Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 442774 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

" Existem pessoas que tem força para falar mas não tem estrutura para ouvir"

Inserida por clarique07

" Ser esperto é uma coisa e inteligente é outra"

Inserida por clarique07

Tudo parecia quimicamente perfeito. Mas bastou uma palavra e acabou o encanto.

Inserida por clarique07

" Vamos combater o invejoso fazendo aquilo que ele menos deseja"

Inserida por clarique07

"A esperteza é um ponto fraco explícito. Basta dar corda e verás onde ela quer chegar. Depois disso...serviço feito!
Foi dado corda o suficiente para vc ficar distante dela."

Inserida por clarique07

" Os vaidosos e prepotentes são surdos para opiniões. Mas infelimente não são mudos"

Inserida por clarique07

" A necessidade de mostrar o poder e a força, é a insegurança em pessoa"

Inserida por clarique07

Vida que nao é explicada sentida entendida.
Que devo fazer ? quero me compreender.
Quero viver ,quero nascer em um mundo inexistente há você tenho que correr tenho que aprender aqui viver.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Oh teu veneno resvalou em mim.tenho o direito de viver em paz estou aqui para pedir perdão ,só que nao. Há minha vida e viver Asim nem a mim entendo jamais.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

A emoção é impaciente nao consegue esperar um segundo pela resposta ,sempre vai atrás de algo mesmo que nao vales ah pena ,oh difícil e compreender que ela sempre rebenta do lado mais fraco lado mais frágil do ser humano.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Mergulho em mim sem saber se irei voltar, sem poder-me entender fecho os olhos pensando nao abri-lo mais para sofrer tento me moldar mais sempre a forma dendê a rachar ,sempre me pergunto que devo fazer além de escrever.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Eu aqui na terra só caminhando descalço no chão observando a alegria ao rodear sem nada a disser muito menos Au pensar ,quem dera eu um prego me furar e o veneno que esta no sangue despejar assim quem sabe voltar colorido enxergar sentindo oh coração puxar.olhando minha mão e ninguém segurando como queria que cada gota do meu sangue fosse fria.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

"Foi engraçado quando eu cheguei a conclusão, de que não posso, nem mesmo que eu queira,fazer mal a ninguém. Sou canibal de mim mesma. E isso me torna inofensiva mediante os outros."

Inserida por Laradepinho

"Vamos trabalhar com a mente. Vamos deixar a razão ausente. Porque parar pra entender, é mais difícil do que a simples atitude de deixar pra lá."

Inserida por Laradepinho

"Lipoaspirações e plásticas são desnecessárias menina. Estuda e arruma um emprego, que você conquista até o rei da Inglaterra."

Inserida por Laradepinho

"Mary Juana apenas cuida, sem interesse em finalizar a dor momentânea"

Inserida por Laradepinho

Não é a verdade que dói. É a mentira que esta grudada na carne e que não sai sem rasgar.

Inserida por Ueriques

" A inveja e a crítica alheia são ótimos degraus para subirmos"

Inserida por clarique07

Antigamente as pessoas se importavam em ter mais amizades, pois só precisava disso para está feliz, mais com passar do tempo amadurecemos e percebemos que tudo aquilo que acreditávamos no inicio estava errado, pois crescemos deixando a felicidade e a união para trás, sempre me perguntei por que as coisas tem que ser de tal modo inexplicável e questionável ao mesmo tempo, do outro lado a vida com seus desafios e alturas, é tanta complexidade em nossas mentes que nem possamos aceitar ou ao menos pensar em desistir das nossas teorias que nada mais e nada menos que a nossa determinação e a habilidade de sonhar cada dia mais e mais.

Inserida por patrickdesouza

Louco é aquele que se permite ser ele mesmo, nessa selva de falsidades e decepções. Hoje eu digo, mantenha-se lúcido.

Inserida por judelima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp