Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 446123 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Quatro paredes escondem um segredo, menos daquele que criou o coração.

Inserida por AlexandreRezende

O beijo pode ser inocente, pode também botar o demônio no coração do homem fraco.

Inserida por AlexandreRezende

Nunca ajude o homem por ele mesmo, ajude por Deus, para que ambos não sofram.

Inserida por AlexandreRezende

A vida não é viver é modifica-la.

Inserida por AlexandreRezende

deixa de uúú voce não é urubi pra ficar procurando a boca do do ú e ficar resmungando

Inserida por 123Eron21

Ichi muito mais tá do jeito q tá

Inserida por 123Eron21

Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

Inserida por luizmc7

Por favor: 1 minuto de silêncio pelas minhas notas! #Luto

Inserida por CarlinhosMinas

Viver?! - Acho que ainda não aprendi e nem ao menos sei como fazê-lo. Apenas tenho esse desejo. Mas a vida está passando, meus dias se acabando e meu fim se aproximando. E a cada dia que se passa, é uma oportunidade a menos que tenho de levar a vida do jeito que eu sempre quis. Mas de alguma forma, a esperança ainda me faz sentir vontade de continuar e só espero que valha a pena!

Inserida por CarlinhosMinas

Acha mesmo que me conhece? Engano seu, às vezes nem mesmo eu me reconheço!

Inserida por CarlinhosMinas

No decorrer da vida darás conta que se existes é por alguma razão, talvez ate já deste conta disto. Preste atenção a este pormenor: O bonito so existe porque por causa do feio, o branco só existe por causa de outras cores, o bem só existe por causa do mal… tantas outras coisas existem devido o seu oposto-

Inserida por vivaldino0

Assim como nós não conseguimos ver os nossos defeitos, também, nós não conseguimos ver as nossas virtudes, o nosso próximo é que tem o poder de classificar nossos actos, nunca despreze ou menospreze o seu próximo, pós é ele o ser que te torna belo, válido, amável, dócil, e também, feio, invalido, desagradável, amargo…

Sem o nosso próximo nós nada disso seremos. Afinal de contas ninguém aguenta a solidão nem mesmo Deus razão esta que resolveu fazer os anjos, e os humanos.

Inserida por vivaldino0

Humanos tão grandes, com mentes tão pequena.

Inserida por biaambrosio

FRENTE
Vamos andar todo dia pra frente.
Vamos andar pra frente todo dia
Vamos pra frente todo dia andar
Pra frente vamos andar todo dia
Frente! Vamos! Pra andar todo dia.
De lá de trás vindo pra frente, igual na poesia.
Frente... sempre!

Inserida por clarique07

"Sou mais amigo do que tenho."

Inserida por clarique07

Deus é a luz, quem lhe segue é o reflexo desta mesma luz.

Inserida por vivaldino0

"Seja o que você é, e não o quê você tem que ser para agradar os outros".

Inserida por clarique07

HOMENAGEM AOS PAIS QUE JA SE FORAM
Meus queridos Pais,
Não posso lhes dar um abraço carinhoso, como gostaria, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontram, que permita ouvirem o que tenho para lhes dizer.
Desejaria que estivessem aqui conosco, mas Deus quis que ficassem junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que vocês teriam orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teriam orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a vocês que souberam me transmitir essas e outras virtudes.
Minha gratidão a vocês é enorme.
Sejam sempre felizes junto a Deus!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Nov (O) embro

Receber uma violeta em dia que estamos vestidas de violeta é por si poemático
Mais poemático ainda é recebê-la no dia que se inicia novembro...
A doçura que eu esperava deste novo mês está vindo sutilmente,
Novembro terá cor de violeta e será doce como uma flor
Quanto mais me aproximo do final do ano, mais doce os meus dias vão ficando
Chegou o doce e violeta novembro, sereno, tranquilo, respeitoso e com cor de calma também...
Novembro, está trazendo a doçura vestida de violeta
Seja bem vinda doçura, vista-se em novembro e o transforme em um feliz Nov (o) mês.

Inserida por alinenovaes

E agora todas estas coisas que nos dissemos sobre encontros e oceanos atravessáveis. Não me incomoda a distância, mas não sou feita de esperas. Algumas possibilidades são promessas vazias e não é por imediatismo que seguimos em busca de algo mais palpável. Viver no imaginário é lidar diretamente com o abstrato. E nesta relação, só me interessam as palavras que se comunicam através de mim. Entenda: você sempre poderá caber no trecho de um poema, mas jamais será meu Muso. Eu escrevo ficções, muitas vezes, para enfeitar a realidade, mas busco o alimento sólido.

O resto serve apenas para inspirar meus apetites.

Inserida por andys2