pretensões e realizações.

Inserida por SIDINEIDEABREU

Toda idéia de tempo cíclico, se tomada ao pé da letra, é autocontraditória, já que uma sucessão de estados de coisas, se volta exatamente ao ponto em que começou, não sucedeu de maneira alguma, pois sucessão é alteração. Nenhuma sucessão volta ao início. Nossa narrativa dela, ou a contagem que fazemos dos seus momentos, é que subdivide num número limitado de etapas aquilo que, por si, segue em frente ilimitadamente.
A espiral é também somente uma figura de linguagem, pois um “mesmo” ponto do ciclo, tomado em dois níveis diferentes, NÃO É o mesmo ponto, exceto analogicamente e do ponto de vista da narrativa ou contagem.

Inserida por LEandRO_ALissON

Só a filosofia e a poesia podem expressar a experiência humana concreta, com a condição de que não pretendam abrangê-la e explicá-la, mas apenas designá-la para seres humanos que a vivenciam tanto quanto o filósofo e o poeta e que, tal como estes, não têm o poder de abrangê-la e explicá-la. [...] Por “poesia” entendo, no caso, “arte literária em geral”.

Inserida por LEandRO_ALissON

Se o mercado é o juiz último em todas as questões, então tudo é mercadoria. Se tudo é mercadoria, tudo tem de ser quantificado, contabilizado e, inexoravelmente, administrado. Eis como o primado do mercado se destrói a si mesmo e vira socialismo sem nem perceber.
Só fatores sociais de ordem moral, cultural e religiosa podem se opor ao socialismo. Liberdade de mercado, o socialismo come no café da manhã. Se aqueles fatores são absorvidos no mercado, a vitória do socialismo torna-se apenas questão de tempo. Eis por que, aprovando cem por cento a economia liberal, acredito que o liberalismo, em si, não é uma alternativa eficiente ao socialismo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Xavier Zubiri demonstrou, sem erro, que “realidade” é o correlato objetivo da cognição humana enquanto tal. Todo experimento científico se dá DENTRO do campo dessa cognição e não tem como transcendê-lo. Tem, isto sim, como substituir entidades matemáticas aos objetos reais e confundir “mais exatidão” com “mais realidade”.

Inserida por LEandRO_ALissON

Seres humanos erram, seres humanos cometem coisas horríveis, seres humanos não esquecem, quando não perdoam se vingam. Eu também sou um ser humano e seres humanos se arrependem, Porém seres humanos não amam, apenas possuem interesses em comum

Inserida por DavidJackson

É mais agradável ter 10 milhões na conta que a Humanidade inteira gritando teu nome

Inserida por DavidJackson

Se pudéssemos não trabalharíamos; uma vez que o trabalho nos faz perder o melhor da vida. Bom, talvez podemos só não encontramos um jeito a se fazer ainda

Inserida por DavidJackson

Uns morrem e são esquecidos facilmente. Eu estou nesse mundo para ser lembrado diariamente

Inserida por DavidJackson

Se você não der uma bola para seu menino quando criança, quando crescer ele vai querer brincar de boneca

Inserida por DavidJackson