Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 443168 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

⁠Nos tornamos adultos, quando nossas preocupações são baseadas em assuntos produtivos, sem nenhum espaço para assuntos que nada agregam na vida e no curso da humanidade.

Inserida por lrpaula

⁠A desconfiança de possíveis momentos bons se tornarem futuras lembranças é, em sua maioria, presente. E desta é gerado o medo de ter saudades pelo cativar das agradáveis vivências, formando de alguma forma uma deturpação sobre o pensamento do mudar, que resulta, muitas vezes, em fazer-nos ficar na nossa própria zona de conforto.
Consequentemente isto transforma nosso amadurecimento em um envelhecimento de tristeza e insatisfação por não termos aproveitado, talvez, o máximo daquelas boas épocas de nossas vidas, nos tornando em pessoas frias e inseguras com o novo, além de ativar gatilhos que geram auto defesas e bloqueios para a chegada de coisas boas sobre nós. Sendo que, são resultantes do lembrar de experiências positivas que cativaram um espaço em nossas vidas por terem resgatado para si próprias um período de nosso fôlego de vitalidade aqui nesta terra.
Todavia, e mesmo assim, não podemos desistir de viver os bons momentos que nos foram entregues, pois sem eles não há referência para a esperança encontrar os registros necessários para sobreviver e se desenvolver dentro de nós. Portanto, esta esperança é como uma semente que é plantada, mas que sem terra, água e sol não consegue se manter para germinar e, em sua idade madura, produzir vários frutos sobre seus galhos.

Inserida por Valter00

⁠Que um juíz aojulgar sejaqualfor acausa, sejasempreladeado pelos
príncipios daimparcialidade, e que
o senso dejustiça seja de igualdade,
para todos,que opendão da justiça, seja
erguido, e sustentado pelaequidade, pela ética, moral, e rigor da lei.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Cada um de nós encontra sua forma de ser feliz dentro de suas perspectivas atuais.

Inserida por jaqueline_ceccon

⁠ALUNO FOCADO ("Não me siga, não estou perdido, mas não faço a mínima ideia de onde posso chegar..." — Márcio de Oliveira)
O adolescente acordou muito cedo, nesse dia! Foi ao banheiro, fez suas necessidades fisiológicas, tomou banho, depois tomou seu desjejum, escovou os dentes, arrumou-se, pegou seu material escolar e saiu para o colégio. Andou devagar, e as ruas estavam vazias. Estava diferente...!— Deve ser por que ainda está muito cedo! – pensou ele em voz alta. Continuou a caminhar e chegou ao colégio, mas não havia ninguém ali, todavia lhe nasceu uma esperança descobrindo a fresta do portão semiaberto. Empurrou-o um pouquinho mais e avistou o guarda assentado na área de dentro. Então gritou entusiasmado:— Seu guarda, hoje não tem aula, não?— Hoje é sábado, meu filho! kkkkk

Inserida por Kllawdessy

A Pademia!


⁠Nessa pademia, quantos sofrimentos,
salários reduzidos e muitos
lamentos, empresáriosfalidos,
suas empresas, tiveram que fechar.

Oh! Que tristeza, muitos lamentos e dor,
mas para os nossos políticos,
isso nada abalou.

Deram logo um jeito, pra ajudar a Nação,
Congelar por quinze anos, o salário do servidor,
e isso é uma miséria, mas os deles nem se quer tocou.

⁠Não adianta acreditar que é para frente que se anda, olhando sempre para trás.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠E tenho dito… Todo aquele que constrói suas bases políticas sob efeito do estrume, é um excelente líder porco que se alimenta de estrumes.

Inserida por susana0808

Tenha cuidado para que seu zelo extremo não se torne uma religiosidade farisaica, nem que sua liberdade teologica vire uma permissividade perigosa. ⁠

Inserida por cassiooliv

Um legado não se constrói com 15 minutos de fama, nem com um milhão de seguidores ou milhares de curtidas. Numa geração relativista e hedonista tudo que hoje é celebrado, pode em menos de um ano ser esquecido ou cancelado. Legado é uma chancela divina atemporal, uma missão que permanecerá e influenciará a outros de geração em geração. É algo que não é parado nem pelo tempo ou mesmo pela morte.

Inserida por cassiooliv


Não existe fórmula mágica enem sorte para se chegar ao podium, o que existe é, muito treino, muita disciplina, fé, foco, e determinação.

Inserida por ubaldo_santos

Se a gente soubesse a grandeza do poder de Deus que nos reveste. Não temeríamos nada, nada nos atingiria e teríamos a ousadia suficiente para alcançar qualquer coisa!
Um poder absoluto que não é nosso mas que vem do Criador⁠ de todas as coisas.

Inserida por RaidalvadeCastro



Geralmente aquele quediz oque
quer, não esperaouvir oque não quer, porque averdade esta quando é
dita, simplesmente dói.

Inserida por ubaldo_santos

⁠⁠
É muito simples atribuir responsabilidades ao outro
pelo nosso fracasso, quando
isso nos parece cômodo.

Inserida por ubaldo_santos

⁠Existem pessoas com inteligência fora do comum,
Mas o ego e a soberba são tão altos,
que nunca chegará em lugar algum.
A humildade prevalece e floresce no silêncio,
Na paciência, e na fé em Deus, porque a sabedoria é
Maior que a inteligência, e a humildade é
Maior que o ego e a soberba.

Inserida por davi_campos

⁠Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida.




Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠Nem todos os dias são fáceis






Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)

Inserida por MARCO-DE-OXUM

Amanhã ⁠Ficaremos mais bem fortes do que hoje.









Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠A opinião dos outros é só opinião seja você mesmo.









Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠Use a escuridão para fazer as outras pessoas brilhar.








Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)

Inserida por MARCO-DE-OXUM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp