Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
"O falso profeta, cresce, numa falsa estrutura de piedade, ....alterando as circunstâncias e embalando uma falsa esperança de fé. "
Madrugada.
Sozinho na madrugada, a companhia é a escuridão e o barulho. As luzes da rua clareiam até onde a vista alcança.
A brisa da madrugada sopra fria no rosto, trazendo saudades do calor da cama.
O silencio logo é quebrado com o latir dos cães de rua, estes vão despertando sonos profundos. De longe se ouve o canto do sabiá que anuncia o clarear do dia, chega com ele alguns raios de sol, atravessando as poucas folhas deixadas pela primavera.
"É dentro de ti, apenas dentro de ti, que precisas explorar! E, como um incansável garimpeiro, deves procurar algum atributo de valor que te motive a gostar de quem realmente és".
O erro é um rabinho tão curto, que nem dá pra ver na gente. Mas nos outros...salta aos nossos olhos.(04.10.17).
A felicidade não é feita só de grandes acontecimentos. Os mais simples possuem o poder de nos permitir senti-la imensa e intensa.
Vivemos um momento em que o sujeito nos maltratam; usurpam o nosso direito e ainda devemos lhe pedir desculpas (05.10.10.17).
...Com espinhos de laranjeira em palha de bananeira, Nicodemos aprendeu a fazer seu o nome e tornou-se agente da Força Pública (05.10.17).
A vida tem sido muito difícil neste ermo de solidão!...
Mas o que me dá forças é esperança da nossa terna união (05.10.17).
"Puberdade
Eis que ela caiu. Já não poderia ficar agarrada naquele local. Seu futuro corria em direção ao seu passado e vice e versa, trazendo lembranças daquilo que gostaria de ser ou era. Foi cortada pelo futuro e voltar era inexequível, impiedosa puberdade. Cair no chão ou cair do chão? A manga ou a Rosa?
